Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - Em quem você votou para presidente?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

Em quem você votou para presidente?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Boteco
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Voto para Presidente
Dilma/Chuck
21%
 21%  [ 9 ]
Serra/Mr. Burns
65%
 65%  [ 27 ]
Nulo ou branco
12%
 12%  [ 5 ]
Total de Votos : 41

Autor Mensagem
xurumelas
Civil
Civil

Medalhas: 61 (Ver mais...)
RUS - Order of Honour (Qtde: 1) GER - Bayerischer Verdienstorden (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 03 Nov 2010 7:47 am    Assunto: Responder com Citação

Vecchine escreveu:
xurumelas escreveu:
blablablabla

caiu no trolling separativista Muito feliz

hehehehe
tonto

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Volador
Civil
Civil

Medalhas: 59 (Ver mais...)
7th - Royal Victorian Star (Qtde: 1) MEC - Ahmd Hasan al-Bakr (Qtde: 1)
Ribbons: 4 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 03 Nov 2010 4:44 pm    Assunto: Responder com Citação

xurumelas escreveu:
Volador escreveu:
É obvio que o Nordeste nao elegeu ela sozinho.
Mas some à conta o Norte, que tem situacao semelhante ao Nordeste em dependentes do Bolsa Familia.

E some os outros dependentes do Bolsa Familia em todo o pais. É logico que a Dilma dá uma surra de pau mole no Serra.

Pega só voto de quem recebe Bolsa Familia: Dilma ganha facil
Exclua os votos de quem recebe Bolsa Familia do total: Serra ganha, pode apostar.

Não viaja Volador.

Primeiro, do jeito que você fala parece que todo mundo nos Norte e Nordeste ganha bolsa família, o que você sabe muito bem que não é verdade.
Se é assim, como você explica o fato da Dilma ter ganho na região Sudeste: foram 22 milhões de votos contra 20 milhões para o Serra. Ou como você explica que na região Sul a Dilma teve 7 milhões de votos contra 8 milhões do Serra. Isso tudo é por causa do bolsa família?
O que você está falando, além de estar longe da realidade, é um pouco preconceituoso.

fonte: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/11/mesmo-sem-os-eleitores-do-norte-e-do-nordeste-dilma-venceria-serra.html

Outra coisa, se olhar nesse mapa do link logo abaixo, que é mais preciso que o que o Kowalsky postou, você pode ver que há uma grande faixa no norte do país que votou mais no Serra. Essa aí é a fronteira agrícola. É o voto do agronegócio que tem tido problemas com o Lula por causa do desmatamento. Se for pra tomar partido entre a população analfabeta e vagabunda (como vocês tem se referido) e os ruralistas, eu prefiro favorecer os primeiros. Mas política é isso mesmo, cada um vota de acordo com o que tem na cabeça.

http://www.estadao.com.br/especiais/mapa-da-votacao-para-presidente-nos-municipios,123626.htm

Volador escreveu:
Bolsa Familia que foi sugerido pelo Marconi Perillo do PSDB alias. Teve origem no Bolsa Escola (PSDB) e mais uns outros ae como o auxilio gas e mais um q nao lembro. O PT mudou o nome, juntou tudo, mudou os requisitos pra que qualquer vagabundo pudesse receber, ampliou (devo ser honesto nesse ponto) e saiu como o pai da parada recebendo todos os louros.

Isso é sinal de que o PSDB tem bons integrantes. Como eu disse antes, acho o PSDB um partido decente, em especial o FHC. Leio o que ele escreve, apesar de ele falar pra esquecer. Já fui numa palestra dele. E, como já disse, acho que ele foi, no geral, um bom presidente, especialmente para a estabilização econômica, é claro. Mas pra gostar de um, não é preciso achar que o outro é o demônio.

Quanto à política externa que você falou no outro post, aí é onde a mídia mais mete o pau. Mas é preciso ver que não houve alinhamento com esses países mais destrambelhados. O Brasil se dá bem com todo mundo. Seja com Cuba, Venezuela e Bolívia, seja com Colômbia e Chile, que têm governos de direita. O Brasil não se afastou dos Estados Unidos ou de qualquer antigo aliado. Estabelecer relações com os países independentemente da orientação ideológica dos países sempre foi o modo de agir do Itamaraty. Essa tendência só não ocorreu no governo Dutra e no início do Regime Militar, ambos períodos de Guerra Fria, quando o Brasil teve um alinhamente automático com os EUA.
Tanto quanto à Bolívia e quanto à Venezuela, o Brasil tem lucros enormes. Vende de tudo e não compra nada. Pelo que eu vejo, o governo Lula está sendo bem pragmático em relação a estes dois, enquanto quem está sendo ideológico é quem acusa tais relacionamentos.

Cito aqui um trecho de um artigo que saíu na revista Polítca Externa, que possui no seu conselho editorial PSDBistas como FHC, Celso Lafer e Rubens Ricupero:

"O Brasil é ainda mais avesso a se envolver nos assuntos internos de seus vizinhos e a criticar suas políticas interna ou externa, mesmo quando essas representem riscos à segurança ou à economia brasileiras. Nos últimos tempos, por exemplo, o país, sistematicamente, vem evitando críticas às muitas violações da democracia e dos direitos humanos praticados por Hugo Chavez. Nem o governo de Lula nem o de Fernando Henrique Cardoso fizeram muito para conter a interferência venezuelana em outros países (...). Em grande medida, o Brasil fechou os olhos a essas interferências.
Alguns são da opinião de que o Brasil parece estar ignorando seus princípios de não intervenção ao se abster de contestar as transgressões cometidas pela Venezuela. Mas talvez ele tenha optado pela maneira mais pragmáticade lidar com aquele país. Fica claro que o Brasil adquiriu algum grau de capacidade de moderar o turbulento comportamento venezuelano o que, por sua vez, talvez esteja servindo para evitar maiores conflitos nas relações regionais. Um confronto aberto ou a imposição de sanções à Venezuela quase que certamente reduziria a capacideda brasileira de exercer influência sobre esse seu vizinho, ponde em risco também as relações econômicas cada vez mais intensas entre os dois países."

Mesmo quanto ao Irã, o Brasil está sendo bem intencionado. Eu também acho que o governo iraniano é perigoso, mas a história mostra que sanções não ajudam em nada. Acho que isolar o Irã só piora as coisas.

Enfim, tudo depende de ponto de vista. Qualquer coisa é justificável. O que não funciona é tratar desses assuntos como se houvesse uma verdade, que os imbecis não veem.

É logico que o buraco é muito mais embaixo do que eu tentei exemplificar, mas existe uma grande porcentagem da populacao que nao entende nada de politica ou economia e que acha que o Lula re-inventou o Brasil, que "o Lula tirou X milhoes de familia da pobreza", que se o pobre hoje pode comprar uma TV de tela plana é porque o Lula é o grande papai-noel da parada.

De fato isso acontece, mas todos nos sabemos que isso foi um processo q comecou bem antes do segundo governo Lula (pq o primeiro foi uma merda e o Lula quase perdeu pro Alckmin).

É logico que o Bolsa Familia é uma boa ideia. Nao precisa me explicar o beneficio do Bolsa Familia. Acho ate que 14% do salario minimo ainda é pouco (de um salario minimo que já é baixo).

So nao acho legal o fato de ter muito vagabundo ganhando. E isso só nao vê quem nao quer. Tem MUITA gente que nao era pra estar ganhando e está e tem muita gente que nao merecia ganhar e que ganha. Gente que por exemplo explora trabalho infantil etc...

Quando tinha o Bolsa Escola, a familia tinha que mostrar que a crianca estava estudando em escola publica e tinha que mostrar que a crianca estava com as vacinas em dia pra ganhar o beneficio. Isso foi um mecanismo que se nao me engano a Ruth Cardoso ajudou a implantar pra diminuir o trabalho infantil.
No bolsa familia atual nao existe essa condicao...

Sobre a politica externa do Lula, ainda acho uma piada. Nao vou me alongar mais pq pra um inativo eu ja escrevi mais do que devia neste topico.
So mais uns pontos que eu acho:
Voce pode adotar uma postura cordial, se relacionando diplomaticamente com um pais sem interferir na sua politica externa e sem ser um BABACA feito o Lula que gosta muito de aparecer e que aparece de beijos e abracos com canalhas como o Chavez e o Ahmadinejad. Porque por mais neutralidade que haja em relacao a esses paises o representante maior do pais passa uma imagem pro mundo que não é bem assim que acontece.

Fora a enrrabada que a Petrobras tomou da Bolivia e que não tem explicacao. Aposto que se fosse com uma potencia, ai sim ia ter falacao e iriam tomar uma providencia.

Tem a parada dos avioes que o Brasil ia comprar da Franca pq o Lula com inveja da Carla Bruni queria ser enrrabado pelo baixinho tambem e quase comprou aqueles avioes caros pra caralho que nao sao a melhor opcao só pra agradar o macho dele.

Lula é um pau na beira mesmo.

PS: O PT ja ta tentando botar o PMDB pra escanteio agora que ganharam as eleicoes e o PMDB ja esta pondo as garras de fora.
Michel Temer, o vice da sapatão, arrumou uma menina 40 anos mais nova que era filha de um cabo eleitoral dele no interior pra casar com ele.... Ele que vai chefiar a equipe de transicao.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
xandewp
Civil
Civil

Medalhas: 13 (Ver mais...)
MEC - Bravura Extrema Medal (Qtde: 1) MEC - Kurd Rebelion Medal (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 03 Nov 2010 4:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Não voto! Muito feliz
<-

Histórico.
Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
PB
Civil
Civil

Medalhas: 62 (Ver mais...)
PLA - Ordem de Bravura (Qtde: 1) MEC - Nut lil Shurta al-Khimat al-Aama (Qtde: 1)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qua, 03 Nov 2010 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Senhores, a eleição já foi, o fato está consumado, então que tal deixarmos este assunto polemico para depois da BpM#13?

LooMay escreveu:

*lembro das professoras da minha escola levarem nós pra rua pra pedir a saída do Collor (eu nem sabia o que tava acontecendo direito, mas pintei a cara e fui matar aula),

* vi o Itamar assumir o governo pedindo desculpas e dizendo em rede nacional que "era só por 2 anos, até a próxima eleição e que o povo não precisa ficar revoltoso com ele",

*vi o Fernando Henrique cair em brasília como um anjo dos céus e acabar com esse ladrão invisível que acabava com o dinheiro nosso,

LooMay, sou 10 anos mais velho que você, portanto me lembro perfeitamente desta época. Então, só para clarear um pouco as coisas e fazer justiça:
Embora todos dêem crédito ao FHC pela criação do Real, gostaria de lembrar que o Real foi implantado durante o governo Itamar, e que embora o “pai” tenha sido o Ministro da Fazenda, FHC, o Real só funcionou porque o Presidente Itamar peitou tudo e todos para que isso acontecesse.

Reconheço que o Itamar é uma figura meio excêntrica, mas não consigo entender esta amnésia que as pessoas têm das coisas boas que ele fez (não é o seu caso, LooMay, que era jovem). Preferem se lembrar somente dos fatos pitorescos e esquecem que o sujeito recebeu (presente de grego) um país destruído moralmente, com uma inflação descontrolada, com uma democracia recém restaurada, frágil e ameaçada pela renúncia escandalosa de um presidente, e 2 anos depois, entregou um país livre da ameaça de um retrocesso político, com a economia estabilizada, com a base preparada para o desenvolvimento, e o principal: com as pessoas finalmente vendo uma luz de verdadeira no fim do túnel.

Uma pena, brasileiro tem memória curta. O homem do topete merecia um justo reconhecimento.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Batini
Civil
Civil

Medalhas: 17 (Ver mais...)
UKR - For Courage Order I (Qtde: 1) USMC - Bronze Star (Qtde: 1)
Ribbons: Nenhum

MensagemEnviada: Qui, 04 Nov 2010 2:21 am    Assunto: Responder com Citação

Parcos afins.
O gorverno Itamar foi lembrado (talvez por propaganda) como o governo qeu deu certo.

Temos aqui, quase nativamente, um brainstorm de idéias políticas.
No mais, eu creio que nasceu aqui 90%+ de produtividade do pensamento.
No fim das contas, acho que ganhamos muito aqui nessa "pequena" discussão política.

Particularmente, agradeço ao Xuru. É sempre muito bom ver uma pessoa muito inteligente, que tem um ponto fixo bem firmado, mas que entende que várias coisas giram ao redor ao mesmo tempo.

Como diria o meu irmão, já falecido... : "Eu sou um expositor de idéias. Deixe-me ver as suas, e vamos ver o que temos de bom em comum".

Piscando

Ajude a cidade do Batini a crescer=> http://batini.miniville.fr/sec
Murilo_Specht
Civil
Civil

Medalhas: 35 (Ver mais...)
BAD - Air Force Cross (Qtde: 1) USMC - Bronze Star Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 04 Nov 2010 6:52 am    Assunto: Responder com Citação

Não tem a opção "Justificado", tava em Caldas Novas, Goiânia.

PIRAJU
Staff
Staff

Medalhas: 46 (Ver mais...)
GER - Verdienstkreuz 5.Klasse (Qtde: 1) INS - Curso Avançado (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Academia de Oficiais II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 04 Nov 2010 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Será que renasce em 2011 um excêntrico e extinto IMPOSTO?
xurumelas
Civil
Civil

RA - Military Cross Medal (Qtde: 1) MEC - Comenda de Al Rumelia (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 04 Nov 2010 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

PIRAJU escreveu:

parece que vai Confuso

Pezao
Civil
Civil

Medalhas: 32 (Ver mais...)
ASC - Grande Estrela de Bauhinia (Qtde: 1) RA - Distinguished Service Order (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 04 Nov 2010 11:29 am    Assunto: Responder com Citação

claro q sim, MP
Civil
Civil

Medalhas: 15 (Ver mais...)
USMC - Legion of Merit (Qtde: 1) US - Legion of Merit Medal (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 04 Nov 2010 11:38 am    Assunto: Responder com Citação

PIRAJU escreveu:

e você duvida?

Só tem um porém, o pt não tem a maioria dos governadores, e a cpmf precisa do apoio dos estados.

logo...

Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.

Lupus escreveu:

E por isso e outros motivos, que eu amo o Vecchine.

MATADOR12500 escreveu:
Vecchine não sei se você fala zoando, mas do jeito que você fala da a impressão de deboche.

Editado pela última vez por Vecchine em Qui, 04 Nov 2010 12:33 pm, num total de 1 vez
PB
Civil
Civil

PLA - Performance of Great War Mission  (Qtde: 1) GER - S. für den Behindertensport (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Doador Bronze (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Qui, 04 Nov 2010 12:01 pm    Assunto: Responder com Citação

foi o que escutei hoje... no velho estilo "olha, a vaca subiu no telhado"
xurumelas
Civil
Civil

MEC - Valor em Resgate (Qtde: 1) CSA - Confederate Soldier`s Cross (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 05 Nov 2010 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

PB
Civil
Civil

21. Kriegsverdienstkreuz 2. Klasse (Qtde: 1) MEC - Nut al-Jarih (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 05 Nov 2010 7:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Xuru, o halloween já passou...
ATdoInfernO
Civil
Civil

Medalhas: 28 (Ver mais...)
USMC - Purple Heart (Qtde: 1) RA - Conspicuous Gallantry Cross (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Doador Bronze (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 06 Nov 2010 2:52 am    Assunto: Responder com Citação

PB escreveu:

Pode ser, mas a bruxa vai ficar por aí na presidência uns 4 anos...

"At the time, it was" Gargalhando Gargalhando
Shifty
Civil
Civil

Medalhas: 13 (Ver mais...)
US - Legion of Merit (Qtde: 1) US - Treino Avançado de Infantaria (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 06 Nov 2010 7:53 am    Assunto: Responder com Citação

ATdoInfernO escreveu:
PB escreveu:

Pode ser, mas a bruxa vai ficar por aí na presidência uns 4 anos...

E espero que apenas 4...
BpOM#3 - [2ID]E|GSg.Shifty_BR
BpHK#1 - [PLA|J]ErJ.Shifty_BR
BpM#14 - [US*EB]MSg.Shifty_BR

"The deeper the discipline, the lower the individual efficiency, and the more sure the performance. It is a deliberate sacrifice of capacity in order to reduce the uncertain element." T. E. Lawrence
Ramnsou
Civil
Civil

Medalhas: 68 (Ver mais...)
ASC - Medalha da Liberação (Qtde: 1) MEC - Nut al-Khidmat al-Awal - General Service (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sáb, 06 Nov 2010 8:40 am    Assunto: Responder com Citação

Fico imensamente feliz que meu objetivo foi amplamente cumprido.

Quando criei o post tinha como objetivo de fundo propiciar que "discutíssemos" política sem discutir de fato, sem brigar. Dando provas que o senso comum de que sobre política não se discute é um conceito retrogrado.

Também foi muito bom aprender um pouco mais sobre a nossa conjuntura política vendo os posts de vocês. Não me considero de esquerda nem de direita, aliás, sou bastante cético sobre o cenário político brasileiro, tanto que fui um daqueles que votou nulo nas últimas eleições, porém, me considero inteligente suficiente para saber que em todo os Governos que tivemos pós regime militar, tivemos pontos bons e ruins.

Meu ceticismo? Além dos casos de Tiririca, Clodovil e outros. Temos nosso único presidente deposto da história, o Senador Collor de Melo se candidatando ao Governo de Alagoas. Perdeu é verdade, mas, sua estrutura de vida é sustentada pelos 7 milhões declarados, mais a fortuna que ele certamente tem e que não é declarada, e mais:

Citação:
Entre os bens estão imóveis e terrenos em Alagoas, Rio de Janeiro e Brasília. Só na capital federal, ele tem 10 terrenos e outros seis imóveis.
Collor ainda possui nove veículos, entre eles uma Ferrari de R$ 459.231,48, uma Maserati de R$ 342.551,60, uma BMW de R$ 273.791,10 e um Citroën C6 de R$ 188.302,16.
Além disso, ele tem uma lancha e um Jet Kart.

Minha esperança? Bom, essa é a última que morre...
Muito feliz Muito feliz Muito feliz
Civil
Civil

USMC - Distinguished Service Cross (Qtde: 1) RUS - Order of Alexander Nevsky (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 07 Nov 2010 8:54 am    Assunto: Responder com Citação

Sol, como todas as pessoas com algum bom senso, também acho deprimente os tiriricas e clodovios da vida, mas não sei se isso é porque o povo brasileiro é imbecil e não sabe votar.

Na Europa e nos EUA, onde estão as populações de maior escolaridade e mais politizadas, é raro uma eleição ter mais de 50% de pessoas que votam. Imagino que o resto das pessoas não estão tão preocupadas com o resultado.
Já aqui no Brasil, como somos obrigados a votar, a grande massa que não sabe distinguir um político de outro acaba fazendo o voto de protesto. E na minha opinião, esse protesto é menos direcionado aos políticos do que à obrigação de ir votar.
Basta tirar a obrigatoriedade do voto, como ocorre em todos os outros lugares, que esses picaretas não se elegem mais.

E gostaria de deixar uma esclarecimento já que houve pessoas que vieram conversar de política comigo no TS.
Defendi o governo Lula e a Dilma sobre acusações que achei erradas, algumas até mesmo levianas, mas não sou petista nem estou feliz com tudo que o Lula faz. Realmente gostei dos dois governos dele, mas reconheço que eles tiveram todo esse sucesso muito graças à conjuntura internacional favorável desses últimos 10 anos. Enquanto o FHC pegou as crises mexicana, asiática e pontocom, o Lula pegou o efeito China e os grandes superávits que vieram com a integração sul-americana. Como a Dilma vai pegar um mundo em recessão grave e cada vez mais protecionista, não há como esperar que ela tenha o mesmo êxito.

De todo modo, meu voto na Dilma foi determinado tanto pelo minha aprovação ao governo Lula quanto pelo meu gigantesco ódio pelo Serra. Já fico puto o suficiente em conviver com esse traste governando minha cidade e meu Estado, o meu país seria demais. Ele é tudo que desprezo em um político.

Uriahahaha
Civil
Civil

Medalhas: 42 (Ver mais...)
RA - Distinguished Intelligence Service (Qtde: 1) Axis - Kriegsorden Deutschen - Silber (Qtde: 1)
Ribbons: 6 (Ver mais...)
Doador Bronze (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 24 Jul 2017 4:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Hahahha eu estava procurando sobre encontros da BpM e encontrei este tópico..

You'll get not so much fun in Stalingrad.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Boteco Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.