Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - Inabilidade de moderação e autoritarismo
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

Inabilidade de moderação e autoritarismo
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Batalha pelo Mundo - Forum Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Aleph
Civil
Civil

Medalhas: 40 (Ver mais...)
PP - Rum (Qtde: 1) PLA - Performance of Great War Mission  (Qtde: 1)
Ribbons: 4 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 4:30 pm    Assunto: Inabilidade de moderação e autoritarismo Responder com Citação

Estou dando continuidade a discussão não terminada no tópico anterior. Faço no aberto pq é de interesse da comunidade. Continuarei a abrir tópicos e discutir a situação até obter uma resposta satisfatória aqui no aberto, para todos verem.
Diferentemente do que vcs divulgam não somos um grupo de terroristas, q não gosta da BpM. Os envolvidos tds já fizeram parte da organização do BpM de alguma forma, já fomos por diversas oficiais e carregamos nas costas outras BOs.
Em vez de vcs abafarem o caso, vs deviam parar pra pensar a que ponto a situação chegou, pois são diversos veteranos de BpM e outros que com somente 2 ou 3 BOs na bagagem insatisfeitos.

Citação:

Acho que esse papo no fórum não ta rendendo nada.

Não está rendendo pq vc está se esquivando da discussão. Vc que diz ser alguém muito justo, pq não atende ao meu pedido e publica as mensagens em questão. Demonstraria transparência, aquela coisa de "quem não deve não teme". Recusar-se, não, ignorar o pedido, não demonstra "uma STAFF forte" ou qualquer coisa assim, mas uma administração intransigente e autoritária que não está aberta ao diálogo.

A desculpa utilizada para os banimentos não cola. Não era uma discussão política, não ainda, ela poderia surgir com o fato da menção a um partido político e a comparação com ditadura, como também não poderia e caso surgisse, bastava o trancamento do tópico. Um ban é uma punição extrema e totalmente descabida na situação uma vez que não havia nada na msg que o justificasse.

PS: Antes que venham me dizer para utilizar a Ouvidoria, segue resposta

Já falei que não usar a ouvidoria pq a resposta demora muito para vir, quando vem. Ficar afirmando isso eu entendo como "cale a boca e vá reclamar para o Papa q eu não quero ouvir o q vc tem a dizer."

Recebo de um dos membros da Org/Admin/Staff/whatever via PM
Citação:

Do resto, poste na ouvidoria.

alguém lá deve ler. eu cansei.

Que incentivo eu tenho de usar este "canal de comunicação"?
A Ouvidoria atrapalha e dificulta a resolução de problemas, é uma burocratização desnecessária para o Portal
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MATADOR12500
Civil
Civil

Medalhas: 10 (Ver mais...)
NATO - Bronze Star (Qtde: 1) RUS - Medal of Zhukov  (Qtde: 1)
Ribbons: 2 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 4:42 pm    Assunto: Responder com Citação

"Vamos marcar uma reunião pra terça-feira as 21:30 horário de Brasília no TS da BPM e resolver isso lá"
Civil
Civil

PLA - Performance of Great War Mission  (Qtde: 1) UKR - For Perfect Service II (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Doador Bronze (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 4:45 pm    Assunto: Responder com Citação

MATADOR12500 escreveu:
"Vamos marcar uma reunião pra terça-feira as 21:30 horário de Brasília no TS da BPM e resolver isso lá"

"Continuarei a abrir tópicos e discutir a situação até obter uma resposta satisfatória aqui no aberto, para todos verem."
MATADOR12500
Civil
Civil

NATO - Silver Star (Qtde: 1) RUS - Order of Military Merit  (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Quem quiser vai no TS que tambem é aberto
Civil
Civil

Medalhas: 15 (Ver mais...)
MEC - Ordem da Revolução (Qtde: 1) US - Legion of Merit Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

MATADOR12500 escreveu:

sabe de nada, inocente.

Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.

Lupus escreveu:

E por isso e outros motivos, que eu amo o Vecchine.

MATADOR12500 escreveu:
Vecchine não sei se você fala zoando, mas do jeito que você fala da a impressão de deboche.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MATADOR12500
Civil
Civil

NATO - Army Good Conduct Medal (Qtde: 1) NATO - Silver Star (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 4:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando
Civil
Civil

PLA - Performance of War Mission  (Qtde: 1) PZD - Kriegsorden Des Deutschen Kzs. GK (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Doador Bronze (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 4:53 pm    Assunto: Responder com Citação

MATADOR12500 escreveu:

Não, não é, é só para quem estiver presente no momento. Isso se tal reunião for em uma sala aberta e não na sala da STAFF
Cao-de-guerra
Staff
Staff

Medalhas: 51 (Ver mais...)
9th - Medal of Gallantry (Qtde: 1) 9th - Legion Of Frontiersman 3rd Class (Qtde: 1)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 8:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Se a resposta não foi dada porque o topico foi fechado? Esta conduta vai contra a própria existencia do portal.
Histórico: BpE#3 - 2º Tenente / BpOM#4 - 1º Tenente / BpE#4 - Capitão / BpHK#2 - General / BPM#10 - General / BPM#11 - Ltn. General / BPM#12 - Coronel / BPM#13 - Coronel / BPM#14 - General / BPM#16 - 1º Tenente / BPM#18 - 1º Tenente / BPM#19 - General / BPM#20 - Prisioneiro / BPM#21 - Sargento
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Pezao
Civil
Civil

Medalhas: 32 (Ver mais...)
RA - Distinguished Service Order (Qtde: 1) RA - Queens Gallantry Medal (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 8:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Estupefato Estupefato loucura!! Acho que na única vez que houve um tipo de autoritarismo aqui na BPM, quem acabou por perder, foram os autoritários!!!
Aleph
Civil
Civil

PP - Garrucha (Qtde: 1) 9th - Legion Of Frontiersman 3rd Class (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 8:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Minha reivindicação foi caracterizada (não pela STAFF, mas pelo Admin Master do Portal, deixemos isso bastante claro) como "tumultuar o fórum".
Bacana, quer dizer que exigir uma resposta satisfatória e não evasiva seguido de um trancamento do fórum é tumultuar.

Que fique para os novatos, se algum dia vc precisar de uma posição da STAFF sobre algo que eles não gostem, prepare-se para ser ignorado e hostilizado.

DISCLAIMER: Ao ler este post, é possível entender um certo coitadismo de minha parte, se é assim que vc está interpretando esqueça, não é esta a minha intenção.

Editado por mim mesmo após resposta do Guinter

Editado pela última vez por Aleph em Dom, 09 Nov 2014 10:11 pm, num total de 1 vez
GuINtEr
Civil
Civil

Medalhas: 42 (Ver mais...)
MEC - Comenda de Al Rumelia (Qtde: 1) USMC - Navy Cross (Qtde: 1)
Ribbons: Nenhum

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 9:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Aleph,

Eu conversei contigo no TS de forma particular e você vem e posta aqui coisas que conversei contigo em particular. Você esta expondo coisas que não deveria, mas ok, até porque não tem nada que não pudesse ser exposto ao públco. Mas não deveria ter feito sem ter me consultado. Como eu falei, na minha opinião você estava tumultuando o fórum, mas essa é a minha opinião e não da STAFF, pois não consultei eles. Ou seja, além de expor ao público informação de conversa particular, altera o conteúdo. E ainda omite. Pois você omitiu que começou a debochar de mim na conversa. Ou seja, se mostrar como coitado, colocando só aquilo que lhe interessa, não fica bonito para você e nem para ninguém.

Então, novamente reforço a reunião de terça que estará aberta a todos. Inclusive a você.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThunderBlack
Civil
Civil

Medalhas: 6 (Ver mais...)
USA - Bronze Star (Qtde: 1) USA - Distinguished Service Cross (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 9:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Palhaçada o que está acontecendo, #TamoJuntoEspartano #SemEspartanoNãoJogo
GuINtEr
Civil
Civil

7th - Star of the British Empire (Qtde: 1) MEC - Medalha por Bravura (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação

ThunderBlack escreveu:
Palhaçada o que está acontecendo, #TamoJuntoEspartano

Compareça na terça Thunder. Vamos conversar a respeito disso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThunderBlack
Civil
Civil

Medalhas: 6 (Ver mais...)
USA - Legion of Merit (Qtde: 1) PLA - Armor Repair Medal (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 9:59 pm    Assunto: Responder com Citação

GuINtEr escreveu:
ThunderBlack escreveu:

Tranquilo só peço o meu desbanimento no ts que comparecerei sim.
Psina
Civil
Civil

Medalhas: 7 (Ver mais...)
RUS - Medal of Zhukov  (Qtde: 1) NATO - Distinguished Service Cross (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 10:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Vamos esperar até terça então #SemEspartanoNãoJogo #SemGalochinhaNãoJogo #SemVoladorNãoJogo #SemHydraNãoJogo #Sem(insirabanidosaqui)NãoJogo #AlexWalkieTalkie

+DEBOXE
-ALL CHAT
Aleph
Civil
Civil

PP - Cálice Pirata (Qtde: 1) US - Armed Forces Expeditionary Medal (Qtde: 1)
Doador Bronze (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 10:04 pm    Assunto: Responder com Citação

GuINtEr escreveu:
Aleph,

Eu conversei contigo no TS de forma particular e você vem e posta aqui coisas que conversei contigo em particular. Você esta expondo coisas que não deveria, mas ok, até porque não tem nada que não pudesse ser exposto ao públco. Mas não deveria ter feito sem ter me consultado. Como eu falei, na minha opinião você estava tumultuando o fórum, mas essa é a minha opinião e não da STAFF, pois não consultei eles. Ou seja, além de expor ao público informação de conversa particular, altera o conteúdo. E ainda omite. Pois você omitiu que começou a debochar de mim na conversa. Ou seja, se mostrar como coitado, colocando só aquilo que lhe interessa, não fica bonito para você e nem para ninguém.

Então, novamente reforço a reunião de terça que estará aberta a todos. Inclusive a você.

Em nenhum momento assinei algum contrato de confidencialidade e também, como vc disse, não é algo que não pudesse ser exposto.

Eu entendi aquela conversa contigo, o Admin Master do Portal, como sendo de caráter oficial. Ok, então não é a opinião da STAFF, é só sua, o Admin Master do Portal. Agora está tudo mais claro.

Não estava debochando, vc agiu como se eu não soubesse as coisas que sei. Respondi aquilo porque não queria discutir aquele ponto em específico e queria dar continuidade em nossa conversa. Vc logo se indispôs, eu tb n fiz questão de amansar e optamos por encerrar a conversa ali.

Realmente me por de coitado foi uma tática suja e para isto eu peço desculpas. Piscando

Mas veja, o que você vê como "tumulto" foi a minha ação, bem sucedida, de chamar a atenção para obter uma resposta aqui no Fórum(esta ainda sem sucesso). Reitero meu pedido da republicação das mensagens removidas causadoras do banimento. Embora vc diga que uma vez excluídas elas foram perdidas, eu sei que há meios de reavê-las acessando o banco de dados do Fórum.
LooMay
Civil
Civil

Axis - Kriegsorden Deutschen - Geld (Qtde: 1) Axis - Ritterkreuz Des Eisernen Kreuzes (Qtde: 1)
Ribbons: 10 (Ver mais...)
Doador Ouro (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#17 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 10:15 pm    Assunto: Responder com Citação

ThunderBlack escreveu:
GuINtEr escreveu:
ThunderBlack escreveu:

Tranquilo só peço o meu desbanimento no ts que comparecerei sim.

Ninguém baniu ninguém do TS

Quando vc foi banido??

o único que foi banido do TS foi o Bobgamer, que ficou fazaendo carro bomba e allchat no jogo.
GuINtEr
Civil
Civil

MEC - Medalha por Bravura (Qtde: 1) USMC - Marine Corps Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 10:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Thunder, não sei de nenhum ban seu não. Mas vou verificar agora (na verdade pedir para alguém pq nem sei como dar ban e como tirar).
GuINtEr
Civil
Civil

US - Outstanding Volunteer Service Medal (Qtde: 1) USMC - Marine Corps Heavy Unit Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 10:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Aleph,

Não há necessidade de assinar contrato para de confidencialidade para saber uma uma conversa a dois é particular. Inclusive fofocas de cumadres começam assim, numa conversa a dois, que é particular e uma sai falando para todo o bairro.

Você continua debochando. Como você quer ter direito de discutir algo dessa forma? Converso e debato algo com alguém numa boa, desde que seja uma conversa civilizada, sem falta de respeito e sem deboche.

Ps: estou providenciar as tais provas que você quer, mas só na reunião de terça.

Editado pela última vez por GuINtEr em Dom, 09 Nov 2014 10:21 pm, num total de 1 vez
LooMay
Civil
Civil

USMC - Navy Cross (Qtde: 1) USMC - Joint Service Commendation Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 10 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#17 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 09 Nov 2014 10:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Achei aqui o ban dele. Me lembro de terem falado sobre isso durante o jogo.

Pode aparecer que o ban estará retirado na terça.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Batalha pelo Mundo - Forum Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.