Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - BF4 - disconect from EA
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

BF4 - disconect from EA
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Games Online -> Battlefield 4
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
GuINtEr
Civil
Civil

Medalhas: 42 (Ver mais...)
PLA - Ordem Popular da Glória (Qtde: 1) MEC - Comenda de Al Rumelia (Qtde: 1)
Ribbons: Nenhum

MensagemEnviada: Sex, 08 Nov 2013 7:46 pm    Assunto: BF4 - disconect from EA Responder com Citação

Galera, estou tendo o seguinte erro:

ERROR
You were disconnected from EA Online (1)

o tempo todo.. tanto q só consegui entrar uma única vez num server. Do que se trata? É normal isso com todos?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Volador
Civil
Civil

Medalhas: 59 (Ver mais...)
RA - Order of St John Medal (Qtde: 1) OS - Mosquete (Qtde: 1)
Ribbons: 4 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 09 Nov 2013 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Guinter, estou tendo esse e outros problemas

Caso descubra como resolver, pode me avisar?

Vc tem meu celular?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
GuINtEr
Civil
Civil

PLA - Armor Repair Medal (Qtde: 1) US - Joint Service Achievement Medal  (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 09 Nov 2013 5:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu fiz 3 coisas para resolver Volador:

1 - troquei o avatar do meu perfil (sei lá que bug é esse, mas li num forum que funcionava)

2 - fiz o que fala esse video http://www.youtube.com/watch?v=5tinefSb6KM

3 - e dasabilitei o UPnP do meu roteador.

Só que eu fiz tudo de uma vez, então nao sei qual dessas funcionou, mas consegui entrar. Mas as vezes ainda da esse problema
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NukyDoe
Civil
Civil

Medalhas: 21 (Ver mais...)
RUS - Medal of the Order 1st Class (Qtde: 1) RUS - Order of Kutuzov (Qtde: 1)
Ribbons: 2 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#17 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 09 Nov 2013 6:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Essa parada do UPnP eu fiz uns tempos atrás quando acontecia o disconnect no BF3, resolveu.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
GuINtEr
Civil
Civil

GER - Bayerischer Verdienstorden (Qtde: 1) GER - E. der Bundeswehr für Tapferket (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 09 Nov 2013 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

testei agora e a opção do vídeo é a que resolveu mesmo aqui
BinaryCrash
Staff
Staff

Medalhas: 45 (Ver mais...)
Allied - Legion of Merit (Qtde: 1) EU - Royal Medal for Laudable Actions (Qtde: 1)
Ribbons: 10 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 10 Nov 2013 4:25 am    Assunto: Responder com Citação

Guinter, eu te aconselho a não fazer isso que diz no video.

Desconexões todos estamos tendo, direto no BF4.
Esse video que você postou mostra algo do BF3, que não sei se servirá para o BF4, mas ele apenas faz um encaminhamento de portas, esperar conexão na porta citada e encaminha pra qualquer lugar provavelmente inválido, porta 80.

isso é o mesmo que "cortar" uma comunicação do jogo/origin.
Fazer isso pode ser considerado uma VIOLATION, dependendo do quão pesado eles quiserem pegar.

Não é algo que jogador deva fazer.

Ficar fazendo tudo que vê na internet é arriscado demais, principalmente se você baixa programas do "media fire" que o cara colocou lá e você nem sabe se a pessoa é confiável.

Veja no vídeo que na área de trabalho ele tem o atalho do Cheat Engine, tem uma pasta com nome Xpader, e um arquivo de importação de registro para adminfull alguma coisa...

Suspeito demais, principalmente pelo Xpader.

Agora me diz, você confia cegamente que um cara que tem isso não vai tentar nada contra você? Nem colocar um vírus/trojan nesse executável antes de enviar ao media fire?

Só digo que essa solução apresentada no vídeo provavelmente não procede para o BF4 e não deve ser feita para os jogadores.

Você jogou no servidor da Comunidade, funcionou voip e tudo, então não tens problema de porta.
Aqui eu não precisei fazer nada no roteador. Nenhum encaminhamento de porta, e está rodando normalmente.

EDIT: Sempre deixar uPnP desligado. Isso da problema com vários aplicativos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoSS
Civil
Civil

Medalhas: 28 (Ver mais...)
RUS - Order of Military Merit (Qtde: 1) RUS - For Merit to the Fatherland (Qtde: 1)
Ribbons: 6 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#17 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 10 Nov 2013 6:06 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tambem estava com este problema, apenas atualizei o PB e parou.
Trapo
Staff
Staff

Medalhas: 15 (Ver mais...)
US - Air Medal (Qtde: 1) RUS - Order of Military Merit  (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 10 Nov 2013 6:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Inclusive foi lançada uma versão nova do PBsetup, muitas desconexões estavam sendo geradas pelo PB. Então se jogou o beta desinstale e rode o PBsetup para instalar o PB no jogo.
Eu procuro rodar o PBsetup todo dia que eu começo a jogar, porque nunca consegui atualizar o PB pelo jogo.
Cuidado com o Origin, procure desabilitar toda interação que ele tem com o jogo, deixe apenas o essencial. Desabilite também o lance da nuvem, das mensagens in game e o que for de frescura do Origin no jogo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
SuperKemiel
Civil
Civil

Medalhas: Nenhum

MensagemEnviada: Seg, 11 Nov 2013 9:15 am    Assunto: Responder com Citação

trapo piriguete como eu desabilito essa nuven??? ela que me fode direto dando desinconizaçao! pensei que ela era essencial ao jogo !! malditaaaa
GuINtEr
Civil
Civil

MEC - Medalha por Bravura (Qtde: 1) US - Bronze Star (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 11 Nov 2013 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Vamos lá, eu entrei no servidor da CG apenas depois que fiz aquilo.

Simplesmente, se não fizesse aquilo eu não entrava. Não era disconnect depois de entrar no servidor. Eu colocava para entrar no server e depois de um minuto dava que eu era desconectado.

Se o negócio do cara pode ocasionar outros problemas, pode até ser e até pensei nisso quando vi o vídeo. Porém, a vontade de jogar algo que você acabou de comprar me fez assumir o risco.

Agora eu fico pensando: não usar o que esta no vídeo e não jogar ou esperar que um dia a EA resolva o problema?
PIRAJU
Staff
Staff

Medalhas: 46 (Ver mais...)
PP - Mosquete (Qtde: 1) Axis - Hamburg Feld-Ehren-Zeichen (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Academia de Oficiais II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 11 Nov 2013 5:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenta aqui Guinter http://help.ea.com/contact-us?product=origin&locale=br
BinaryCrash
Staff
Staff

GER - Grobes Verdienstkreuz (Qtde: 1) US - Air Medal (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Doador Ouro (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 11 Nov 2013 6:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Guinter, tentarei te ajudar.
Tem que ver lance de firewall, etc.
GuINtEr
Civil
Civil

US - Achievement Medal  (Qtde: 1) PLA - Air Force Order (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 11 Nov 2013 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação

esses caras da EA nunca respondem piraju
GuINtEr
Civil
Civil

GER - Verdienstkreuz 4.Klasse (Qtde: 1) MEC - Ordem da Cooperação (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 11 Nov 2013 9:22 pm    Assunto: Responder com Citação

no caso do firewall, eu uso do antivirus e nao do windows. E quando vou jogar eu desligo o Anti virus
Trapo
Staff
Staff

RUS - Order of Military Merit  (Qtde: 1) UKR - For Courage Order II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 12 Nov 2013 5:07 am    Assunto: Responder com Citação

SuperKemiel escreveu:
trapo piriguete como eu desabilito essa nuven??? ela que me fode direto dando desinconizaçao! pensei que ela era essencial ao jogo !! malditaaaa

Para desativar isto e só entrar no origin, depois vai em configurações do Aplicativo/Gerais e desativa a opção Ativar armazenamento na nuvem para todos jogos suportados.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Trapo
Staff
Staff

US - Air Medal (Qtde: 1) RUS - Medal of Zhukov  (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 12 Nov 2013 5:27 am    Assunto: Responder com Citação

Guinter, o meu conhecimento em informática é limitado, mas se você está precisando liberar portas manualmente é porque mesmo desligando o seu Anti-virus alguma coisa no no PC ou no seu roteador ou no seu modem ainda continua bloqueando as portas do jogo. Pode ser a configuração do seu windows ou mesmo o firewall do seu anti-virus ainda ativo. O que o cara faz é nada mais do que liberar uma porta TCP e UDP. Para o BF3 as portas são as seguintes:

If you are playing on PC, please enable the following online ports on your connection:
TCP: 80, 443, 9988, 20000-20100, 22990, 17502, 42127
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300

Fonte: https://help.ea.com/article/online-ports-for-battlefield-3#13842439219651&{"originId": "", "avatar": "", "accessToken": "", "idToken": ""}

Eu ainda não verifiquei, mas aparentemente o BF4 utiliza as mesmas portas que o BF3, mas isto ainda preciso confirmar.

Seguinte, durante o torneio eu joguei na casa dos meus pais onde a conexão é da GVT e tive este problema então todas as vezes eu tive que liberar as portas manualmente para não ficar sendo desconectado. Eu entro no jogo e rodo um programinha chamado TCPView que mostra todas as portas que o jogo está utilizando, aí eu acessava o modem da GVT e liberava elas manualmente. Outra coisa que você pode fazer também é no modem do seu provedor fazer uma DMZ com o seu PC, isto vai permitir que você jogue sem ser desconectado, mas lembre-se que é mais seguro liberar apenas as portas do jogo. A porcaria do modem da GVT me bloqueava até o TS!

E este negócio de liberar portas era mais para quem montava um servidor de BF42 ou BF2/2142, mas agora está sendo necessário até para quem quer apenas jogar!!???
GuINtEr
Civil
Civil

USMC - Marine Corps Heavy Unit Medal (Qtde: 1) PLA - National Defense  (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 12 Nov 2013 10:37 am    Assunto: Responder com Citação

Assim, eu nunca tive esse tipo de problemas. Mas um dia veio um técnico da NET aqui e trocou o modem por um modem com roteador que pelo que pesquisei é uma porcaria. E meu roteador ficou desligado depois disso. Deve ser esse equipamento deles que esta bloqueando as portas. Vou tentar verificar com mais calma amanhã a noite.
Cao-de-guerra
Staff
Staff

Medalhas: 51 (Ver mais...)
USMC - Bronze Star Medal (Qtde: 1) USMC - Purple Heart (Qtde: 1)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Doador 2014 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 12 Nov 2013 7:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi amores, eu tive o problema também. Trabalhando isso juntamente com o problema que tive no BF3, o provedor resolveu resolver a parada, refizemos o alinhamento dos radios, recebi um IP dedicado (so meu) e todas as portas abertas.

Estou de volta online e jogando.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
BinaryCrash
Staff
Staff

GER - Verdienstkreuz 5.Klasse (Qtde: 1) US - Air Medal (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 14 Nov 2013 4:38 am    Assunto: Responder com Citação

Tem roteador que identifica sozinho, depende do NAT usado nele, e faz seu jogo funcionar sem precisar ficar liberando porta, mas... liberar manualmente é melhor para casos de testes.

Desativar o uPnP, e rotear as portas manualmente, deve funcionar.
Eu colocaria logo uma DMZ pra garantir o teste.
GuINtEr
Civil
Civil

MEC - Medalha por Bravura (Qtde: 1) US - Meritorious Service Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 30 Dez 2013 11:24 am    Assunto: Responder com Citação

Descobri o problema. Tem que ajustar o UAC do windows para que ele dê mais permissões aos programas.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Games Online -> Battlefield 4 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.