Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - BPM 21
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

BPM 21
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Batalha pelo Mundo - Forum Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Purukinho
Civil
Civil

Medalhas: 30 (Ver mais...)
RUS - Hounored Military Pilot (Qtde: 1) PLA - Air Force Order (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Cao-de-guerra escreveu:
Purukinho escreveu:
Eu gostaria de saber qual o medo que o exercito NATO teve para proibir o AC-130.
Fica facil assim falar que um tem medo aqui outro tem medo ali ne.

AC 130 foi proibido porque condensa as estratégias em uma única. (Pegar a bandeira do ac130).

Também não houve pensamento de time x, time y. Foi votado e a maioria decidiu por não usar para que outras estratégias aconteçam.

Acho justo.
Civil
Civil

PLA - Silver Frontier Keeper (Qtde: 1) CSA - Combat Action Cross (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Jason escreveu:
Purukinho escreveu:
Eu gostaria de saber qual o medo que o exercito NATO teve para proibir o AC-130.
Fica facil assim falar que um tem medo aqui outro tem medo ali ne.

Exército não, só o AC kkkkkkkkkkkkkkkk eu já tinha planos para aterrisagens do batman na sua nuca por exemplo! Gargalhando Gargalhando Gargalhando

Deu sorte Jason eu no 130 não daria nem tempo dos 60s da mortadela voadora. Piscando Gargalhando Piscando
Staff
Staff

Medalhas: 51 (Ver mais...)
RUS - Order of Zhukov (Qtde: 1) ASC - Grande Estrela de Bauhinia (Qtde: 1)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Crebis escreveu:
Cão, já que vcs gostam de fazer o melhor, pq não abrir a votação e discussão sobre o VANTC com tds num determinado dia... se a maioria achar que deve ser proibido, com ctz não terá esses problemas.

1 UCAV mata um heli sim, assim como um heli mata varios soldados....

O mais engraçado é: Vem dar opinião e mostrar pq O UCAV deve ser liberado!! Ai eu pergunto, como? se na reunião pra decidir isso foi com 7 players Russo e 4 NATO... Bom, como sei que não adianta falar muito que nada vai mudar, paro por aqui! Vamos jogar tranquilamente e que essa BO seja divertida.

Ah, sobre inflamar, pode ter ctz que não preciso disso, mesmo pq vcs msm conseguem fazer isso com as suas decisões sem ao menos saber o que a comunidade gostaria que fosse....

Portanto Cão, vamos deixar assim mesmo e toda BO vcs vão ver esse tipo de problema... com ctz seria muito mais tranquilo para Organização, Staff, Marketing,.... se tudo fosse resolvido com a ajuda da comunidade e não por apenas 10 pessoas.

Vamos a batalha e espero dar uma abraço caloroso em todos os Russos.

Na real, vocês devem estar me confundindo com outra pessoa. Fiquei banido na campanha passada por defender exatamente esta abertura que temos agora, onde as discussões são levadas e ouvidas.

Não poderia abrir uma votação abrangente entre todos da comunidade para tal item pois o grupo que usa (infantaria) é maior que o grupo que é atingido (blindados e helicopteros). Logo teríamos um servidor com 32x32 de infantaria por rage quit por falta de condições para jogar.

Para equilibrar, ambos exércitos enviaram seus representantes e foi votado. Entenda, o argumento do dano causado ao grupo de blindados/aereo venceu o argumento de usar em beneficio da infantaria.

Como disse, estou hoje no exercito russo por destino do sorteio, mas o meu voto não foi baseado na vontade do meu ac, pelo contrário, inicialmente eu estava contra esta proibição e fui convencido a mudar baseado na dificuldade que blindados e helicopteros terão se este item for usado em larga escala.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Cao-de-guerra
Staff
Staff

Medalhas: 51 (Ver mais...)
GER - E. der Bundeswehr für Tapferket (Qtde: 1) Axis - Kriegsorden Deutschen - Geld (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Forrest_Gump escreveu:
Interessante que toda polêmica começa justamente pela postura da Staff! Faz uma BPM só com AC pra ver se da quorum.

Jogamos por divertimento, Mas olha o conceito. Sempre vejo jogadores de primeira linha se divertindo no aéreo e cavalaria , matando todo mundo, fazendo a diferença !

Mas aí não pode né ? É mérito do cara Pq é bom! Eu me diverto jogando de VANTC, eu sou bom jogando de VANTC, mas VANTC é uma arma de apelação! Acho injusto isso, deveriam proibir jogadores profissionais então !

De qual postura você está se referindo? As regras foram postadas, não houve concordância, abrimos um debate com os representantes, ouvimos TODAS as opiniões no teamspeak desse grupo, todos puderam argumentar.

Após todos argumentarem item a item foi aberto a votação, e vencendo a maioria dos que votaram foi escolhida a regra.

Por favor, nos apresente seu método mais democrático e justo para a votação, ou traga-nos argumentos sólidos pra convencer que o uso em massa deste item não causará efeito sobre a jogabilidade da batalha.

Lembro-vos que é necessário pensar no conjunto de todos os jogadores.

Estarei disponível no teamspeak hoje as 21:00 caso queiram trazer argumentos prós e também contra.
Histórico: BpE#3 - 2º Tenente / BpOM#4 - 1º Tenente / BpE#4 - Capitão / BpHK#2 - General / BPM#10 - General / BPM#11 - Ltn. General / BPM#12 - Coronel / BPM#13 - Coronel / BPM#14 - General / BPM#16 - 1º Tenente / BPM#18 - 1º Tenente / BPM#19 - General / BPM#20 - Prisioneiro / BPM#21 - Sargento
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Jason
Civil
Civil

Medalhas: 26 (Ver mais...)
NATO - Defense Superior Service (Qtde: 1) NATO - Soldiers Medal (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Purukinho escreveu:

Deu sorte Jason eu no 130 não daria nem tempo dos 60s da mortadela voadora. Piscando Gargalhando Piscando

verdade kkkkkkkkkkkk a gente se esbarra lá! É o destino nos enfrentarmos, como vc lembrou outro dia, sempre caimos em lados opostos... aguarde!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
BackAquiles
Civil
Civil

Medalhas: 22 (Ver mais...)
CSA - Confederate Soldier`s Cross (Qtde: 1) CSA - Service of Intelligence (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação

E no final das contas, todos irão jogar da mesma maneira! rolando os olhos

Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
Head_Hunter
Civil
Civil

Medalhas: 18 (Ver mais...)
PP - Garrucha (Qtde: 1) USMC - Silver Star Full Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Academia de Oficiais II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião esta certo em proibir Ac-130, mortadela entre outros, o BF4 oferece muitos equipamentos que no Pub e legal usar , engraçado e tal, porem no nosso tipo de competitivo esses equipamentos não se encaixam.
Os blindados já tem que se preocupar com outros blindados inimigos, o aéreo inimigo e a infantaria AT, o Aéreo te que se preocupar em dar suporte e abater o aéreo inimigo, aprovando esses equipamentos , alem de ser injusto, pois só um time terá acesso ao AC130 a infantaria só vai querer ficar Jogando UCAV pra pegar kill, e não ira prestar atenção no jogo. rolando os olhos

BpR #1 Cozinheiro - Manetas
BpM #10 Stabsgefreiter - Eurokorps
BpM #11 Sergeant Major - 3rd Mortalis
BpM #12 Corporal - 75 Rangers
BpM #13 Sergeant - 2nd Tank Battalion
BpM #14 Serzhant - 25th Airborne Brigade
BpM #16 Starshiy Leytenant - Rocket Forces Group (Oficial)
BpM #17 Lance Corporal - War Dogs
BpM #19 Chief Sergeant Second Class - Tianshan Tiger Division
BpM #21 Sergeant - Iota Group/Tula Division
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Doordie
Civil
Civil

Medalhas: 9 (Ver mais...)
USA - Army Good Conduct Medal (Qtde: 1) PLA - 3rd Class Merit  (Qtde: 1)
Ribbons: 2 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Oloco.... já que o negócio é equilibrar as partidas que tal fazermos uma BpM de guerra de travesseiros? Ai fica tudo equilibrado.... todos tem as mesmas armas.... ia ser bem delícia '-'

Jason
Civil
Civil

US - Navy Cross (Qtde: 1) USA - Bronze Star (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Doordie escreveu:
Oloco.... já que o negócio é equilibrar as partidas que tal fazermos uma BpM de guerra de travesseiros? Ai fica tudo equilibrado.... todos tem as mesmas armas.... ia ser bem delícia '-'

Você cale a sua boca e volte para sua barraca! obrigado... Gargalhando

Head_Hunter escreveu:
Na minha opinião esta certo em proibir Ac-130, mortadela entre outros, o BF4 oferece muitos equipamentos que no Pub e legal usar , engraçado e tal, porem no nosso tipo de competitivo esses equipamentos não se encaixam.
Os blindados já tem que se preocupar com outros blindados inimigos, o aéreo inimigo e a infantaria AT, o Aéreo te que se preocupar em dar suporte e abater o aéreo inimigo, aprovando esses equipamentos , alem de ser injusto, pois só um time terá acesso ao AC130 a infantaria só vai querer ficar Jogando UCAV pra pegar kill, e não ira prestar atenção no jogo. rolando os olhos

Discordo... última bpm UCAV canto, machete canto, bala mato. bandeira viro e a gente ganho então não faltou atenção Legal mas no resto concordo com vc. Piscando

Editado pela última vez por Jason em Sex, 03 Jul 2015 3:59 pm, num total de 1 vez
Purukinho
Civil
Civil

PLA - 1st Class Heroic Model (Qtde: 1) CSA - Volunteer Service Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Doordie escreveu:

Todo mundo de pijama ne ?
Civil
Civil

CSA - Great Homeland Service (Qtde: 1) PLA - 3rd Class Merit  (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Jason escreveu:
Head_Hunter escreveu:

Discordo... última bpm UCAV canto, machete canto, bala mato. bandeira viro e a gente ganho então não faltou atenção Legal mas no resto concordo com vc. Piscando

Então ta aqui explicado, Jason ganhou pq tava desequilibrando usando a mortadela.
Ou seja a staff fez certo Sorrindo
Civil
Civil

US - Marine Corps (Qtde: 2) US - Navy Cross (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 4:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Purukinho escreveu:

Então ta aqui explicado, Jason ganhou pq tava desequilibrando usando a mortadela.

Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando maldito seja Puruka!!! vou te buscar dentro dos blindados seu miserável! aguarde!!! Exclamação
Purukinho
Civil
Civil

RUS - Medal of Courage (Qtde: 1) PLA - 1st Class Heroic Model (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 4:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Jason escreveu:
Purukinho escreveu:

Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando maldito seja Puruka!!! vou te buscar dentro dos blindados seu miserável! aguarde!!! Exclamação

Venha maldito venha..... Demoniaco ou muito zangado
Civil
Civil

Medalhas: 9 (Ver mais...)
PLA - 2nd Class Heroic Model (Qtde: 1) USA - Silver Star (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 4:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Purukinho escreveu:
Doordie escreveu:

Todo mundo de pijama ne ?

Evidente.... as vestimentas tem que ser iguais para não desequilibrar a guerra.... Gargalhando

Crebis
Civil
Civil

Medalhas: 32 (Ver mais...)
PLA - Silver Frontier Keeper (Qtde: 1) CSA - Silver Combat Action Cross (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 4:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Vejam só, a Scrim não vale pontuação, correto?? Então não seria a melhor maneira de vcs analisarem liberando a mortadela e caso fique o VANTC em massa como vcs dizem, vcs proibem. Simples assim...

Ah, do jeito que vcs falam, parece que na batalha só vai ter VANTC no céu e não terá espaço pra mais nada que esteja voando... nem mesmo pra um mosquitim da dengue!!! hahahaha

Vcs acham que algum time estará com tds de suporte???? claro que não.... terá médico e engenheiro com ctz, já que são classes essenciais para conseguir ganhar um torneio. Então vamos analisar:

Eu acredito que tenha no máximo de 7 a 8 players com a mortadela, contando os 60 segundos + os suicides + os kills, logo terão uns 2 a 3 vantc/min. Esse número eh bem mais baixo e dificilmente vai acabar com os veículos. Volto a dizer, antes de utilizarem esse papo que pode ser, que pode atrapalhar, que pode mais alguma coisa.... utilizem a scrim pra tirar a dúvida e com ctz se a mortadela atrapalhar, eu serei o primeiro a vir no fórum pedir pra vcs avaliarem novamente e proibi-la.
Civil
Civil

RUS - Order of St. George (Qtde: 1) US - Marine Corps (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 4:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Seria uma boa tática, não usar na scrim pra deixar pra usar em massa na batalhas que valem pontos Sorrindo.
Staff
Staff

Medalhas: 15 (Ver mais...)
RUS - Order of Military Merit  (Qtde: 1) US - Army Distinguished Service (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 4:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal,
Eu participei da votação, ouvimos a opinião de todos, tivemos membros dos dois ACs, Staff e Organizadores presentes. Foram mais de 2 horas de debates e acredito que os participantes votaram no sentido de procurar aperfeiçoar o torneio e não limitar simplesmente porque equipe A ou B seja melhor nisto ou naquilo, mesmo porque qualquer um pode ficar treinando e aperfeiçoar a sua técnica no uso de um armamento ou equipamento, ainda mais se tratando de BpM, onde passávamos horas estudando e treinando o posicionamento de artilharia, tanques, deslocamento de veículos, conhecendo cada centímetro do mapa para na batalha podermos ter alguma vantagem, o que para a grande maioria do pessoal agora pode até parecer um absurdo.

Só para título de ilustração, apesar de não estar jogando a atual campanha do 21CW, um portal americano que promove torneios no estilo da BpM, colo aqui alguns dos itens proibidos por eles:
Citação:
UCAV
Active Radar
STAFF Shell
AC-130 Commander Asset
MBT Law

Fonte: http://21cw.net/forums/showthread.php?t=293836

Ou seja, é normal que hajam proibições em torneios e elas não são vinculadas a quem está de um lado ou outro. Então vamos com calma e procurem focar agora na nos treinamentos e batalhas para que possamos ter bons combates aos domingos.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
MorPheuS
Civil
Civil

Medalhas: 22 (Ver mais...)
RUS - Order of Alexander Nevsky (Qtde: 1) US - Bronze Star (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#17 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 4:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem eu não queria me meter me meter mas....
Lembrando que estou deixando de lado a questão clan, e citando o meu ponto de vista.
1 - Cão, acho que o julgamento foi “justo” da proibição, pois houve uma votação, porém assim como citado pelo Crebis e Jason, não foi feita uma votação onde haviam X players de cada time, mas como você citou, houve uma notificação e o jogo não pode parar caso não haja pessoas.
2 – Sobre os argumentos de proibição do VANTC, acho que não foi válida, digo neste momento, pelo fato do mesmo ter sido “nerfado”.
2.1 – Como já dito nos posts acima, após o respaw do player, demora 60 segundos para que o equipamento esteja apto para uso, e mesmo com ele apto, não quer dizer que ele vai matar o time inteiro. Vocês tiraram uma conclusão de que 1 VANTC = 10 kill.
2.2 – Acredito que a melhor decisão a ter sido tomada, “restringir” a quantidade assim como o morteiro, para as armas, não digo só para o VANTC em questão, mas digo para “todas” as armas, mas sei que seria complicado “verificar tudo”.

Vamos finalizar esta discussão que não vai chegar a lugar algum...
Eu assim como todos que entraram na BPM, estão La por diversão...

Bom jogo a todos.

"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"

Jason
Civil
Civil

NATO - Legion of Merit (Qtde: 1) US - Legion of Merit  (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 5:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Assunto já foi superado o que causa indignação da minha parte é a forma que foi proibida mas enfim, não tem como ser tudo do jeito que a gente quer, eu não tenho poder de interferir em regras, me desculpem mas não acho que entrar em contato com ouvidoria ou ts resolve, o meu AC tem tentado resolver diversas coisas com a org e tem ficado a dias sem resposta, isso pq é um AC imagina eu que sou um capitão por exemplo? Sei que não é remunerado etc etc, que todo mundo tem seu emprego, estudo mas se a org não vai ter tempo de atender nem o AC então que não se realizasse o torneio nesse momento.

Vcs insistem muito nisso de que houve 100% de imparcialidade, mas isso a meu ver e de todo mundo nem que seja la no fundo, não tem como ac ou soldado que teve nessa reunião todos eles não ter um dedinho ali pra puxar para o lado que o ajude, talvez alguns foram imparciais, mas todos não ai vcs estão vivendo em conto de fadas demais, esse papo de proibição vem a semanas e não foi só agora que surgiu e de justamente de quem estava envolvido nessa votação, mas tudo bem vamos tentar manter tudo numa boa e jogar, mas repito! Estudem definir regras antes de se começar o draft, pq é muito conveniente para algum lado querer puxar as regras para um lado.

Purukinho escreveu:
Seria uma boa tática, não usar na scrim pra deixar pra usar em massa na batalhas que valem pontos Sorrindo.

Que medo hein... nussa! Gargalhando Gargalhando Gargalhando não sabia que o desespero era tanto assim por conta da mortadela, mesmo proibida da até um certo orgulho do desespero que causou em vcs aeeeeeeee Muito feliz
Lua4nn
Civil
Civil

Medalhas: 13 (Ver mais...)
NATO - Soldiers Medal (Qtde: 1) NATO - Army Good Conduct Medal (Qtde: 1)
Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Jason escreveu:
Assunto já foi superado o que causa indignação da minha parte é a forma que foi proibida mas enfim, não tem como ser tudo do jeito que a gente quer, eu não tenho poder de interferir em regras, me desculpem mas não acho que entrar em contato com ouvidoria ou ts resolve, o meu AC tem tentado resolver diversas coisas com a org e tem ficado a dias sem resposta, isso pq é um AC imagina eu que sou um capitão por exemplo? Sei que não é remunerado etc etc, que todo mundo tem seu emprego, estudo mas se a org não vai ter tempo de atender nem o AC então que não se realizasse o torneio nesse momento.

Vcs insistem muito nisso de que houve 100% de imparcialidade, mas isso a meu ver e de todo mundo nem que seja la no fundo, não tem como ac ou soldado que teve nessa reunião todos eles não ter um dedinho ali pra puxar para o lado que o ajude, talvez alguns foram imparciais, mas todos não ai vcs estão vivendo em conto de fadas demais, esse papo de proibição vem a semanas e não foi só agora que surgiu e de justamente de quem estava envolvido nessa votação, mas tudo bem vamos tentar manter tudo numa boa e jogar, mas repito! Estudem definir regras antes de se começar o draft, pq é muito conveniente para algum lado querer puxar as regras para um lado.

Purukinho escreveu:

Que medo hein... nussa! Gargalhando Gargalhando Gargalhando não sabia que o desespero era tanto assim por conta da mortadela, mesmo proibida da até um certo orgulho do desespero que causou em vcs aeeeeeeee Muito feliz

Acho que devia proibir o Tank também, 1 tiro dele é hit kill (igual a mortadela) #direitosiguais
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Batalha pelo Mundo - Forum Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24  Próximo
Página 22 de 24

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.