Precisando de ajuda podem contar com minha pessoa. _________________ BpM#18 PLA|Sargent.Bravo434[Vitória] BpM#19 RUS|Captain.Bravo434[Vitória] BpM#20 USA|Captain.Bravo434[Vitória] BpM#21 RUS|Major.Bravo434[Vitória]
Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
Cao-de-guerra escreveu:
O Bravo é o meu Capitão, nada me faltará.
Deitar-me mocado na bandeira, guia-me mansamente ao aniquilamento inimigo.
Refrigera a minha carabina; guia-me pelas passagens as bandeiras, por amor a grande Russia.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque o Bravo estás comigo; a teu fuzil extermina e o shock paddels me revivem.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a ordens sobre o squad, o sangue inimigo transborda.
Certamente que a bravura e o moral seguirão todos os dias da nossa campanha; e receberemos a ribbon da BPM21 para usar no fórum por longos dias.
BOCAO escreveu:
Oficial: Bravo434
Motivo: quando um Oficial é alçado a Alto Comando merece respeito e admiração... E pelo conjunto da obra nas últimas quatro edições da BPM.
´´Pezão``.... agora quem gritará com os vanileiros no pr?
Pezão e Piraju que me ensinaram a jogar PR e acredito que todos os xingamentos deram resultado, VLW Piraju e Pezão. _________________ BpM#18 PLA|Sargent.Bravo434[Vitória] BpM#19 RUS|Captain.Bravo434[Vitória] BpM#20 USA|Captain.Bravo434[Vitória] BpM#21 RUS|Major.Bravo434[Vitória]
Cao-de-guerra escreveu:
Refrigera a minha carabina; guia-me pelas passagens as bandeiras, por amor a grande Russia.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque o Bravo estás comigo; a teu fuzil extermina e o shock paddels me revivem.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a ordens sobre o squad, o sangue inimigo transborda.
Certamente que a bravura e o moral seguirão todos os dias da nossa campanha; e receberemos a ribbon da BPM21 para usar no fórum por longos dias.
BOCAO escreveu:
Motivo: quando um Oficial é alçado a Alto Comando merece respeito e admiração... E pelo conjunto da obra nas últimas quatro edições da BPM.
Como fica a questão das Cias de veículos, sendo que o Squad não possuí veículos por enquanto?! Ou estão esperando para lançar os veículos para começar a preparar?
Como fica a parte de doação? _________________
Como fica a questão das Cias de veículos, sendo que o Squad não possuí veículos por enquanto?! Ou estão esperando para lançar os veículos para começar a preparar?
Como fica a parte de doação?
Vamos ter BO de SQUAD aqui no BPM quando o jogo tiver veículos, até lá será outros jogos, como BF1, BF4, BF2, etc.
A CG por sua vez terá eventos e torneios de SQUAD antes disso, com premiação, como já estava programado.
A CG sempre terá eventos de Squad, só que é diferente de um torneio BPM.
A parte de doação vai ser possível na hora de doar escolher doar apenas para o caixa do portal BPM para torneios BPM.
Temos aproximadamente R$ 900,00 em caixa (depois vou pegar o número exato e montar a nova planilha), e usaremos isso exclusivamente para o torneio BPM.
Se for ter torneio em BF1 e os servidores forem caros pra alugar, faremos campanha de arrecadação para completar o valor.
Ou seja, temos X, falta Y, galera tem que doar pra sair o torneio.
Completou o valor, dou sinal verde.
Se tiver muitos inscritos, doadores são alistados primeiro.
Hoje fiz uma busca no Google não achei nada relacionado a quanto vai custar um servidor BF1.
No período citado na imagem eu vou organizar as contas de doação via pagseguro.
A CG não tem fins lucrativos, portanto o BPM também não.
O portal BPM poderá receber fundos do caixa principal do CG, a meu critério. Inclusive dos patrocínios oficiais, quando existirem.
Toda contabilidade da CG e do BPM será transparente. _________________
Como fica a parte de doação?
Vamos ter BO de SQUAD aqui no BPM quando o jogo tiver veículos, até lá será outros jogos, como BF1, BF4, BF2, etc.
A CG por sua vez terá eventos e torneios de SQUAD antes disso, com premiação, como já estava programado.
A CG sempre terá eventos de Squad, só que é diferente de um torneio BPM.
A parte de doação vai ser possível na hora de doar escolher doar apenas para o caixa do portal BPM para torneios BPM.
Temos aproximadamente R$ 900,00 em caixa (depois vou pegar o número exato e montar a nova planilha), e usaremos isso exclusivamente para o torneio BPM.
Se for ter torneio em BF1 e os servidores forem caros pra alugar, faremos campanha de arrecadação para completar o valor.
Ou seja, temos X, falta Y, galera tem que doar pra sair o torneio.
Completou o valor, dou sinal verde.
Se tiver muitos inscritos, doadores são alistados primeiro.
Hoje fiz uma busca no Google não achei nada relacionado a quanto vai custar um servidor BF1.
No período citado na imagem eu vou organizar as contas de doação via pagseguro.
A CG não tem fins lucrativos, portanto o BPM também não.
O portal BPM poderá receber fundos do caixa principal do CG, a meu critério. Inclusive dos patrocínios oficiais, quando existirem.
Toda contabilidade da CG e do BPM será transparente.
Muito bom o trabalho feito! _________________
Até lá vcs pegam uma promoçãozinha boa, ja ta por 70 conto. _________________ BpM#18 PLA|Sargent.Bravo434[Vitória] BpM#19 RUS|Captain.Bravo434[Vitória] BpM#20 USA|Captain.Bravo434[Vitória] BpM#21 RUS|Major.Bravo434[Vitória]
Cao-de-guerra escreveu:
BOCAO escreveu:
...espero voltar a participar de alguma BpM como era... certamente arrumarei um tempo para dedicar, principalmente nas batalhas aos domingos (saudades)... me avisem: tattoottat@hotmail.com - whatsup: (54)9968 7058[/b]