Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - Aos amigos um OBRIGADO
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

Aos amigos um OBRIGADO
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Boteco
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Galochinha
Civil
Civil

Medalhas: 54 (Ver mais...)
RUS - Order of Military Merit  (Qtde: 1) Allied - Prisioner of War Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 15 Nov 2014 1:00 pm    Assunto: Aos amigos um OBRIGADO Responder com Citação

Muitos sabem que ando insatisfeito como as coisas estão sendo conduzidas aqui na BpM faz algum tempo. Na BpM#17 eu assumi o cargo de general(de um exército que eu não montei) e fui proibido de diversar coisas, e em nenhum momento isso me impediu de trabalhar como AC/oficial nos torneios seguintes que, com exceção da BpM #18, eu assumi funções com as quais não queria me comprometer. Não há nenhum tipo de arrependimento ou mágoa, sei das minhas atitudes e convivo muito bem com todas que tomei. Minha indignação se aumentou muito no torneio passado no momento em que fui "proibido" de ser SL(que é a única coisa que eu realmente gosto de todo o trabalho de oficial/AC) por estar utilizando a patente de Major do exército Russo, no mesmo momento que soube da proibição, solicitei ao cão que fosse rebaixado à tenente e lá ajudaria da mesma forma que já ajudava apenas seria SL no domingo, afinal, é o que eu gosto. Lembrando que na BpM #18, apesar de ser negado pelo mesmo, o Guinter me pediu que fizesse esse squad do AC uma vez que o Marck o estava fazendo do outro lado, mas, tudo bem, acabou-se o torneio e, a despeito do grande trabalho que todos tivemos, foi muito bom, dois servidores cheios, um revezamento mais rápido e mais diversão à todos os usuários do portal. A mesma coisa ocorre na BpM #20, muitos pedidos são negados, coisas bobas como um simples channel commander, que, por sinal, se quiserem usar, é só colocar a bind para "Complete Channel Family". Além disso a falta de autonomia do AC que ambos os lados estão insatisfeitos, sim, inclusive aqueles que crucificaram todos os oficiais do time USA, achei uma atitude ridícula a sua Crebis, mas, fo**-se minha opinião, afinal quem sou eu pra julgar alguma coisa?
Escrevi tudo isso para deixar aqui uma visão diferente do ocorrido, não crucifiquem aqueles que, INJUSTAMENTE, foram chamados de sabotadores, terroristas. Seus atos foram em favor de TODOS OS MEMBROS DO PORTAL, em busca de melhorias. Estes aceitaram sua punição de rebaixamento/banimento para trazer um portal melhor à todos. Por favor, não acreditem que tudo isso já estava da forma que está, porque, eu afirmo que não era assim, novamente, quem sou eu pra afirmar alguma coisa?
Minha última decepção com a administração foi ver que as coisas tem dois pesos e duas medidas. Infelizmente, se a pessoa tem um trabalho dentro da administração que todos(os membros de lá) consideram importante, essa pessoa fica impune. Gostaria de deixar escrito aqui que NINGUÉM é insubstituível, vai ver alguém acredita nessa baboseira que eu estou falando.
Por fim, eu, Galochinha, não participarei mais desta e das próximas campanhas da BpM, pode ser que daqui a um tempo eu volte, mas, por enquanto, estarei fora. E gostaria de deixar meu agradecimento à todos que participaram das campanhas passadas por tornarem possível a diversão de todos nós. Aqueles que participaram ao meu lado, espero que tenha propiciado o maior divertimento possível para vocês. Ao portal deixo meu OBRIGADO por formar amizades que, com certeza, levarei para toda minha vida e, espero que todos aqui também criem laços de amizades fortes, do mais, quem um dia quiser falar comigo sobre qualquer coisa, estarei no TS do amor que muitos sabem o endereço após toda essa confusão ou até mesmo na battlelog.
Espero que tenham uma boa batalha e boa diversão à todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Psina
Civil
Civil

Medalhas: 7 (Ver mais...)
NATO - Purple Heart (Qtde: 1) RUS - Medal of Zhukov  (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 15 Nov 2014 1:41 pm    Assunto: Responder com Citação

*LAGRIMAS VIRIS*

+DEBOXE
-ALL CHAT
Lupus
Civil
Civil

Medalhas: 112 (Ver mais...)
Allied - Meritous Service (Qtde: 1) PLA - Ordem de Deng Xaoping de Prata (Qtde: 1)
Ribbons: 7 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 15 Nov 2014 3:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Ainda lembro dos nossos passeios de ATV em Muttrah City na BpOM#3, Galochinha. Tempos bem mais simples... Legal
O mais importante que acho aqui como experiência própria em 9 anos de BpM são as amizades feitas, e não os Torneios em si. Medalhas, promoções, badges não são nada, mas sim as risadas e histórias compartilhadas com seus companheiros de fardas e amigos que faz com que esse Portal seja tão especial, e é o que o mantém vivo.
Quando a maior parte de seus amigos que você conhece por quase uma década e cresceu junto com eles é banida dessa forma, em que uma simples abertura da Staff e um pouco de diálogo evitaria essa confusão, fica bem difícil.

Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.

"Never tell people how to do things. Tell them what to do and they will surprise you with their ingenuity." - Gen George S. Patton
Volador
Civil
Civil

Medalhas: 59 (Ver mais...)
PZD-Deutschesheer Nachrichtendienst Ord. (Qtde: 1) MEC - Ahmd Hasan al-Bakr (Qtde: 1)
Ribbons: 4 (Ver mais...)
Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 15 Nov 2014 4:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu também não jogo mais nenhuma campanha pela BpM, pelos mesmos motivos que o Galocha e o Lupus citaram.

Um fato que eu reparei agora, enquanto faço este post: dos punidos estão os 3 usuários que mais foram ACs na história dos 10 anos de portal (Galocha, Lupus e Cão de Guerra), alguns dos que mais contribuíram para a formação de novos oficiais.

É regojizante ver que muitos dos que vieram ao meu TS na última semana e que solicitaram os banimentos dos envolvidos, são os que me afirmaram que esta seria sua última BO, por estar descontente com os rumos tomados pelo portal. Mas que não movem uma palha para tentar melhorar a situação, ou não contribuem para o portal, apenas saem quando estão desgostosos...
Vejo muitos que nunca fizeram absolutamente nada pela BpM exigindo punições aos envolvidos pois se sentiram lesados. Vejo muitos que pediram punições aos envolvidos pois queriam assumir os cargos de oficial vagos. Vejo muitos que pediram punições para enfraquecer o time adversário para ficar mais fácil as batalhas. E cada um sabe o porque o fizeram...

Mas de qualquer forma, sinto que fiz o que devia ser feito pra que alguns desçam do pedestal.
Só fico triste de ver que algumas pessoas novas neste portal ainda prezam mais as patentes que as amizades. Leva um tempo para entender o espírito da BpM, apesar de ter gente que chega na Staff sem descobrir isso.

Enfim, a intenção sempre foi melhorar o portal e acredito que muitos estão revendo suas próprias ações. Vejo que o futuro promete que as coisas sejam melhores, com os usuários participando mais das decisões.

Bom torneio a todos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Murilo_Specht
Civil
Civil

Medalhas: 35 (Ver mais...)
NTO - Air Medal (Qtde: 1) UKR - Order For Merit I (Qtde: 1)
Ribbons: Nenhum

MensagemEnviada: Sáb, 15 Nov 2014 5:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Vejo que toda a conversa foi pra nada, esperava voltar a jogar a BpM, mas nem vou comprar o BF4 agora. Talvez daqui mais uns 3 anos eu volte pra ver se as coisas melhoraram.

Um grande SFA para os panacas dos quais eu não conhecia até ouvi-los vomitando besteiras na reunião.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Volador
Civil
Civil

RA - Imperial Service Medal (Qtde: 1) RA - Queens Gallantry Medal (Qtde: 1)
Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 15 Nov 2014 5:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Murilo, seu recalcado uhahuauhauhauhauhauh
Maverik_BR
Civil
Civil

Medalhas: 53 (Ver mais...)
USMC - Navy Cross (Qtde: 1) USMC - Purple Heart (Qtde: 1)
Ribbons: 6 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#17 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 16 Nov 2014 7:25 am    Assunto: Responder com Citação

Eu ia ficar quieto... mas naum aguentei...
Pois sei que este post tinha uma espetada a mim e ao meu time...

Acho que cada um tem uma forma de pensar.
Mesmo descontente... cada um tem uma forma de protestar.

Lamentável é o pensamento que foi dada a punição pq tem gente quem quer suas patentes???
ou por que queremos um torneio mais facil???
Vocês decidiram por naum jogar... Ok.
Em respeito a muitos neste portal que não tem nada a ver com as brigas antigas... o jogo tinha que continuar... por isso seus cargos foram assumidos.
VCS ABDICARAM DE SEUS CARGOS... NINGUEM OS TOMOU!

Quanto ao meu time... queriamos jogar contra seu time completo.
Acho que a discussão toda deveria rodar em paralelo ao torneio...
E naum estragar todo um trabalho tanto dos administradores deste portal, bom como o nosso trabalho em formar o exercito... arrumar o portal... treinar...fazer recon..macro...

Acho desnecessário estes posts... mas como fui incomodado indiretamente, quis deixar minha opinião.
Maverik_BR
Civil
Civil

Medalhas: 53 (Ver mais...)
USMC - Silver Star (Qtde: 1) USMC - Bronze Star Medal (Qtde: 1)
Academia de Oficiais II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#17 (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 16 Nov 2014 7:26 am    Assunto: Responder com Citação

Lamentável é o pensamento que foi dada a punição pq tem gente quem quer suas patentes???
Em respeito a muitos neste portal que não tem nada a ver com as brigas antigas... o jogo tinha que continuar... por isso seus cargos foram assumidos.

E naum estragar todo um trabalho tanto dos administradores deste portal, bom como o nosso trabalho em formar o exercito... arrumar o portal... treinar...fazer recon..macro...

Acho desnecessário estes posts... mas como fui incomodado indiretamente, quis deixar minha opinião.
Spanker
Civil
Civil

Medalhas: 31 (Ver mais...)
US - Legion of Merit Medal (Qtde: 1) USMC - Joint Service Commendation Medal (Qtde: 2)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Doador Bronze (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 16 Nov 2014 9:54 am    Assunto: Responder com Citação

É, meu amigo, as coisas não são tão boas aqui desde muito tempo. Época boa era quando tínhamos Nigosky, Nomade, Deadfish, Vic_Colfari, Vitinhu, Reimermedt, Rê, Gigante, Stuart entre outros que hoje não estão mais jogando a um bom tempo, cada com seu motivo.

Pena que não valorizam quem se dedicou, pena que nunca entenderam que só o que fazíamos aqui era nos divertirmos sem nos importar se estávamos ganhando ou não, pena que não viram que apenas vivíamos a BpM como ela deveria ser vivida.

Ouvidoria? Estão de brincadeira, né? Podem procurar um tópico meu bem antigo na ouvidoria, se é que ele existe ainda, falando sobre falta de transparência. Isso não vem de hoje amigos, e o balde vazou.

É uma pena!

E como diria o maior poeta brasileiro citando uma grande composição: companheiro é companheiro, e fia da puta é fia da puta! - Cavalo

E lá no fundo da sala ouvem-se os cochichos: - vai tarde! - agora não teremos mais ninguém para nos contrariar!

E como disse Murilo_Specht com maestria: um grande SFA para quem fica!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vecchine
Civil
Civil

Medalhas: 15 (Ver mais...)
MEC - Supreme Medal (Qtde: 1) US - Joint Service Achievement Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 16 Nov 2014 11:39 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:

E como disse Murilo_Specht com maestria: um grande SFA para quem fica!

Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.

Lupus escreveu:

E por isso e outros motivos, que eu amo o Vecchine.

MATADOR12500 escreveu:
Vecchine não sei se você fala zoando, mas do jeito que você fala da a impressão de deboche.
Grenzer
Civil
Civil

Medalhas: 34 (Ver mais...)
TA - Order of the Red Eagle (Qtde: 1) NATO - Bronze Star (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 16 Nov 2014 2:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Spanker escreveu:
É, meu amigo, as coisas não são tão boas aqui desde muito tempo. Época boa era quando tínhamos Nigosky, Nomade, Deadfish, Vic_Colfari, Vitinhu, Reimermedt, Rê, Gigante, Stuart entre outros que hoje não estão mais jogando a um bom tempo, cada com seu motivo.

Muitas saudades desses nomes Salute
Volador
Civil
Civil

RUS - Order of St George (Qtde: 1) TE - Croix de Guerre (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 17 Nov 2014 4:21 am    Assunto: Responder com Citação

Maverik_BR escreveu:

E já que você se prontificou a rebater, me darei ao trabalho de voltar ao tópico para responde-lo

É engraçado como as coisas se desenrolaram da terça retrasada até hoje. Como as pessoas tem posições que mudam da noite pro dia.

Em nenhum momento falei que era você que teria feito algo para enfrentar um time mais fraco, sei que você não tem essa posição.
Mas não queira representar todo o seu time quando fala que ninguém queria isso, nem diga q "representa 90%" do seu time, pq vai ter gente q mesmo concordando com oq vc diz não vai apoiar você quando perguntadas... Tinha gente do seu time que estava feliz com esta hipótese de jogar com um time mais fraco e deixou isso escapar e eu te provo...

Acredito que você deve ter se identificado com o post na parte em que afirmei q algumas pessoas disseram que seria o último torneio na BpM.

Algumas pessoas tem essa postura: não gosto da forma que as decisões são tomadas na BpM e não concordo com muitas delas, portanto foda-se o portal, vou sair...

Infelizmente, eu tenho o egoísmo de achar que um pouco desse portal aqui fui eu que ajudei a construir. E o idealismo de pensar que se eu vejo que estão fazendo alguma merda com oq eu contribui tanto pra construir, eu tenho o dever de tentar melhorar. Talvez meu egoísmo devesse mesmo ser o: ta ruim? vou arrumar coisa melhora pra fazer...

Existe gente sim que estava interessado em cargos, e se você for curioso a ponto de querer saber quem são eu falo via TS, não vou expor ninguém aqui no fórum aberto. Desculpe, mas você não sabe o que se passava no time daqui, você não tem informações dos oficiais, dos grupos de whatsapp, das conversas de TS...

Você vir aqui e afirmar que "muitos neste portal não tem nada a ver com as brigas antigas" só reforça a minha crença que você é um dos que está pouco se lixando para a melhoria do portal. Você mais do que os outros sabia o que estávamos inconformados a respeito, não pode nem alegar ignorância e dizer que é um dos que até agora são induzidos a crer que tudo isso foi feito por APENAS culpa do meu ban e do galochinha. Você foi um dos que apontou muitos erros na Staff quando veio ao meu TS, mas quando é o momento de tentar resolver os problemas, apenas pede "punição" aos envolvidos e esquece o que você também se inconformava...

Lamentável MESMO é ver gente aparecendo na reunião e dizendo: BpM#18 e BpM#19 "foram ganhas no grito". Isso é um desrespeito com todo o trabalho do time durante o torneio. O trabalho dos ACs e oficiais dos times que ganharam. Pra mim, isso é coisa de mau perdedor (e não foi você, antes que tente vestir novamente uma carapuça que não é sua)

Amigo, ninguém abdicou seus cargos. Todos os oficiais treinaram a semana toda, antes e inclusive depois do ocorrido.
Todos os oficiais estavam lá no domingo pra jogar e queriam jogar. A questão toda chegou a esse ponto pois a Staff se recusou a conversar com os envolvidos. Só aceitou ouvir mais a comunidade, a fazer as reuniões abertas e criar novos mecanismos de colaboração dos usuários após o ocorrido.
Se a Staff, as 16:05 do dia do scrim (ou durante a semana do scirm quando foram procurados a respeito) se mostrasse disposta a rever suas posições intransigentes e afirmasse o compromisso de melhorar a comunicação/tomada de decisões Staff - Usuário, TODOS teriam entrado no servidor e jogado...

Entenda que ninguém aqui está chorando por cargos não meu querido... E represento os que foram punidos quando digo que nenhum fica triste por não ser mais oficial... O exército ta cheio de gente boa e capaz de assumir os cargos, e fico feliz que novos oficiais estão sendo formados, espero que em breve possamos a ter novamente 2 servidores rodando em paralelo com tantos oficiais novos.

Desde 2006 eu já não ligo mais ser promovido (a patente que eu tenho) ou ganhar medalhas... O importante na BpM não é isso e todos que jogam comigo são incentivados a valorizar mais as amizades e a diversão dos dois times que as condecorações.

Eu também fui o primeiro a concordar que punições deveriam ser aplicadas, pelas regras. E reforço que eu deveria ter sido o único punido com expulsão de batalha, pois eu idealizei a manifestação. Já cumpri um ban TOTALMENTE errado e arbitrário, cumpriria um ban devido com um sorriso de orelha a orelha. Acredito que a melhor forma de coibir que esse episódio não ocorra novamente no futuro não é punir os envolvidos pra dar o exemplo pra comunidade, mas resolver os problemas de comunicação e intransigência para que as pessoas não fiquem inconformadas novamente.

Mas eu já entendi com tudo isso que aconteceu que nem todo mundo consegue olhar pra trás e pra frente com tanta clareza. Que nem tudo é tão lógico assim.

E que vivemos num país que vai as ruas e se manifesta por mudanças. Uma manifestação que atrapalha a vida da maioria, atrapalha o ir e vir das cidades mas que depois beneficia a todos com o não aumento dos 0,20 centavos da passagem (a maioria acha ruim ter perdido tempo durante as manifestações, mas ninguém reclama de não pagar 3,20 pela passagem). E vejo que no ano seguinte, a nação que tanto pedia por mudanças acaba reelegendo o mesmo governo para mais 4 anos de mandato desastroso. Espero que ninguém venha me banir por fazer referencias ao PT, mas a indignação com tudo o que aconteceu neste torneio é igual ao que vem acontecendo com o país...
Forrest_Gump
Civil
Civil

Medalhas: 25 (Ver mais...)
USA - Bronze Star (Qtde: 1) USMC - Bronzer Star (Qtde: 2)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 18 Nov 2014 11:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso aqui ta parecendo fofoca de vizinha. Todos os envolvidos são adultos e ficam criando caso. Parece repartição pública...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Uriahahaha
Civil
Civil

Medalhas: 42 (Ver mais...)
RA - Distinguished Service Order (Qtde: 1) US - Silver Star Medal (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Doador Bronze (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 19 Nov 2014 2:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Cão de guerra falou por ele mesmo no TS, mas as palavras dele me representaram.

You'll get not so much fun in Stalingrad.
Cao-de-guerra
Staff
Staff

Medalhas: 51 (Ver mais...)
US - Silver Star Medal (Qtde: 1) ASC - Medalha de Honra (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 24 Nov 2014 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

Uriahahaha escreveu:
Cão de guerra falou por ele mesmo no TS, mas as palavras dele me representaram.

Piscando
Histórico: BpE#3 - 2º Tenente / BpOM#4 - 1º Tenente / BpE#4 - Capitão / BpHK#2 - General / BPM#10 - General / BPM#11 - Ltn. General / BPM#12 - Coronel / BPM#13 - Coronel / BPM#14 - General / BPM#16 - 1º Tenente / BPM#18 - 1º Tenente / BPM#19 - General / BPM#20 - Prisioneiro / BPM#21 - Sargento
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
DukeMan
Civil
Civil

Medalhas: 13 (Ver mais...)
Eixo - Cruz Alemã (Qtde: 1) MEC - Nut al-Inqath - Flood Rescue Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 24 Nov 2014 7:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Estupefato

Volador cade você no RJ
Volador
Civil
Civil

USMC - Purple Heart (Qtde: 1) RA - Distinguished Service Order (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 24 Nov 2014 7:33 pm    Assunto: Responder com Citação

opa, vou aparecer e certeza q vamos chamar uns meninos cariocas pra tomar umas ampolas
DukeMan
Civil
Civil

TA - Iron Cross (Qtde: 1) MEC - Nut al-Shujat - Medal of Bravery (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 24 Nov 2014 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação

nois.
Grenzer
Civil
Civil

Medalhas: 34 (Ver mais...)
RUS - Order of Military Merit  (Qtde: 1) NATO - Meritorious Service (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 24 Nov 2014 7:43 pm    Assunto: Responder com Citação

DukeMan escreveu:
nois.

cade tu jogando a BpM duke Chorando ou muito triste
DukeMan
Civil
Civil

Eixo - Mérito de Guerra (1ºNivel) (Qtde: 1) TA - Iron Cross (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 24 Nov 2014 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação

É foda Grenzer, nao consegui gostar do jogo! Hahaha

Mas nem tenho jogado nada online fora FIFA.

Vc tá jogando mesmo ai dos USA?

Estupefato
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Boteco Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.