Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - FH2 - Give and Take
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

FH2 - Give and Take
  
Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Games Online -> Forgotten Hope
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Trapo
Staff
Staff



Idade: 44
Registrado: Feb 19, 2007
Mensagens: 2452

Medalhas: 15 (Ver mais...)
Allied - Eame (Qtde: 1) RUS - Medal of Zhukov  (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 01 Out 2014 4:41 pm    Assunto: FH2 - Give and Take Responder com Citação

Eat Uranium escreveu:
Olá e bem-vindo a mais uma prévia do que vem por aí no Forgotten Hope 2.

Hoje temos uma mensagem dos desenvolvedores do Forgotten Honor, bem como uma renderização e algumas screenshots de alguns equipamentos que foram fornecidas por aliados ou roubado de inimigos. Mas antes de começar, temos uma mensagem curta.

Nós sempre estamos procurando por mais ajuda. No momento, em particular nós estamos precisando de gente que possam fazer animações e sons, se você pode nos ajudar não exite em nos procurar. Mais informações sobre como se candidatar a integrar a equipe de desenvolvedores você pode achar neste link: FILL IN YOUR APPLICATION.



O primeiro pacote de ajuda britânica chegou para a União Soviética 3 meses antes do início da Operação Barbarossa. Os comboios do Ártico transportavam aeronaves, matérias-primas e tanques. A partir de 1942, os soviéticos receberam 301 tanques Churchill, dos quais 43 foram perdidos antes mesmo deles chegarem. Testes realizados com os tanques de recém-chegados mostraram problemas mecânicos, e a avaliação destes novos tanques foi ruim.



Os soviéticos receberam 2.008 transportes Universais da Grã-Bretanha e do Canadá. Eles foram enviados principalmente para as unidades de observação e reconhecimento. Quando eles foram fornecidos equipados com armas Bren e rifles Boys, elas eram na maioria das vezes substituídas por armas soviéticas.



Cerca de 3.300 M3A1E1 Scout Cars foram fornecidos para os soviéticos. Eles eram uma modificação do projeto padrão, equipado com um motor soviético a diesel fabricado pela Buda-Lanova. Eles foram usados ​​em missões de reconhecimento, como veículo de comando e de transporte de pessoal.
Na maioria dos casos, os veículos recebidos mantiveram os esquemas de pintura que eles chegaram, com marcações Soviética adicionadas no topo para identificar.



Os alemães capturaram um grande número de tanques T-34 durante seus avanços para a União Soviética. Um grande número deles foram extensamente utilizados em combate, tanto antes quanto depois de receberem modificações (torretas maiores que eram geralmente vindas de Pz III ou IV danificados). Como usar o mesmo tanque que o inimigo é uma opção muito arriscada, os T-34 capturados foram pintados com grandes cruzes visíveis.

Este são apenas alguns dos novos veículos capturados e emprestados que irão aparecer no Forgotten Hope 2.


Fonte da tradução: http://forgottenhope.warumdarum.de/news.php?id_news=458
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Games Online -> Forgotten Hope Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Powered by phpBB © 2001, 2007 phpBB Group
Forums ©