o meu AC tem tentado resolver diversas coisas com a org e tem ficado a dias sem resposta
Estudem definir regras antes de se começar o draft, pq é muito conveniente para algum lado querer puxar as regras para um lado.
Jason, meu querido companheiro de facadas no mundo battlefieldiano, eu não iria me pronunciar a respeito, juro.
Mas esse seu post me deixou preocupado em 2 pontos que eu quotei ali.
Primeiro ponto:
Não é conhecimento de todos, e sim só dos AC's, mas existe um canal aberto DIRETAMENTE com a organização via whatsapp, aonde eu tenho visto respostas a todas as questões quase que na mesma hora.
Segundo ponto:
A proibição da mortadela já havia sido acordada entre os 2 generais + a organização ANTES do draft.
Então se houve questionamento e tentativa de quebra de acordo após a escolha dos exércitos, te garanto com a minha palavra, que não partiu de mim.
E MESMO assim, foi feita uma nova votação aonde ficou NOVAMENTE decidido que a mortadela seria proibida.
Briguei? Briguei.
Mas briguei por manter algo que já estava definido antes, BEM ANTES!
Qualquer dúvida vocês podem me procurar,
forte abraço, _________________ .CaDuSiMs "Eu acredito em apenas uma coisa: o poder da vontade humana."(Joseph Stalin)
Assunto já foi superado o que causa indignação da minha parte é a forma que foi proibida mas enfim, não tem como ser tudo do jeito que a gente quer, eu não tenho poder de interferir em regras, me desculpem mas não acho que entrar em contato com ouvidoria ou ts resolve, o meu AC tem tentado resolver diversas coisas com a org e tem ficado a dias sem resposta, isso pq é um AC imagina eu que sou um capitão por exemplo? Sei que não é remunerado etc etc, que todo mundo tem seu emprego, estudo mas se a org não vai ter tempo de atender nem o AC então que não se realizasse o torneio nesse momento.
Vcs insistem muito nisso de que houve 100% de imparcialidade, mas isso a meu ver e de todo mundo nem que seja la no fundo, não tem como ac ou soldado que teve nessa reunião todos eles não ter um dedinho ali pra puxar para o lado que o ajude, talvez alguns foram imparciais, mas todos não ai vcs estão vivendo em conto de fadas demais, esse papo de proibição vem a semanas e não foi só agora que surgiu e de justamente de quem estava envolvido nessa votação, mas tudo bem vamos tentar manter tudo numa boa e jogar, mas repito! Estudem definir regras antes de se começar o draft, pq é muito conveniente para algum lado querer puxar as regras para um lado.
Purukinho escreveu:
Seria uma boa tática, não usar na scrim pra deixar pra usar em massa na batalhas que valem pontos .
Que medo hein... nussa! não sabia que o desespero era tanto assim por conta da mortadela, mesmo proibida da até um certo orgulho do desespero que causou em vcs aeeeeeeee
Claro a BPM passada foi ganha por causa da mortadela esqueceu ? _________________
Jason, meu querido companheiro de facadas no mundo battlefieldiano, eu não iria me pronunciar a respeito, juro.
Primeiro ponto:
Não é conhecimento de todos, e sim só dos AC's, mas existe um canal aberto DIRETAMENTE com a organização via whatsapp, aonde eu tenho visto respostas a todas as questões quase que na mesma hora.
Segundo ponto:
A proibição da mortadela já havia sido acordada entre os 2 generais + a organização ANTES do draft.
Então se houve questionamento e tentativa de quebra de acordo após a escolha dos exércitos, te garanto com a minha palavra, que não partiu de mim.
E MESMO assim, foi feita uma nova votação aonde ficou NOVAMENTE decidido que a mortadela seria proibida.
Briguei? Briguei.
forte abraço,
Cadu meu ilustríssimo general russo o qual degolarei ao longo dessa edição kkk. ei até iria argumentar com vc aqui sobre sua postagem mas infelizmente meus advogados me recomendaram que eu feche a minha boca...
De qualquer forma valeu pelo feedback. eu encerro por aqui esse assunto de minha parte não tera mais nada a esse respeito, descupem qualquer incomodo que eu tenha causado, nós vemos no domingo.
Purukinho escreveu:
kkkk eu vi aquele outro que tu mando muito bom.
Esse cara joga bpm ?
Primeiro ponto:
Segundo ponto:
Briguei? Briguei.
forte abraço,
Cadu meu ilustríssimo general russo o qual degolarei ao longo dessa edição kkk. ei até iria argumentar com vc aqui sobre sua postagem mas infelizmente meus advogados me recomendaram que eu feche a minha boca...
De qualquer forma valeu pelo feedback. eu encerro por aqui esse assunto de minha parte não tera mais nada a esse respeito, descupem qualquer incomodo que eu tenha causado, nós vemos no domingo.
Purukinho escreveu:
kkkk eu vi aquele outro que tu mando muito bom.
Esse cara joga bpm ?
Acho que não viu, seria interessante kkkk
Ia ser da hora ele produzir uma versão dessa aqui cara botando o tema do bf4, diz ai.
Também não concordo com a proibição, mas o jogo não pode parar... _________________ BPM #21 - RUSSIA - 7Th Guards Airborne Division - Private - [R7Pv]JasperUSZ
Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
BPM #19 - PLA - Jinan Hill Division - Shang Shi - Staff Sergeant - [PJSS]JasperUSZ BPM #20 - USA - 75Th Rangers Regiment - Charlie Company - Sergeant First Class - [U7FS]JasperUSZ BPM #21 - RUSSIA - 7Th Guards Airborne Division - Private - [R7Pv]JasperUSZ
Cao-de-guerra escreveu:
O Bravo é o meu Capitão, nada me faltará.
Deitar-me mocado na bandeira, guia-me mansamente ao aniquilamento inimigo.
Refrigera a minha carabina; guia-me pelas passagens as bandeiras, por amor a grande Russia.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque o Bravo estás comigo; a teu fuzil extermina e o shock paddels me revivem.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a ordens sobre o squad, o sangue inimigo transborda.
Certamente que a bravura e o moral seguirão todos os dias da nossa campanha; e receberemos a ribbon da BPM21 para usar no fórum por longos dias.
BOCAO escreveu:
Oficial: Bravo434
Motivo: quando um Oficial é alçado a Alto Comando merece respeito e admiração... E pelo conjunto da obra nas últimas quatro edições da BPM.
Calados _________________ "Que meus inimigos tendo pés não me alcancem
Tendo mãos não me toquem
Tendo olhos não me enxerguem
E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo o meu corpo não alcançará
Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem se ao meu corpo amarrar."
Batalha pelo Mundo #21 Russia - CGn
Batalha pelo Mundo #20 CSA - Col
Batalha pelo Mundo #19 PLA - General
Batalha pelo Mundo #18 USMC - Lt.General
Batalha pelo Mundo #17 Russia - Starshin
Batalha pelo Mundo #16 USMC - Sergeant
Batalha Pelo Mundo #15 EU - Sergeant
Batalha Pelo Mundo #14 US - Sergeant