Eu já li o manual, o antigo, e a cada mudança leio novamente, sempre traz algumas peculiaridades interessantes. Mas enfim... pegando um bom grupo de jogadores é possível ter uma boa experiencia no PR, sempre evitar esquadrões com Sl´s que não cordenem seu squad, estes são o contrario à aquilo que o PR pretende oferecer.
Blayas, não falei pra deixarem de ler o manual por desmerecê-lo não, é só pra não deixar o pessoal assustado! Pode ser que tenha gente que pense "caraho, se eu não ler esse pdf quilométrico não poderei jogar?", e não é pra tanto.
No frigir dos ovos, PR é um jogo de FPS: dá-se zoom com o botão direito, atira-se com o esquerdo.
O resto vai se aprendendo. _________________
Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
Ai pessoal blz, Brundo na área.
PR , é um dos melhores mods do BF2, junto com FH2, muito realista para época dele, muito bom o torneio anterior sobre o PR. Acho que até fui oficial na época.
PR , é um dos melhores mods do BF2, junto com FH2, muito realista para época dele, muito bom o torneio anterior sobre o PR. Acho que até fui oficial na época.
Abraço a todos.
[US|MB]SSg. xandewp X
[US|Pz] Sgt. xandewp V
[US*AB] Sgt. xandewp X
[MEC*FK]MoA. xandewp X
[AX|IF]UFw. xandewp V
Abraço a todos.
Foi sim, Brundo. Se não me engano, éramos eu e vc de tenente e o Svaiter de capitão. _________________
Abraço a todos.
Foi sim, Brundo. Se não me engano, éramos eu e vc de tenente e o Svaiter de capitão.
Acho que foi isso mesmo Loomay. Vamos ver se consigo um tempo para jogar este Torneio de Soldado. Pois é muito bom este mod, na parte de contagem de equipamento e outras coisas.
Abraço a todos.
Foi sim, Brundo. Se não me engano, éramos eu e vc de tenente e o Svaiter de capitão.
Acho que foi isso mesmo Loomay. Vamos ver se consigo um tempo para jogar este Torneio de Soldado. Pois é muito bom este mod, na parte de montagem de equipamento e outras coisas. _________________
O jogo tem uma curva um pouco alta de aprendizagem, mas nada que 20 minutos jogando com algumassãossoas não resolvam.
Baixa o jogo, aparece no TS, joga junto com a gente que em 1 round vc já está por dentro da coisa.
Eu, Pira, Bravo e o Malgun jogamos quase todo fim de semana. Amanhã a noite mesmo tem jogatina.
Vc vai ver; é outro mundo.
Mas é óbvio que voce pode jogar sem ler o manual, a questão é :
O jogo tem muitas particularidades que se voce não lar o manual vai ficar um ano jogando e boiando, muitas distancias pra construir isso ou aquilo quantos suply a que distancia , o que é necessário pra destruir isto ou aquilo lá, tempos de respawn de veiculos modos de jogo, tipos de municao,tipos de kit, restrições de kit, como se curar como curar outros e etc etc etc e taw.
Em suma se quizer ser um Squad lider ou Comander ou um bom membro do esquadrão não só leia o bendito manual como estude ele faça anotações , decore ele recite de traz pra frente,,,,,,,
O jogo tem uma curva um pouco alta de aprendizagem, mas nada que 20 minutos jogando com algumassãossoas não resolvam.
Baixa o jogo, aparece no TS, joga junto com a gente que em 1 round vc já está por dentro da coisa.
Eu, Pira, Bravo e o Malgun jogamos quase todo fim de semana. Amanhã a noite mesmo tem jogatina.
Vc vai ver; é outro mundo.
Mas é óbvio que voce pode jogar sem ler o manual, a questão é :
O jogo tem muitas particularidades que se voce não lar o manual vai ficar um ano jogando e boiando, muitas distancias pra construir isso ou aquilo quantos suply a que distancia , o que é necessário pra destruir isto ou aquilo lá, tempos de respawn de veiculos modos de jogo, tipos de municao,tipos de kit, restrições de kit, como se curar como curar outros e etc etc etc e taw.
Em suma se quizer ser um Squad lider ou Comander ou um bom membro do esquadrão não só leia o bendito manual como estude ele faça anotações , decore ele recite de traz pra frente,,,,,,,
Senhor moderador devido a uma falta de coordenação motora acabei clicando duas vezes no botão e meu post saiu duplicado,peço a gentileza de excluir um das postagens duplicadas bem como esta.
Boaaaaaaaaaaaaa PR muito bommm, so não me candidato pra Official pq a ultima versão que joguei foi a 0.97 acho kkk não lembro mais das paradinhas _________________ "Agora Pessoal, Quem Esta Morto de suicide"
Peço Humildimente que reconsiderem a realização de uma BPM com o PR e façam uma BPM com o BF4 normalmente como veem acontecendo, motivos
1- Quase ninguém joga PR atualmente . sera muito complicado vocês conseguirem juntar 50x50
2- os poucos players que jogam PR constantemente muito provavelmente não vão jogar a BPM por que segundo eles players de BF4 não sabem como jogar devidamente o PR e só vão cagar no jogo.
3- PR e mais chato que ver jogo entre Santos e Barcelona .
4- BF4 esta no seu auge recebendo novos mapas e atualizações constantemente por parte da Dice.
5- Na ultima BPM dezenas de pessoas não conseguiram jogar porque as inscrições já estavam encerradas logo ainda existe um numero considerável de pessoas que desejam poder jogar uma BPM de BF4 antes que o ciclo do jogo cheque ao fim
6- Mapas de PR são 50x50 qualquer numero abaixo disto vai tornar o jogo entediante . e muito provavelmente vai ter gente que vai abandonar o barco no meio da viagem .
7- o suporte ao não tem uma produtora oficial e tudo feito pela comunidade qualquer tipo de merda que acontecer com o jogo durante a BPM pode jogar todo o tempo gasto e dedicado a realização da BPM de PR na privada . _________________ Conquest or Noting
Ahhhhhhhh PR quero jogar com Piraju, Loomay, Furinho e Back hahahahaha poxa por essas e outras eu volto a ativa na BPM _________________ "Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
Sun Tzu
Peço Humildimente que reconsiderem a realização de uma BPM com o PR e façam uma BPM com o BF4 normalmente como veem acontecendo, motivos
1- Quase ninguém joga PR atualmente . sera muito complicado vocês conseguirem juntar 50x50
2- os poucos players que jogam PR constantemente muito provavelmente não vão jogar a BPM por que segundo eles players de BF4 não sabem como jogar devidamente o PR e só vão cagar no jogo.
3- PR e mais chato que ver jogo entre Santos e Barcelona .
4- BF4 esta no seu auge recebendo novos mapas e atualizações constantemente por parte da Dice.
5- Na ultima BPM dezenas de pessoas não conseguiram jogar porque as inscrições já estavam encerradas logo ainda existe um numero considerável de pessoas que desejam poder jogar uma BPM de BF4 antes que o ciclo do jogo cheque ao fim
6- Mapas de PR são 50x50 qualquer numero abaixo disto vai tornar o jogo entediante . e muito provavelmente vai ter gente que vai abandonar o barco no meio da viagem .
7- o suporte ao não tem uma produtora oficial e tudo feito pela comunidade qualquer tipo de merda que acontecer com o jogo durante a BPM pode jogar todo o tempo gasto e dedicado a realização da BPM de PR na privada .
Seus argumentos não foram convincentes. Tendo muito jogador ou não, pelo fato de ser uma batalha organizada, todos mundo que é fã de B.O. faz uma força pra participar. Vejo que você é novato aqui. Já joguei várias B.O.s em mods de versões anteriores da série Battlefield que nunca foram mods populares, e deu um bom contingente.
PR é um jogo muito mais adequado pra B.O. do que o BF4. BF4 tá longe de ser bom pra se jogar B.O. _________________ Grenzer (commander): "Olha lá a flag Delta caindo e tem um soldado imbecil correndo e fugindo pra longe da bandeira, volta pra área da flag c@##$@#$"
General Repair: "Era eu... "