Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - Abertura de Inscrição de Candidatos a Oficial - PR
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

Abertura de Inscrição de Candidatos a Oficial - PR
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Notícias
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Purukinho
Civil
Civil

Medalhas: 30 (Ver mais...)
CSA - Great Homeland Service (Qtde: 1) CSA - Service of Intelligence (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 21 Out 2015 3:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Jason escreveu:

por outro lado veteranos que deveriam ensinar os novatos humilhando essas pessoas, por isso acho complicado trazer players fora do pr, parece uma coisa mais, "esse é meu jogo não queremos novatos aqui, de o fora".

Rapaz eu passei por isso, o cara me deu uma carteirada sinistra.
Eu nasci la no jogo ''primeira vez na vida que tinha entrado no game'' vi um cara sem nenhuma identificação e não tinha cor azul nem nada fui e matei.
Caracoles o maluco começo a falar muita merda falando que fiz isso com a pessoa errada perguntou se eu comi merda e alguns outros palavreados de baixo calão isso tudo pelo voice, falando que ia me da ban e o caraca.
Ele deu sorte que eu nao sabia qual era o botão do voice pq dai sim eu teria sido ban aquele fdp maldito.
Pior de tudo foi quando ele falou tu não tem noção com quem você fez isso, serio ? Ele vai fazer o que ? Que meda vai me banir ai ai ai uiui.
Pena que não gravei, na minha visão de primeira vez dentro do game qualquer um atiraria no cara.
Civil
Civil

Medalhas: 12 (Ver mais...)
RUS - Order of Military Merit  (Qtde: 1) US - Joint Service Achievement Medal  (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 21 Out 2015 3:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Rapaz se fosse um BAD COMPANY-2, até eu pensaria em alistar-me, más o nome do filme (é de volta para o futuro). Triste Triste
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger
Jason
Civil
Civil

Medalhas: 26 (Ver mais...)
USA - Legion of Merit (Qtde: 1) USA - Soldier`s Medal (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 21 Out 2015 6:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Purukinho escreveu:

Rapaz eu passei por isso, o cara me deu uma carteirada sinistra.
Eu nasci la no jogo ''primeira vez na vida que tinha entrado no game'' vi um cara sem nenhuma identificação e não tinha cor azul nem nada fui e matei.
Caracoles o maluco começo a falar muita merda falando que fiz isso com a pessoa errada perguntou se eu comi merda e alguns outros palavreados de baixo calão isso tudo pelo voice, falando que ia me da ban e o caraca.
Ele deu sorte que eu nao sabia qual era o botão do voice pq dai sim eu teria sido ban aquele fdp maldito.
Pior de tudo foi quando ele falou tu não tem noção com quem você fez isso, serio ? Ele vai fazer o que ? Que meda vai me banir ai ai ai uiui.
Pena que não gravei, na minha visão de primeira vez dentro do game qualquer um atiraria no cara.

pois é, tem gente boa aqui que estão ai se voluntariando a ensinar, e quando aprendi foi pq sou persistente e na segunda vez encontrei gente la muito gente fina que me guiou certinho, mas na primeira nem foi comigo foi com outros 2 caras novos no PR sendo xingado de todas formas que vc imaginar entre outras humilhações e não eram criancinha huehue sub15 não, era cara já pai de família, obviamente que nunca mais voltaram lá e pasme o que me foi dito pela galera que foi me explicando tudo de forma educada e respeitosa me disse que realmente alguns tem que evitar de ter contato pq a falta de educação e ignorância é absurda, e pasme é justamente um dos fundadores da BpM ai é que ta o problema mas pelo número de gente disposta a ensinar aqui vai dar tudo certo.

Se o pessoal aqui recepcionar bem o pessoal novo tem tudo pra dar certo, eu só não vou por falta de tempo mesmo, o caso é como o Quick disse que tem muita gente com mente fechada mas são dos 2 lados, os que não querem experimentar e os que deveriam pelo menos tratar com respeito quem é novo e agem como se fosse proibido a entrada de novatos no PR.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
XQUIKX
Civil
Civil

Medalhas: 32 (Ver mais...)
PLA - 3rd Class Merit  (Qtde: 1) PLA - Armor Repair Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 6 (Ver mais...)
Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 22 Out 2015 9:56 am    Assunto: Responder com Citação

Caso alguem teve uma experiencia "traumatizante" anteriomente por entrar no jogo sem saber nada, cometer um erro por falta de conhecimento e ser hostilizado por isto devido a um "jogador" nervosinho, por favor nao considere como todos os outros tbm se comportam desta forma. Em todos os jogo temos bons e maus exemplos, quase todos que estao aqui levantando duvidas sobre o mod eu ja tive oportunidade de jogar uma BO e sei que vcs sabem que um BO e diferente de um servidor e vamos orienta los e ensina -los se mesmo apos a BO duvido que nao gostaram do jogo.
O destaque do PR e sua jogabilidade e teamplay, graficos estao em segundo plano.

Quem tiver interesse em aprender mais sobre o mesmo me mande mp que marcaremos para jogar Sorrindo

Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
Blayas
Civil
Civil

Medalhas: 4 (Ver mais...)
US - Silver Star Medal (Qtde: 1) US - Purple Heart Medal (Qtde: 1)
Ribbons: Nenhum

MensagemEnviada: Qui, 22 Out 2015 1:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Para desfrutarem de um jogo organizado e imersivo no PR aconselho aos novatos que entrem no atual servidor brasileiro de PR, procurem um esquadrão de algum clã como (RBR, BRD, SF, =V=, Urrah que possui alguns lideres organizados, ou até mesmo em esquadrão liderado por alguém da Bpm que já conheça o jogo a tempos, se identifique como novato e indique que gostaria de aprender, utilize o riflemen ou o médico, pergunte ao líder se ele quer algum kit especifico, caso não saiba utilizá-lo peça ajuda aos demais no seu esquadrão, se mantenha unido ao esquadrão, respeite as ordens de seu SL, aprenda a indicar a direção e o tipo de contato antes de atirar, antes de entrar no esquadrão de uma verificada para ver se está organizado, se não estiver, evite .. pois é o inverso da proposta de um jogo organizado.
Muitos jogadores de PR estão dispostos a ajudarem os novatos, mas para isso os novatos precisam estar dispostos a jogar PR no PR, e não BF, cod, battlefront, cs no PR
CaDuSiMs
Civil
Civil

Medalhas: 19 (Ver mais...)
RUS - Order of St. George (Qtde: 1) RUS - Medal of Courage  (Qtde: 1)
Ribbons: 2 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 22 Out 2015 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação

O maior problema não é ser no PR (que eu pessoalmente não gosto), o maior problema é ter sido feita uma votação pública e o resultado ter sido simplesmente ignorado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LooMay
Civil
Civil

Medalhas: 51 (Ver mais...)
PLA - Air Force Order (Qtde: 1) USMC - Navy Cross (Qtde: 1)
Ribbons: 10 (Ver mais...)
Academia de Oficiais II (Qtde: 1) Doador Ouro (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 22 Out 2015 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação

CaDuSiMs escreveu:
O maior problema não é ser no PR (que eu pessoalmente não gosto), o maior problema é ter sido feita uma votação pública e o resultado ter sido simplesmente ignorado.

Não, não, não.
.
Não acompanhei o processo de seleção da próxima plataforma, mas olhei a pesquisa que vc mencionou e lá está assim:

bf4 = 58 votos
bf2 + FH2 + PR = 61 votos

Pela votação, a maioria preferiu a plataforma bf2 ao invés do bf4. Falar que foi ignorada a votação é sacanagem.

Some-se a isso:
* 100 jogadores no servidor ( reduzindo quase que a zero a fila de espera),

* servidor "grátis" pra se jogar ( entre aspas porque quem paga é o Binary) ;

* dólar turismo estar na casa dos $4,20 no cartão (o que fode com o aluguel de servidores de bf4).

Sou apenas usuário, então posso falar sem problemas: esse tipo de papinho que tem como único resultado jogar a staff na fogueira não é atitude que se espera de gente de bem. Os caras trabalham de graça pra fazer a diversão alheia, e o mínimo que eles merecem é ser tratados com respeito. Colocar a integridade alheia em dúvida é no mínimo imoral.

Vc é um cara do bem. Não entra nessa vibe não.
Purukinho
Civil
Civil

CSA - Order of Service (Qtde: 1) CSA - Territory Defense Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 22 Out 2015 9:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Essa logica ficou meio zuada.
Imagina se alguem somar o BF4+BF3+HL
Ja que são jogos que seguem a mesma linha, ok o HL nao segue.
Civil
Civil

CSA - Silver Combat Action Cross (Qtde: 1) RUS - Order of Valour (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 22 Out 2015 10:08 pm    Assunto: Responder com Citação

A dica pra próxima BPM pode ser ao invés de porem nome dos games que o publico quer botar qual Engine querem jogar.
Eu acho que a votação era pra escolher jogo ou Engine ?
Agora to confuso Confuso
Civil
Civil

PLA - Performance of War Mission  (Qtde: 1) US - Marine Corps (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 22 Out 2015 10:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu me contento com o fator do dólar esta alto e isso ser um problema grande.
Isso acho um bom motivo atualmente.
Civil
Civil

Medalhas: 21 (Ver mais...)
PLA - Gold Frontier Keeper (Qtde: 2) PLA - Armor Repair Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 23 Out 2015 6:37 am    Assunto: Responder com Citação

Trapo escreveu:
Cout0z0vsky1 apaguei a segunda mensagem porque você postou em duplicata.

Reforcei a sua requisição para que receba a ribbon de doador de 2014.

Cerveja Cerveja
Vlw trapo! Piscando
BpM #21 não vou jogar toda, mas já peguei uma lembrancinha da Scrim.

PIRAJU
Staff
Staff

Medalhas: 46 (Ver mais...)
Axis - Kriegsorden Deutschen - Silber (Qtde: 1) US - Joint Service Commendation Medal (Qtde: 1)
Academia de Oficiais II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 23 Out 2015 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Jogar PR de infantaria é exatamente isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=xyx2MC7QuYQ

Durante a história da BpM presenciei batalha no bf1942, BF2, bf3 e no bf4. São jogos que tem jogabilidade semelhantes, mas não são exatamente iguais.

Houve também casos como este de predileção sobre o jogo ou o tipo de modificação que seria usada.

Havia desenvolvedores trabalhando em um mod da BpM, mas não foi concluído.

Havia sigilo dos administradores sobre o jogo ou mod escolhido para a batalha que seria anunciada; no entanto, todos criavam uma expectativa muito saudável neste período.

Felizmente, o portal está operante, tem pessoas utilizando o tempo para desenvolver um novo portal com cara nova e promovendo batalhas organizadas no jogo Batllefield.
Jason
Civil
Civil

Medalhas: 26 (Ver mais...)
NATO - Meritorious Service (Qtde: 1) NATO - Army Good Conduct Medal (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 23 Out 2015 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação

PIRAJU escreveu:
Jogar PR de infantaria é exatamente isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=xyx2MC7QuYQ

Durante a história da BpM presenciei batalha no bf1942, BF2, bf3 e no bf4. São jogos que tem jogabilidade semelhantes, mas não são exatamente iguais.

Houve também casos como este de predileção sobre o jogo ou o tipo de modificação que seria usada.

Havia desenvolvedores trabalhando em um mod da BpM, mas não foi concluído.

Havia sigilo dos administradores sobre o jogo ou mod escolhido para a batalha que seria anunciada; no entanto, todos criavam uma expectativa muito saudável neste período.

Felizmente, o portal está operante, tem pessoas utilizando o tempo para desenvolver um novo portal com cara nova e promovendo batalhas organizadas no jogo Batllefield.

Tenho acompanhado bastante esse Squad, esse me atraiu bastante, eu estava prestes a adquirir o Arma 3 mas decidi aguardar esse Squad.
TORETTO
Civil
Civil

MEC - Mãe das Batalhas (Qtde: 1) MEC - Nut Al-Shurta lil Khidmat Al-Mumtaza (Qtde: 1)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 26 Out 2015 1:48 pm    Assunto: Responder com Citação

To dentro dessa Trapo.
lQwertYl
Civil
Civil

Medalhas: 5 (Ver mais...)
UKR - For Perfect Service III (Qtde: 1) PZD-Deutschesheer Nachrichtendienst Ord. (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 26 Out 2015 4:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Na boa pessoal, Não quer jogar, blz! Mas pra que ficar nessa discussão sem fim??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Russian
Civil
Civil

Medalhas: Nenhum

MensagemEnviada: Ter, 27 Out 2015 4:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Acompanho o Forum e muito tempo.
Infelizmente nunca tive tempo e nem a versão correta dos jogos para participar.

Confesso que joguei PR umas 2~3 vezes e achei bem divertido, mas extremamente necessário jogar "organizadamente", e nem sempre se encontra isso nos servers por ai.

Embora não tenha conhecimento do jogo, terei enorme prazer em participar como soldado "ralé lavador de pratos e carregador de peso Muito feliz ", basta que alguém me guie (Capitão?!) para o caminho certo.

Aguardo ansiosamente por novidades. Legal
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bravo434
Civil
Civil

Medalhas: 22 (Ver mais...)
USA - Purple Heart (Qtde: 1) RUS - Medal of Zhukov (Qtde: 1)
Ribbons: 4 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 28 Out 2015 12:59 am    Assunto: Responder com Citação

lQwertYl escreveu:
Na boa pessoal, Não quer jogar, blz! Mas pra que ficar nessa discussão sem fim??

pessoal curte uma polemica.
BpM#18 PLA|Sargent.Bravo434[Vitória]
BpM#19 RUS|Captain.Bravo434[Vitória]
BpM#20 USA|Captain.Bravo434[Vitória]
BpM#21 RUS|Major.Bravo434[Vitória]

Cao-de-guerra escreveu:
O Bravo é o meu Capitão, nada me faltará.
Deitar-me mocado na bandeira, guia-me mansamente ao aniquilamento inimigo.
Refrigera a minha carabina; guia-me pelas passagens as bandeiras, por amor a grande Russia.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque o Bravo estás comigo; a teu fuzil extermina e o shock paddels me revivem.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a ordens sobre o squad, o sangue inimigo transborda.
Certamente que a bravura e o moral seguirão todos os dias da nossa campanha; e receberemos a ribbon da BPM21 para usar no fórum por longos dias.

BOCAO escreveu:
Oficial: Bravo434
Motivo: quando um Oficial é alçado a Alto Comando merece respeito e admiração... E pelo conjunto da obra nas últimas quatro edições da BPM.
PIRAJU
Staff
Staff

Medalhas: 46 (Ver mais...)
MEC - Supreme Medal (Qtde: 1) Axis - Kriegsorden Deutschen - Silber (Qtde: 1)
Academia de Oficiais II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 28 Out 2015 9:35 am    Assunto: Responder com Citação

Trabalho em equipe

Blayas
Civil
Civil

Medalhas: 4 (Ver mais...)
US - Meritorious Service Medal (Qtde: 1) US - Silver Star Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 28 Out 2015 12:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Ahhhh adoro o cheiro de bmp-3 pela manhã, o vulgo moedor de infantaria, he-frag de 100mm + um autocanhão de 30mm + atgm + 3 coaxiais.... armamento é oque não falta.
Purukinho
Civil
Civil

CSA - Territory Defense Medal (Qtde: 1) PLA - Silver Frontier Keeper (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 28 Out 2015 2:12 pm    Assunto: Responder com Citação

E ai quando começa ?
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Notícias Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.