depois do BF2 e do 2142 eles não conseguiram acertar a jogabilidade do BF (na minha humilde opinião). OS gráficos estão bons, mas a jogabilidade tem que voltar as origens 1942/BF2 - Sem corrida infinita, foco nos veículos - para os mais novos Heli OP, Jato mais OP ainda, comander que faz diferença com artilharia como deve ser - 100% de dano de área limpando tudo e todos, spote na no minimapa, sem a árvore de natal que ficou o jogo, etc
"não conseguiram acertar a jogabilidade" a jogabilidade do BF3 e BF4 são exelentes esta entre as melhores de qualquer FPS no pc
concordo que o jogo foi totalmente consolisado mais a jogabilidade de BF3/4/H e exelente
para mim BF5 tinha que acabar com alguns pontos e voltar no tempo em outros como
Remover o 3D spot e tornar ele funcional apenas no minimap
Remover qualquer tipo de thermal tanto para armas ou veiculos
modificar qualquer tipo de infra vermelho para tornar funcional apenas em mapas noturnos
Remover todas as armas com um firerate acima de 800 "armas com um firerate muito alto torna o jogo desbalanceado" e faz com que ninguém mais jogue com as outras armas que o jogo te oferece "SIM POR MIM EU REMOVIA AEK, FAMAS, ACW, e tudo que for tipo de arma que torna o jogos desbalanceado . e ridiculo o poder de tiro de uma aek comparada ao seu recoil quase nulo .
aumentar o "spreed" de todas as armas
remover o MBT LAW
Remover a corrida infinita e colocar um medidor de corrida como no BF2
Commander presente in game não aquela bosta do BF4
DEMORECORDER como no BF2
Tornar o helicoptero de escolta menos agiu ou diminuir a quantidade de munição da minugun e o tempo de carregamento dela . praticamente impossível destruir ele porque 90% dos mapas do BF4 são feitos para dar algum tipo de cover para ele por isso que bons pilotos fazem ai 90x1 quase toda partida
remover a proteção reativa
aumentas o dano dos tanks, jatos helicopteros, lavs contra helicopteros de transporte e broxante você dar um tiro de tank em 1 helicoptero de transporte ele apenas desabilitar .
mapas melhores. BF4 para mim e o jogo quem tem os piores mapas de toda a franquia embora algums maps das DLC sejam fodas . _________________ Conquest or Noting
Será que rola mais uma BPM de BF 4?
Acho que seria legal para dar uma revivida no game antes do BF 5.
Quem topa?
serio que ja vão lançar BF5????? nossa que ridiculo '-' não se tem mais interesse em fazer jogo eles só fabricam como se fosse qualquer coisa tipo um lápis
Bom se você ver a cada 2 anos temos um bf diferente então ta tudo OK
[/flash]
primeiro a serie bf2 3 4... é diferente da bc e hardline, segundo que tem jogos ai que nem sairm pra pc e terceiro olha a diferença... 6 anos do 2 pro 3 (ta certo que foi muito) mas do 3 pro 4 so esperaram 2...
agora falando da jogabilidade e imersão do jogo... realmente não sei como podem achar os novos bons, a arma não tem recuo, tem veiculos a toa, vc pode faZER O QUE QUISER COM A ARMA (se quiser colocar a mãe na arma vc pode, veiculos apelativos, mapas ruins e minusculos (raras exceções)... enfim, adicionaram muita coisa so pra competir com jogos arcade
Ok, não posso dizer que ta péssimo pq joguei bastante o bf3, mas tbm não pra negar que cagaram bastante tbm. Prefiro BF2 e seus mods do que esses novos... é só a minha opinião _________________
Histórico.
Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
[US|MB]SSg. xandewp X
[US|Pz] Sgt. xandewp V
[US*AB] Sgt. xandewp X
[MEC*FK]MoA. xandewp X
[AX|IF]UFw. xandewp V
Será que rola mais uma BPM de BF 4?
Acho que seria legal para dar uma revivida no game antes do BF 5.
Quem topa?
serio que ja vão lançar BF5????? nossa que ridiculo '-' não se tem mais interesse em fazer jogo eles só fabricam como se fosse qualquer coisa tipo um lápis
Bom se você ver a cada 2 anos temos um bf diferente então ta tudo OK
[/flash]
primeiro a serie bf2 3 4... é diferente da bc e hardline, segundo que tem jogos ai que nem sairm pra pc e terceiro olha a diferença... 6 anos do 2 pro 3 (ta certo que foi muito) mas do 3 pro 4 so esperaram 2...
agora falando da jogabilidade e imersão do jogo... realmente não sei como podem achar os novos bons, a arma não tem recuo, tem veiculos a toa, vc pode faZER O QUE QUISER COM A ARMA (se quiser colocar a mãe na arma vc pode, veiculos apelativos, mapas ruins e minusculos (raras exceções)... enfim, adicionaram muita coisa so pra competir com jogos arcade
Ok, não posso dizer que ta péssimo pq joguei bastante o bf3, mas tbm não pra negar que cagaram bastante tbm. Prefiro BF2 e seus mods do que esses novos... é só a minha opinião
Podem ter o nome diferente e não ser colocados na cronologia 1 /2 / / 4
mais e tudo Battlefield .
esse negocio de arma não ter recuo realmente e uma vergonha claramente feito para agradar jogador de console .
a personalização da arma e como eu falei por isso sou a favor de remover algumas coisas como o thermal por exemplo
também prefiro o BF2 que os novos mais fazer oque e o que tem para jogar . por isso que eu to aqui torcendo insanamente para que esse "BF5" SEJA como os rumores WW2 ou Guerra fria . _________________ Conquest or Noting
We will get right to the point: Electronic Arts Inc.' legal team has contacted us and nicely asked us to stop distributing and using their intellectual property. As diehard fans of the franchise, we will respect these stipulations.
Over the past 3 and a half years, Revive Network has filled a void in nearly 1 million players' hearts by bringing favorite titles back to life after online services were closed after the GameSpy shutdown. Only a few months ago, we took on the task of bringing multiplayer services online for a fan-favorite, Battlefield Heroes. The public reception for our efforts on this title were massive, and we never expected it to become as big as it was.
At this time, file downloads will be disabled.
This is probably the part where we have to say good bye. Before we leave the battlefield, we would like to thank all of the developers, artists, moderators, and last but not least every single player that helped make all of this a reality. Without you, it would not have become such a great time.
We will get right to the point: Electronic Arts Inc.' legal team has contacted us and nicely asked us to stop distributing and using their intellectual property. As diehard fans of the franchise, we will respect these stipulations.
Over the past 3 and a half years, Revive Network has filled a void in nearly 1 million players' hearts by bringing favorite titles back to life after online services were closed after the GameSpy shutdown. Only a few months ago, we took on the task of bringing multiplayer services online for a fan-favorite, Battlefield Heroes. The public reception for our efforts on this title were massive, and we never expected it to become as big as it was.
This is probably the part where we have to say good bye. Before we leave the battlefield, we would like to thank all of the developers, artists, moderators, and last but not least every single player that helped make all of this a reality. Without you, it would not have become such a great time.
_________________ Grenzer (commander): "Olha lá a flag Delta caindo e tem um soldado imbecil correndo e fugindo pra longe da bandeira, volta pra área da flag c@##$@#$"
General Repair: "Era eu... "
Fala galera, quanto tempo em. Depois de quase 3 anos e meio sem PC gamer finalmente compreu meu,novo PC e pronto para as jogatina. BoM vai rolar esse ano ou início do próximo, comprei Bf1 revolution esperando para jogar com vcs.Me mandem o IP do TS que estão usando. Saudades BpM