Amiguinhos do Staff, sei o quão complicado é elaborar um torneio, sei que a vida dentro da organização não é fácil, sei o quanto mudaram as coisas aqui nos últimos anos: o desânimo de muitos; o desaparecimento de pessoas que movimentavam isso aqui (pelos mais variados motivos, incluindo o fato de estamos mais velhos, nos preocupando com outras coisas); as mudanças desde o aparecimento do BF3 (que mudaram toda a dinâmica que havia); as muitas dificuldades (talvez impossibilidade) em fazer um torneio numa variação do BF2; os problemas nos últimos torneios; todas as brigas; as dificuldades com servidores e com grana; enfim... não estranho o vazio que restou.
Mas acho que devia haver uma comunicação sobre a situação atual.
Foi comunicado um novo torneio e houve chamada pra Academia. Depois a coisa morreu.
Acho que o Mark deixou escapar uma granada e matou todo mundo.
Concordo, pelo menos nos avisem da situação pra gnt não ficar que nem pato aqui de um lado para outro _________________
Histórico.
Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
[US|MB]SSg. xandewp X
[US|Pz] Sgt. xandewp V
[US*AB] Sgt. xandewp X
[MEC*FK]MoA. xandewp X
[AX|IF]UFw. xandewp V
Amiguinhos do Staff, sei o quão complicado é elaborar um torneio, sei que a vida dentro da organização não é fácil, sei o quanto mudaram as coisas aqui nos últimos anos: o desânimo de muitos; o desaparecimento de pessoas que movimentavam isso aqui (pelos mais variados motivos, incluindo o fato de estamos mais velhos, nos preocupando com outras coisas); as mudanças desde o aparecimento do BF3 (que mudaram toda a dinâmica que havia); as muitas dificuldades (talvez impossibilidade) em fazer um torneio numa variação do BF2; os problemas nos últimos torneios; todas as brigas; as dificuldades com servidores e com grana; enfim... não estranho o vazio que restou.
Foi comunicado um novo torneio e houve chamada pra Academia. Depois a coisa morreu.
dar satisfação pra usuário já não é prioridade há mto tempo.
e os que se importavam em sair pra ceder lugar aos que ainda tem gás pra fazer e ajudar, ja saíram.
os que ficaram nao tão nem aí. só querem ADM/ORG no nick...
tem uns que tentaram a vida toda e finalmente chegaram lá
Concordo que um esclarecimento iria apaziguar as coisas um pouco. Talvez nem precise ter uma BpM no momento, e esperar para o BF5.
Ah, só pra relembrar algumas coisas
Olha, eu sempre fui um defensor da BPM e por muito tempo chamei muita gente pra jogar as BOs, porém com o passar do tempo vamos conhecendo as estruturas e o que acontece por trás da ideia real da BPM e tenho um comentário a fazer: Hoje a BPM é igual ao nosso governo, onde os que "mandam" estão pouco se lixando pro povo.... A diversão na BPM não é levado em consideração e sim vencer a todo custo. _________________
Sendo bem sincero, enrolei uns caracóis na Staff/ADM durante o último torneio porque eu tava vendo isso acontecer, briguei, discuti e bom, me juraram que isso não estava acontecendo...que não havia abandono e que não havia a necessidade de renovação pq todos(ou quase) do backstage estavam ativos e trabalhando na medida do possível...
Como a minha opinião estava sendo ignorada, sai dos bastidores porque eu não tinha nada pra fazer lá...eu não poderia fazer nada...
Eu juro que eu tentei pessoal, foi avisado, foi discutido e devidademente ignorado.
O que é uma pena, pois eu, como MUITOS, se importavam com a BPM... _________________
Tiro mal olhado postando meme
Dou banho de sal grosso pra garantir meldalha de melhor da batalha
Exorciso motim com galho de arruda
Curo fimose
Trago seu torneio de volta em 3 dias
Atendendo em novo endereço: cruzamento da Av. Frente de Guerra com a Rua JáTenhoserverde64; em frente da loja TS3 512 slots por 5 reais/mês. _________________
Tiro mal olhado postando meme
Dou banho de sal grosso pra garantir meldalha de melhor da batalha
Exorciso motim com galho de arruda
Curo fimose
Trago seu torneio de volta em 3 dias
Atendendo em novo endereço: cruzamento da Av. Frente de Guerra com a Rua JáTenhoserverde64; em frente da loja TS3 512 slots por 5 reais/mês.
Bom ja temos servidor de 64 e TS, então trabalhem ai que não quero passar 2016 sem medalhas. _________________
To no cel e minha capacidade de postar o merecido meme de resposta está limitada , Purukinho ....
Faça o seguinte, Purukinho:
Mentalise uma imagem que refuta sua opinião de forma passiva/agressiva, mas que ao mesmo tempo tenha um significado dúbio que não lhe deixe confiante o suficiente para replicar de forma mal educada, porque não está claro pra quem eu direcionei a resposta. _________________
To no cel e minha capacidade de postar o merecido meme de resposta está limitada , Purukinho ....
Faça o seguinte, Purukinho:
Mentalise uma imagem que refuta sua opinião de forma passiva/agressiva, mas que ao mesmo tempo tenha um significado dúbio que não lhe deixe confiante o suficiente para replicar de forma mal educada, porque não está claro pra quem eu direcionei a resposta.