Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - Em quem você votou para presidente?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

Em quem você votou para presidente?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Boteco
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Voto para Presidente
Dilma/Chuck
21%
 21%  [ 9 ]
Serra/Mr. Burns
65%
 65%  [ 27 ]
Nulo ou branco
12%
 12%  [ 5 ]
Total de Votos : 41

Autor Mensagem
xurumelas
Civil
Civil

Medalhas: 61 (Ver mais...)
NTO - The Royal Victorian Order (Qtde: 1) MEC - Valor Supremo (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 01 Nov 2010 6:29 pm    Assunto: Responder com Citação

PagodeEhLegal escreveu:
xurumelas escreveu:

Citação:
Mesmo sem Nordeste, Dilma venceria Serra

A diferença da petista para o tucano foi de pouco mais de 12 milhões de votos. Essa vantagem ocorreu graças à enorme votação de Dilma no Nordeste, onde ganhou 10.717.434 de votos a mais do que Serra. Logo, mesmo se o Nordeste - maior reduto eleitoral do PT - fosse excluído dos cálculos, a candidata governista venceria a eleição por um saldo de 1,3 milhão de votos, ou 0,9 ponto percentual (50,9% a 49,1%).

http://www.valoronline.com.br/online/serra/4527/330843/mesmo-sem-nordeste-dilma-venceria-serra

E se esses quase 11 milhões tivessem votado no serra, a dilma venceria ? esses 11 milhões você está supondo que SE eles não existissem ou votassem NULO. Sou nordestino, de fato, as pessoas aqui em grande parte são muito preguiçosas, não fazem nada e gostam de ter tudo na mão, logo MESADA DO MES pra eles é perfeito, sem mais.

Claro que não, né Pagode. Estou falando que a Dilma não foi eleita por causa do Nordesde. Se todo mundo votasse no Serra, é claro que o Serra seria eleito. Dããã

E já que você falou em bolsa família... pois é... se eu tivesse 70 reais por mês (média do bolsa família), acho que também não faria nada da minha vida. Iria ficar tomando água de côco numa sombrinha na frente da práia e curtir essa vida fácil. É realmente essa preguiça que explica a estagnação econômica do Nordeste.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LooMay
Civil
Civil

Medalhas: 51 (Ver mais...)
US - Purple Heart (Qtde: 1) PP - Prancha (Qtde: 1)
Ribbons: 10 (Ver mais...)
Doador Ouro (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 01 Nov 2010 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha, de boa... Tenho 33 anos e vi toda essa porra acontecer: Sarnei, Collor, Itamar, Fernando Henrique e Lula.

*Lembro do plano cruzado do Sarnei,

* lembro da inflação que comia 40% do salário do meu avô todo mês,

*lembro das professoras da minha escola levarem nós pra rua pra pedir a saída do Collor (eu nem sabia o que tava acontecendo direito, mas pintei a cara e fui matar aula),

* vi o Itamar assumir o governo pedindo desculpas e dizendo em rede nacional que "era só por 2 anos, até a próxima eleição e que o povo não precisa ficar revoltoso com ele",

*vi o Fernando Henrique cair em brasília como um anjo dos céus e acabar com esse ladrão invisível que acabava com o dinheiro nosso,

* vi o FHC ganhar e continuar a equilibrar a casa economicamente, vender aquelas bostas de empresas que só eram tetas pra partido mamar e colocar o Brasil como emergente no cenário mundial e não mais uma "república das bananas".

*vi ele ser reeleito com o Lula urrando coisas horrorosas sobre reeleição,

* vi o Lula entrar e NÃO FODER COM TUDO (como eu achava que iria),

* vi o Lula assumir a paternidade da estabilidade econômica do país ( ??? Malandrão vc, heim!),

*vi o Lula engolindo tudo o que ele disse sobre reeleição e sair como candidato mais uma vez,

* vi o Lula reclamando da "oposição irresponsável" do PSDB,

e por aí vai.

Do Sarnento, Collor e Itamar, só vi merda que estourava no bolso do povo.

Do FHC até o Lula só houve melhoria.

O FHC foi bom?? Ele foi O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO PARA AQUELE MOMENTO NO BRASIL.

O Lula foi bom? ELE FEZ MAIS DO QUE QUALQUER UM PODERIA SONHAR, E , ACIMA DE TUDO, NÃO FODEU COM TUDO, COMO MUITA GENTE ACHAVA QUE ELE FARIA (menos os imbecis petistas, que ainda acham que o PT é um partido diferente dos outros)

Resumindo, o país mudou muito e foi por causa da constituição de 88, da feliz entrada do FHC no governo ( que foi um homem responsável com o cargo que ocupava) e da indiscutível competência do Lula e copiar o que deu certo e tentar melhor outras coisas (também foi muito honroso e responsável com a função de presidente)

Embora eu tenha, mais uma vez e como sempre, votado no PSDB ( Partido da Social Democracia Brasileira) estou torcendo que a Dilma consiga fazer a coisa evoluir ainda mais.

Não votei nela e creio que nunca votarei, mas já que ela ganhou, tô com ela e não abro.

Que deus ilumine as decisões dela e que a minha vide melhore.
xurumelas
Civil
Civil

PP - Garrucha (Qtde: 1) RA - Conspicuous Gallantry Cross (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 01 Nov 2010 6:48 pm    Assunto: Responder com Citação

LooMay e essa luz de sabedoria que sempre o acompanha.

Só há uma coisa pouco precisa: a inflação passou dos 80% ao mês no início de 1990. Inflação anual de quase 2500%.

ATdoInfernO
Civil
Civil

Medalhas: 28 (Ver mais...)
BAD - Distinguished Service Medal (Qtde: 1) USMC - Purple Heart (Qtde: 1)
Ribbons: 4 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Doador Bronze (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 01 Nov 2010 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação

LooMay escreveu:
Não votei nela e creio que nunca votarei, mas já que ela ganhou, tô com ela e não abro.

Que deus ilumine as decisões dela e que a minha vide melhore.

Engraçado...já ouvi alguém falar isso...e acho q era eu. Gargalhando
Mas era em outra época....início do 2º mandato do Lula, se estou bem lembrado.

"At the time, it was" Gargalhando Gargalhando
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Volador
Civil
Civil

Medalhas: 59 (Ver mais...)
Eixo - Mérito de Guerra (2ºNivel) (Qtde: 1) Eixo - Mérito de Guerra (1ºNivel) (Qtde: 1)
Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 01 Nov 2010 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Nossa, teve alguem aí que falou bem da politica externa do Lula.

Caralho, o cara deixou os bolivianos se apoderarem das refinarias da Petrobras e nao fez porra nenhuma. E pior, ainda lambia as bolas do Evo.

Lambe as bolas do Hugo Chavez, aquele lunatico que ta fudendo com a Venezuela, dá abrigo aos cabritos das FARC e o kct a quatro.
Lambe as bolas do Fidel
Lambe as bolas do Ahmadinejad, outro doente mental que fode com o pais dele e quer foder Israel e quem tiver em volta com uma bombinha atomica.

Quando tem encontro de G-Nº (tem tanto G isso e aquilo por aí) o cara quer aparecer mais que todo mundo, quer ser o centro das atencoes, puta ego inflado do caraleo.
Ele tenta aparecer mais que Foca do clube da mulheres...

Aquele Celso Amorim é um bosta e o Marco Aurelio TOP TOP TOP TOP Garcia nem se fala.

Estamos muito bem na politica externa sim.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Volador
Civil
Civil

UKR - For Merits Order I (Qtde: 1) Eixo - Mérito de Guerra (2ºNivel) (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 01 Nov 2010 11:43 pm    Assunto: Responder com Citação

So pra lembrar mais uma coisa:

FHC criou a Lei de Responsabilidade Fiscal. Uma das coisas mais importantes do governo dele.

Fechou um ralo ENORME de roubo e falcatrua com essa lei, em que os estados e municipios tem que prestar contas dos gastos ao Tribunal de Contas. Os bandidos faziam obras, roubavam pra caraleo, nao prestavam contas (nem era avaliado se era possivel gastar tais recursos) e depois deixavam a merda pro sucessor limpar.

É logico que bandido sempre acha uma forma nova de roubar e outros ralos foram criados. Mesmo assim foi muito positivo e mostra que ele nao era TAO conivente com a corrupcao como o governo do PT que ainda passa a mao na cabeca do ladrao.

E por falar nisso, o PT foi contra a LRF e principalmente o Michel Temer (vice da Dilma) que era presidente da camara foi radicalmente contra pq ia perder uma enorme TETA da mamata do partido dele.
Volador
Civil
Civil

UKR - Cross Of Valour (Qtde: 1) US - Joint Service Achievement Medal (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 12:06 am    Assunto: Responder com Citação

xurumelas escreveu:
PagodeEhLegal escreveu:
xurumelas escreveu:

Citação:
Mesmo sem Nordeste, Dilma venceria Serra

A diferença da petista para o tucano foi de pouco mais de 12 milhões de votos. Essa vantagem ocorreu graças à enorme votação de Dilma no Nordeste, onde ganhou 10.717.434 de votos a mais do que Serra. Logo, mesmo se o Nordeste - maior reduto eleitoral do PT - fosse excluído dos cálculos, a candidata governista venceria a eleição por um saldo de 1,3 milhão de votos, ou 0,9 ponto percentual (50,9% a 49,1%).

http://www.valoronline.com.br/online/serra/4527/330843/mesmo-sem-nordeste-dilma-venceria-serra

E se esses quase 11 milhões tivessem votado no serra, a dilma venceria ? esses 11 milhões você está supondo que SE eles não existissem ou votassem NULO. Sou nordestino, de fato, as pessoas aqui em grande parte são muito preguiçosas, não fazem nada e gostam de ter tudo na mão, logo MESADA DO MES pra eles é perfeito, sem mais.

Claro que não, né Pagode. Estou falando que a Dilma não foi eleita por causa do Nordesde. Se todo mundo votasse no Serra, é claro que o Serra seria eleito. Dããã

E já que você falou em bolsa família... pois é... se eu tivesse 70 reais por mês (média do bolsa família), acho que também não faria nada da minha vida. Iria ficar tomando água de côco numa sombrinha na frente da práia e curtir essa vida fácil. É realmente essa preguiça que explica a estagnação econômica do Nordeste.

É obvio que o Nordeste nao elegeu ela sozinho.
Mas some à conta o Norte, que tem situacao semelhante ao Nordeste em dependentes do Bolsa Familia.

E some os outros dependentes do Bolsa Familia em todo o pais. É logico que a Dilma dá uma surra de pau mole no Serra.

Pega só voto de quem recebe Bolsa Familia: Dilma ganha facil
Exclua os votos de quem recebe Bolsa Familia do total: Serra ganha, pode apostar

Bolsa Familia que foi sugerido pelo Marconi Perillo do PSDB alias. Teve origem no Bolsa Escola (PSDB) e mais uns outros ae como o auxilio gas e mais um q nao lembro. O PT mudou o nome, juntou tudo, mudou os requisitos pra que qualquer vagabundo pudesse receber, ampliou (devo ser honesto nesse ponto) e saiu como o pai da parada recebendo todos os louros.
Volador
Civil
Civil

USMC - Marine Corps Medal (Qtde: 2) PZD-Deutschesheer Nachrichtendienst Ord. (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 12:09 am    Assunto: Responder com Citação

Que merda, escrevi pra caraleo e nem adianta nada mesmo, 4 anos com essa piranha ae.

To sem nada pra fazer e fico postando merda. Sou um BÓBÀO mesmo hahahahahaha

Pelo menos em SP o Alckmin é governador e o Netinho NAO é senador...
lQwertYl
Civil
Civil

Medalhas: 5 (Ver mais...)
UKR - For Perfect Service III (Qtde: 1) PZD-Deutschesheer Nachrichtendienst Ord. (Qtde: 1)
Ribbons: Nenhum

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 12:10 am    Assunto: Responder com Citação

13!
Civil
Civil

Medalhas: 11 (Ver mais...)
RUS - Order of Honour (Qtde: 1) USMC - Purple Heart (Qtde: 1)
Ribbons: 2 (Ver mais...)
Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 1:56 am    Assunto: Responder com Citação

Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
xurumelas
Civil
Civil

CSA - Confederate Soldier`s Cross (Qtde: 1) US - Silver Star (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 8:49 am    Assunto: Responder com Citação

Kowalsky escreveu:

Isso mostra claramente quem é que governa para os mais carentes e quem é que governa para a elite.

Gargalhando

Batini
Civil
Civil

Medalhas: 17 (Ver mais...)
USMC - Legion of Merit (Qtde: 1) Axis - Ritterkreuz Des Eisernen Kreuzes (Qtde: 1)
Ribbons: Nenhum

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 2:26 pm    Assunto: Responder com Citação

xurumelas escreveu:
Kowalsky escreveu:

Isso mostra claramente quem é que governa para os mais carentes e quem é que governa para a elite.

Gargalhando

Essa realmente foi muito boa
Gargalhando Gargalhando Gargalhando

Ajude a cidade do Batini a crescer=> http://batini.miniville.fr/sec
Volador
Civil
Civil

UKR - Armor Medal (Qtde: 1) MEC - Wissam 'Uum al-M'aarak - Mother of Battle (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 4:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Quem é realmente rico vota no Lula, como o Eike Batista que multiplicou sua fortuna no periodo do governo dele.
Lily Marinho e a esposa do Abilio Diniz fizeram jantares pra alta sociedade em favor da Dilma....
xurumelas
Civil
Civil

PP - Cálice Pirata (Qtde: 1) USMC - Navy Distinguished Service Medal (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 4:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Volador escreveu:
É obvio que o Nordeste nao elegeu ela sozinho.
Mas some à conta o Norte, que tem situacao semelhante ao Nordeste em dependentes do Bolsa Familia.

E some os outros dependentes do Bolsa Familia em todo o pais. É logico que a Dilma dá uma surra de pau mole no Serra.

Pega só voto de quem recebe Bolsa Familia: Dilma ganha facil
Exclua os votos de quem recebe Bolsa Familia do total: Serra ganha, pode apostar.

Não viaja Volador.

Primeiro, do jeito que você fala parece que todo mundo nos Norte e Nordeste ganha bolsa família, o que você sabe muito bem que não é verdade.
Se é assim, como você explica o fato da Dilma ter ganho na região Sudeste: foram 22 milhões de votos contra 20 milhões para o Serra. Ou como você explica que na região Sul a Dilma teve 7 milhões de votos contra 8 milhões do Serra. Isso tudo é por causa do bolsa família?
O que você está falando, além de estar longe da realidade, é um pouco preconceituoso.

fonte: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/11/mesmo-sem-os-eleitores-do-norte-e-do-nordeste-dilma-venceria-serra.html

Outra coisa, se olhar nesse mapa do link logo abaixo, que é mais preciso que o que o Kowalsky postou, você pode ver que há uma grande faixa no norte do país que votou mais no Serra. Essa aí é a fronteira agrícola. É o voto do agronegócio que tem tido problemas com o Lula por causa do desmatamento. Se for pra tomar partido entre a população analfabeta e vagabunda (como vocês tem se referido) e os ruralistas, eu prefiro favorecer os primeiros. Mas política é isso mesmo, cada um vota de acordo com o que tem na cabeça.

http://www.estadao.com.br/especiais/mapa-da-votacao-para-presidente-nos-municipios,123626.htm

Volador escreveu:
Bolsa Familia que foi sugerido pelo Marconi Perillo do PSDB alias. Teve origem no Bolsa Escola (PSDB) e mais uns outros ae como o auxilio gas e mais um q nao lembro. O PT mudou o nome, juntou tudo, mudou os requisitos pra que qualquer vagabundo pudesse receber, ampliou (devo ser honesto nesse ponto) e saiu como o pai da parada recebendo todos os louros.

Isso é sinal de que o PSDB tem bons integrantes. Como eu disse antes, acho o PSDB um partido decente, em especial o FHC. Leio o que ele escreve, apesar de ele falar pra esquecer. Já fui numa palestra dele. E, como já disse, acho que ele foi, no geral, um bom presidente, especialmente para a estabilização econômica, é claro. Mas pra gostar de um, não é preciso achar que o outro é o demônio.

Quanto à política externa que você falou no outro post, aí é onde a mídia mais mete o pau. Mas é preciso ver que não houve alinhamento com esses países mais destrambelhados. O Brasil se dá bem com todo mundo. Seja com Cuba, Venezuela e Bolívia, seja com Colômbia e Chile, que têm governos de direita. O Brasil não se afastou dos Estados Unidos ou de qualquer antigo aliado. Estabelecer relações com os países independentemente da orientação ideológica dos países sempre foi o modo de agir do Itamaraty. Essa tendência só não ocorreu no governo Dutra e no início do Regime Militar, ambos períodos de Guerra Fria, quando o Brasil teve um alinhamente automático com os EUA.
Tanto quanto à Bolívia e quanto à Venezuela, o Brasil tem lucros enormes. Vende de tudo e não compra nada. Pelo que eu vejo, o governo Lula está sendo bem pragmático em relação a estes dois, enquanto quem está sendo ideológico é quem acusa tais relacionamentos.

Cito aqui um trecho de um artigo que saíu na revista Polítca Externa, que possui no seu conselho editorial PSDBistas como FHC, Celso Lafer e Rubens Ricupero:

"O Brasil é ainda mais avesso a se envolver nos assuntos internos de seus vizinhos e a criticar suas políticas interna ou externa, mesmo quando essas representem riscos à segurança ou à economia brasileiras. Nos últimos tempos, por exemplo, o país, sistematicamente, vem evitando críticas às muitas violações da democracia e dos direitos humanos praticados por Hugo Chavez. Nem o governo de Lula nem o de Fernando Henrique Cardoso fizeram muito para conter a interferência venezuelana em outros países (...). Em grande medida, o Brasil fechou os olhos a essas interferências.
Alguns são da opinião de que o Brasil parece estar ignorando seus princípios de não intervenção ao se abster de contestar as transgressões cometidas pela Venezuela. Mas talvez ele tenha optado pela maneira mais pragmáticade lidar com aquele país. Fica claro que o Brasil adquiriu algum grau de capacidade de moderar o turbulento comportamento venezuelano o que, por sua vez, talvez esteja servindo para evitar maiores conflitos nas relações regionais. Um confronto aberto ou a imposição de sanções à Venezuela quase que certamente reduziria a capacideda brasileira de exercer influência sobre esse seu vizinho, ponde em risco também as relações econômicas cada vez mais intensas entre os dois países."

Mesmo quanto ao Irã, o Brasil está sendo bem intencionado. Eu também acho que o governo iraniano é perigoso, mas a história mostra que sanções não ajudam em nada. Acho que isolar o Irã só piora as coisas.

Enfim, tudo depende de ponto de vista. Qualquer coisa é justificável. O que não funciona é tratar desses assuntos como se houvesse uma verdade, que os imbecis não veem.

LooMay
Civil
Civil

Medalhas: 51 (Ver mais...)
Axis - Rot-Kreuz (Qtde: 1) USMC - Purple Heart (Qtde: 1)
Ribbons: 10 (Ver mais...)
Doador 2014 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Academia de Oficiais II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 6:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha, eu também fui um dos que mais criticou a bolsa-família; "a classe média iria suatentar os pobres literalmente?" - eu sempre dizia.

Mas a coisa não foi assim não. O bolsa-família dá uma rendinha ao pobre que compra produtos e serviços da classe média ( o dono da mercearia vende mais, o dono da padaria vende mais, o empregado da empresa que fabrica geladeiras mantém o emprego porque o pobre compra pra pagar em prestações, etc, etc, etc...)

De forma muito direta os valores do bolsa família são revertidos à classe média, mantendo a economia ativa. Bem melhor do que dar cestas-básica que só iriam beneficiar as grandes empresas que entrariam na licitação.

Eu sempre meti o pau nisso, mas, pensando de forma mais ampla, eu acho que o efeito foi muito positivo pra economia.

MAS, ENTRETANTO, CONTUDO, PORÉM, o bolsa-família nada mais é do que a ampliação e unificação dos projetos sociais feitos pelo FHC.

Mas, para o petista radical, foi o Lula que fez e o PSDB iria desfazer...
Vecchine
Civil
Civil

Medalhas: 15 (Ver mais...)
US - Legion of Merit Medal (Qtde: 1) MEC - Supreme Medal (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 8:46 pm    Assunto: Responder com Citação

xurumelas escreveu:
Kowalsky escreveu:

Gargalhando

Isso mostra claramente que deveriamos dividir o Brasil em dois paises.

sul, centro-oeste e sudeste (nao inclua o rio de janeiro) em um país e o resto que crie outro.

Lupus escreveu:

E por isso e outros motivos, que eu amo o Vecchine.

MATADOR12500 escreveu:
Vecchine não sei se você fala zoando, mas do jeito que você fala da a impressão de deboche.
TORETTO
Civil
Civil

Medalhas: 30 (Ver mais...)
EU - Distinguished Service Order (Qtde: 1) EU - Croix du Combattant (Qtde: 1)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 8:47 pm    Assunto: Responder com Citação

sfa!
Kowalsky
Civil
Civil

Medalhas: 11 (Ver mais...)
RUS - Order of Honour (Qtde: 1) USMC - Silver Star Full Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 2 (Ver mais...)
Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Vecchine escreveu:
xurumelas escreveu:
Kowalsky escreveu:

Gargalhando

Isso mostra claramente que deveriamos dividir o Brasil em dois paises.

sul, centro-oeste e sudeste (nao inclua o rio de janeiro) em um país e o resto que crie outro.

SUL + SP + MT + MS

Deu, país perfeito...

xurumelas
Civil
Civil

Allied - Meritous Service (Qtde: 1) MEC - Medalha de Paz (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 11:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Será que vocês acham algum economista, algum empresário ou algum político sério que ache bom dividir o país?

Pra ficar nos fatos meramente econômicos:
O maior mercado potencial do Brasil está nas regiões Norte e Nordeste. Na região Norte estão as principais riquesas naturais do país (mineirais, energéticas, biológicas, aquíferas e ambientais). Segundo o modelo de desenvolvimento implementado historicamente, inclusive pela Sudene, as empresas instaladas no Nordeste são de capital do Sudeste, ou seja, enquanto o Sudeste enriquece cada vez mais, o Nordeste permanece estagnado.

Não existe a menor justificativa para separar o país que não seja racismo e preconceito. O que fica bem evidente quando usam mapas de analfabetismo como ilustração.

Vocês precisam deixar de ser bairristas e preconceituosos e viajar um pouco. Há muita coisa boa no norte do país.

Vecchine
Civil
Civil

Medalhas: 15 (Ver mais...)
USMC - Marine Corps Expeditionary Medal (Qtde: 1) USMC - Purple Heart (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Ter, 02 Nov 2010 11:59 pm    Assunto: Responder com Citação

xurumelas escreveu:
blablablabla

caiu no trolling separativista Muito feliz

Lupus escreveu:

E por isso e outros motivos, que eu amo o Vecchine.

MATADOR12500 escreveu:
Vecchine não sei se você fala zoando, mas do jeito que você fala da a impressão de deboche.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Boteco Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.