Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - Abertura de Inscrição de Candidatos a Oficial - PR
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

Abertura de Inscrição de Candidatos a Oficial - PR
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Notícias
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Trapo
Staff
Staff

Medalhas: 15 (Ver mais...)
RUS - Order of Honour (Qtde: 1) UKR - For Courage Order II (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 03 Out 2015 7:22 pm    Assunto: Abertura de Inscrição de Candidatos a Oficial - PR Responder com Citação

A equipe de organizadores/staff da BpM decidiu por promover o próximo torneio utilizando o jogo Project Reality que dispensa apresentações.

Uma parte essencial, sensível e polêmica do nosso planejamento é a seleção dos oficiais que estarão liderando os soldados durante o torneio. Como os últimos torneios organizados foram utilizando os jogos BF3 e BF4 precisamos selecionar interessados que desejam desempenhar o encargo de oficial no Project Reality que possui características de jogo diferentes. Isto não significa que quem vinha participando e se candidatando a oficial nas últimas campanhas estão excluídos da seleção, pelo contrário, queremos que todos os interessados se apresentem para que possamos ter uma lista bem diversificada e qualificada de candidatos.

O candidato a oficial deve ter em mente que precisa conhecer obrigatoriamente o Project Reality e que nas primeiras semanas muito tempo será dispendido na adaptação dos soldados a jogabilidade e características únicas que fizeram o Project Reality ser um dos jogos mais admirados e jogados atualmente. Precisamos de jogadores dedicados, motivados, organizado, com foco no fair-play e comprometidos com o projeto.

Assim, quem estiver interessado em se candidatar a oficial para a próxima BpM ou tirar alguma dúvida, peço para que envie uma mensagem para Ouvidoria da BpM ou entre em contato comigo. É necessário na mensagem informar os dias da semana e horário que está disponível até o final do ano e qual é o nível de experiência que possui no Project Reality. Para postar na Ouvidoria da BpM da Batalha pelo Mundo é necessário ter uma conta no fórum e estar logado.

Antes de encerrar preciso dizer que o fato do jogador se candidatar a oficial não significa que será necessariamente selecionado e escolhido para ser oficial no próximo torneio, apenas dá direito do candidato de estar na lista dos que poderão escolhidos como oficiais para o próximo torneio.

Agradeço pela atenção dispensada e aguardo os candidatos para que possamos promover mais um torneio com muito team play e diversão.

Trapo
Organizador da BpM
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
weapon-x
Civil
Civil

Medalhas: 64 (Ver mais...)
RA - Conspicuous Gallantry Cross (Qtde: 1) TA - Order of the Red Eagle (Qtde: 1)
Ribbons: 7 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 04 Out 2015 3:40 pm    Assunto: Responder com Citação

vo de soldado mesmo uahauhauhauah

a menos que alguem me mande PM pedindo pra me alistar como oficial!!!

o trapo ja posta ai o esquema de baixar o PR pra nois ja ir acostumando, qual sera a versão e tal os detalhes para baixar.... ja quero ir praticando pq acho que vão precisar de oficial com experiencia mais pra frente....e coloca neste topico aqui mesmo pra galera que ja ir lendo ja vai baixando e ja ir amuntuando no TS pra começar as brincadeiras antes da batalha oficial!!! Piscando

Que venha a morte me procurar
porque até a ultima gota de sangue eu vou lutar
O que fazemos em vida ecoa na eternidade
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SANGUE-RUIM
Civil
Civil

Medalhas: Nenhum
Ribbons: Nenhum

MensagemEnviada: Dom, 04 Out 2015 6:10 pm    Assunto: Responder com Citação

link para baixar o PR:

http://www.realitymod.com/downloads

link do manual em PT-BR:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/64617768/Manual_translations/pr_manual_ptbr.pdf
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Trapo
Staff
Staff

Medalhas: 15 (Ver mais...)
US - Purple Heart (Qtde: 1) RUS - Order of Military Merit  (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 04 Out 2015 7:07 pm    Assunto: Responder com Citação

weapon-x escreveu:
o trapo ja posta ai o esquema de baixar o PR pra nois ja ir acostumando, qual sera a versão e tal os detalhes para baixar....

Para baixar: http://www.realitymod.com/downloads

Para instalar: http://www.realitymod.com/forum/f27-pr-bf2-support/99834-project-reality-bf2-installation-guide.html

Aconselho a baixar o arquivo de instalação pelo torrent.

Atualmente o PR é um jogo independente do BF2, isto significa que basta você baixar, instalar a versão mais recente do PR e jogar sem mais procedimentos adicionais. A versão atual do PR é a 1.3 e se houver alguma atualização depois que você já tiver o jogo instalado o próprio programa verifica e baixa os arquivos necessários.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
weapon-x
Civil
Civil

MEC - Wisam al-Faisal al-Awwal (Qtde: 1) INS - Ordem do Grande Leão (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 05 Out 2015 6:39 am    Assunto: Responder com Citação

perfeito valeu sangue-ruim e trapo pelos links para baixar!!!

ATENÇÃO GALERA (isso e uma sugestão)

vamos apartir de hoje nos encontrar no ts3 da BPM para irmos jogando o mod PR em grupo com quem aparecer no ts3 n o intuito de para quem ja conhece ir praticando e para quem não conhece ir acostumando porque tem algumas diferenças bem singular entre o BF3 ou BF4 com o Project Reality e o mais importante ja irmos nos conhecendo e fazendo novos amigos para quando chegar a batalha a gente ja estar meio caminho andado em termos de CIA e conhecimento do mod PR.....

então apartir de hoje todos os dias vo estar no ts3 para aprender e ajudar

das 20:00 en diante ja vou estar no ts3 para começar os trabalhos e lembrando que o que estou propondo não e nada oficial e so para nos irmos canhecendo o mod que vamos jogar e ja ir fazendo amizade!!!!

compareça quem poder no horario que poder!!!!

Contente

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
weapon-x
Civil
Civil

MEC - Nut al-Istihqaq al-'Aali (Qtde: 1) MEC - Ordem da Revolução (Qtde: 1)
Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 05 Out 2015 6:40 am    Assunto: Responder com Citação

weapon-x escreveu:
perfeito valeu sangue-ruim e trapo pelos links para baixar!!!

ATENÇÃO GALERA (isso e uma sugestão)

vamos apartir de hoje nos encontrar no ts3 da BPM para irmos jogando o mod PR em grupo com quem aparecer no ts3 no intuito de para quem ja conhece ir praticando e para quem não conhece ir acostumando porque tem algumas diferenças bem singular entre o BF3 ou BF4 com o Project Reality e o mais importante ja irmos nos conhecendo e fazendo novos amigos para quando chegar a batalha a gente ja estar meio caminho andado em termos de CIA e conhecimento do mod PR.....

então apartir de hoje todos os dias vo estar no ts3 para aprender e ajudar

das 20:00 en diante ja vou estar no ts3 para começar os trabalhos e lembrando que o que estou propondo não e nada oficial e so para nos irmos conhecendo o mod que vamos jogar e ja ir fazendo amizade!!!!

compareça quem poder no horario que poder!!!!

Contente

PIRAJU
Staff
Staff

Medalhas: 46 (Ver mais...)
RA - Distinguished Service Order (Qtde: 1) GER - Verdienstkreuz 4.Klasse (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Academia de Oficiais II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 05 Out 2015 8:35 am    Assunto: Responder com Citação

Leia o manual

link do manual:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/64617768/Manual_translations/pr_manual_ptbr.pdf

Quando entrar no servidor não crie squad antes de 1:30 é uma regra do servidor. Geralmente quem tenta criar squad antes do tempo é kickado do sevidor.
CaDuSiMs
Civil
Civil

Medalhas: 19 (Ver mais...)
CSA - Service of Intelligence (Qtde: 1) CSA - War Confederate Veteran (Qtde: 1)
Ribbons: 2 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 12:04 am    Assunto: Responder com Citação

Estou com uma dúvida..

Porque a próxima campanha vai ser no Project Reality, se na votação feita no adm.batalhapelomundo.com.br o que ganhou foi Battlefield 4?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bravo434
Civil
Civil

Medalhas: 22 (Ver mais...)
RUS - Medal of Zhukov  (Qtde: 1) RUS - Medal of Zhukov (Qtde: 1)
Ribbons: 4 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 12:39 am    Assunto: Responder com Citação

CaDuSiMs escreveu:
Estou com uma dúvida..

Porque a próxima campanha vai ser no Project Reality, se na votação feita no adm.batalhapelomundo.com.br o que ganhou foi Battlefield 4?

Creio que a votação não seja feita para escolher a plataforma e sim dar uma ajuda a organização e staff para saber o que os membros da comunidade tem vontade de jogar.
Creio que muitas pessoas da comunidade querem o PR para uma BpM, muitas pessoas que participavam de BF2 e outros eventos passados, não participaram dos eventos em BF3 e BF4 por não gostar da mecânica do jogo, e parando de frequentar o fórum devido a plataforma das ultimas BOs, por este motivo creio que a votação não mostre o desejo da comunidade como um todo, alem do mais, já tivemos 4 BOs no BF4, creio que uma pausa para diversificar um pouco seja adequada.
BpM#18 PLA|Sargent.Bravo434[Vitória]
BpM#19 RUS|Captain.Bravo434[Vitória]
BpM#20 USA|Captain.Bravo434[Vitória]
BpM#21 RUS|Major.Bravo434[Vitória]
Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.

Cao-de-guerra escreveu:
O Bravo é o meu Capitão, nada me faltará.
Deitar-me mocado na bandeira, guia-me mansamente ao aniquilamento inimigo.
Refrigera a minha carabina; guia-me pelas passagens as bandeiras, por amor a grande Russia.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque o Bravo estás comigo; a teu fuzil extermina e o shock paddels me revivem.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a ordens sobre o squad, o sangue inimigo transborda.
Certamente que a bravura e o moral seguirão todos os dias da nossa campanha; e receberemos a ribbon da BPM21 para usar no fórum por longos dias.

BOCAO escreveu:
Oficial: Bravo434
Motivo: quando um Oficial é alçado a Alto Comando merece respeito e admiração... E pelo conjunto da obra nas últimas quatro edições da BPM.
CaDuSiMs
Civil
Civil

Medalhas: 19 (Ver mais...)
RUS - Medal of Courage (Qtde: 1) RUS - Order of Honour (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 12:53 am    Assunto: Responder com Citação

É uma pena, porque BpM de PR não é minha praia, então é muito provável que eu não irei participar Triste
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sebolt
Civil
Civil

Medalhas: Nenhum

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 9:37 am    Assunto: Responder com Citação

Partiu Focar no PR.
BackAquiles
Civil
Civil

CSA - Confederate Soldier`s Cross (Qtde: 1) PLA - Silver Frontier Keeper  (Qtde: 1)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 10:14 am    Assunto: Responder com Citação

ATÉ QUE ENFIM UMA BPM DE PR Cerveja

ESPARTANO
Civil
Civil

Medalhas: 40 (Ver mais...)
RUS - Order of Valour  (Qtde: 1) UKR - For Perfect Service II (Qtde: 1)
Ribbons: 6 (Ver mais...)
Doador Bronze (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 10:31 am    Assunto: Re: Abertura de Inscrição de Candidatos a Oficial - PR Responder com Citação

Trapo escreveu:

O candidato a oficial deve ter em mente que precisa conhecer obrigatoriamente o Project Reality e que nas primeiras semanas muito tempo será dispendido na adaptação dos soldados a jogabilidade e características únicas que fizeram o Project Reality ser um dos jogos mais admirados e jogados atualmente. Precisamos de jogadores dedicados, motivados, organizado, com foco no fair-play.

PR ai sim hein! QUERO MUITO.
BpM#20 US Army-->BANIDO
BpM#19 RU. Black Sea Fleet-->CaP.ESPARTANO
BpM#18 People's Liberation Army-->GeN.ESPARTANO
BpM#17 US The China Marines -->CaP.ESPARTANO
BpM#16 US. Marine Corps -->Col.ESPARTANO
BpM#15 E.U. European Union -->Col.ESPARTANO
BpM#14 8th Army Corps --> Kap*ESPARTANO
BpM#13 2th Tank Battalion -->1°Lt|ESPARTANO
BpM#12 634th Tank Destroyer Battalion --> CaP.ESPARTANO
BpM#11 Tikrit Armored Division --> Arif*ESPARTANO
BpM#10 51st Volodymyr-Volynskyi --> Stn|ESPARTANO
lessmann
Civil
Civil

Medalhas: 12 (Ver mais...)
RUS - Order of Valour (Qtde: 1) RUS - Order of St. George (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 10:40 am    Assunto: Responder com Citação

tem data previa?
Civil
Civil

Medalhas: 54 (Ver mais...)
US - Distinguished Service Medal  (Qtde: 1) 21. Kriegsorden Des Deutschen Kreuzes 3K (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 10:49 am    Assunto: Re: Abertura de Inscrição de Candidatos a Oficial - PR Responder com Citação

ESPARTANO escreveu:
Trapo escreveu:

O candidato a oficial deve ter em mente que precisa conhecer obrigatoriamente o Project Reality e que nas primeiras semanas muito tempo será dispendido na adaptação dos soldados a jogabilidade e características únicas que fizeram o Project Reality ser um dos jogos mais admirados e jogados atualmente. Precisamos de jogadores dedicados, motivados, organizado, com foco no fair-play.

PR ai sim hein! QUERO MUITO.

QUEREMOS

Histórico
Purukinho
Civil
Civil

Medalhas: 30 (Ver mais...)
CSA - Silver Combat Action Cross (Qtde: 1) CSA - Confederate Soldier`s Cross (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Precisa de manual pra instalar esse jogo ? vishhhhhh
Civil
Civil

Medalhas: 4 (Ver mais...)
US - Purple Heart Medal (Qtde: 1) US - Silver Star Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 1:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Ae back,.... FINALMENTE Muito feliz, Muito feliz Muito feliz Muito feliz
Blayas
Civil
Civil

Medalhas: 4 (Ver mais...)
US - Joint Service Commendation Medal (Qtde: 1) US - Silver Star Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Project Reality ser um dos jogos mais admirados e jogados atualmente. Precisamos de jogadores dedicados, motivados, organizado, com foco no fair-play.

Preparar esse pessoal para uma experiencia muito, muito muito!!!!! diferente da qual eles conhecem, infantaria pode se mover taticamente, o veículos possuem uma jogabilidade realista, cada ticket pode significar a derrota então se cobrir, preservar os veículos e Pensar antes de qualquer coisa!!! são as marcas do PR.
Bravo434
Civil
Civil

RUS - Order of Military Merit (Qtde: 1) PLA - Gold Frontier Keeper  (Qtde: 1)
Ribbons: 4 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Purukinho escreveu:
Precisa de manual pra instalar esse jogo ? vishhhhhh

Para instalar não, mas para jogar precisa sim.
Não leve o "Ler o Manual" como uma ofensa, ele é essencial para entender as mecânicas do jogo. Eu por exemplo já li ele todo.
BpM#18 PLA|Sargent.Bravo434[Vitória]
BpM#19 RUS|Captain.Bravo434[Vitória]
BpM#20 USA|Captain.Bravo434[Vitória]
BpM#21 RUS|Major.Bravo434[Vitória]

Cao-de-guerra escreveu:
O Bravo é o meu Capitão, nada me faltará.
Deitar-me mocado na bandeira, guia-me mansamente ao aniquilamento inimigo.
Refrigera a minha carabina; guia-me pelas passagens as bandeiras, por amor a grande Russia.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque o Bravo estás comigo; a teu fuzil extermina e o shock paddels me revivem.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a ordens sobre o squad, o sangue inimigo transborda.
Certamente que a bravura e o moral seguirão todos os dias da nossa campanha; e receberemos a ribbon da BPM21 para usar no fórum por longos dias.

BOCAO escreveu:
Oficial: Bravo434
Motivo: quando um Oficial é alçado a Alto Comando merece respeito e admiração... E pelo conjunto da obra nas últimas quatro edições da BPM.
lQwertYl
Civil
Civil

Medalhas: 5 (Ver mais...)
PZD-Deutschesheer Nachrichtendienst Ord. (Qtde: 1) UKR - For Perfect Service III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 06 Out 2015 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Se minha internet ajudar, tô dentro!! Já fui até AC em uma BPM passada de PR, vai ser foda!! Gargalhando Gargalhando Gargalhando
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Notícias Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.