Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - BPM 21
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

BPM 21
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Batalha pelo Mundo - Forum Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Jason
Civil
Civil

Medalhas: 26 (Ver mais...)
PLA - National Defense  (Qtde: 1) US - Bronze Star (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 11:34 am    Assunto: Responder com Citação

Não quis comentar nada até por recomendação do meu AC e por ser um que usa bastante o equipamento, mas tenho algumas coisas a dizer sobre esse caso.

Não sabia que o vantc (mortadela) causava tanto pânico assim no lado russo a ponto dessa mobilização toda que fizeram desde o fim do draft para retira-la. BpM passada ela foi analisada e passou o torneio inteiro sem uma sequer reclamação sobre o uso dela e dano causado e olha que ela já foi nerfada com o tempo de respawn e agora da para ver ela chegando a km de distância com o brilho e rastro que ela deixa.

Argumentos eu tenho aos montes, nessa reunião passaram alguns mas tenho diversos outros mas sei que por mais válido que seja o argumento não vai mudar nada e se mudasse geraria aquele clima de rage até o final.

E a forma que soube que foi conduzida essa votação e os participantes que estiveram nela eu já acho absurdo não pelas pessoas mas pelo fato que fica óbvio que não foi com imparcialidade pensando na BpM que foi decidido e sim sobre qual lado sairia mais beneficiado caso ela permanecesse. As tais argumentações ok os 2 lados tem que participar mas a votação teria que ser por pessoas que estão neutras no assunto sem qualquer tipo de interesse no caso, e convenhamos né? Um lado querendo muito usar pelo número de soldados que tem experiência com a arma e o outro lado visivelmente preocupado com isso, vão me desculpar mas acredito que ninguém aqui vai acreditar que todos os votos tanto a favor como contra foram imparciais exceto por quem não esta em nenhum exército, sei que teve voto dos 2 lados que votaram contrário ao que o AC ao qual pertencia queria mas ainda sim essa votação para mim não foi correta, e sim... eu procurei saber com o AC então não estou falando nada da boca pra fora.

É uma pena a impressão que fica é que caminhamos possivelmente para mais uma BpM decidida no tapetão e no grito e não digo isso só sobre essa proibição mas como já vem sendo movimentado nos bastidores. Saudades do tempo que era tudo decidido in game e não em algo parecido como um STJD que temos no futebol, mas ainda sim acho que da para se divertir, boa sorte a todos só espero que não tenhamos mais interferências em questão de regras, pelo menos até o final desse torneio atual pq já vi BpM sendo vencida in game mas perdida nos bastidores e no grito e é bem decepcionante.

Eu particularmente dou por encerrado o assunto, não acho que vai mudar nada com protesto ou com uma nova reunião, fica aqui somente o desabafo.

Atenciosamente,

Jason Voorhees
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Crebis
Civil
Civil

Medalhas: 32 (Ver mais...)
EU - Royal Medal for Laudable Actions (Qtde: 1) US - Bronze Star (Qtde: 1)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Cao-de-guerra escreveu:
Exclamação Galera, o UCAV foi proibido por votação.

Qualquer dúvida com relação à votação procure seu alto comando pois eles estavam presentes.

A BPM preza pela diversão de todos dentro dos nossos torneios. Este item foi proibido analisando o todo de uma batalha organizada, para que esta decisão fosse tomada diversos argumentos pró e contra foram dados, foi discutido por mais de 40 minutos sobre a utilização do mesmo e o impacto que este causa na utilização de veículos.

Com o intuito de proteger a diversão de TODOS, o dispositivo foi proibido, pois se usado em larga escala poderá impedir qualquer movimentação de veículos.

Sabemos que este item agrada muitos jogadores, em especial os de infantaria pois tende a dar um sabor de vingança contra veículos, todavia ele fica desproporcional uma vez que não seria possível limitar seu uso, sua flexibilidade para uso, eficácia e alcance fazem dele um dispositivo singular e desproporcional contra os jogadores de veículos.

Sem falsa demagogia, é muito claro que utilizado em larga escala ele estragaria o jogo para nossos blindados e helicopteros dentro da batalha.
Com isso a votação ficou dividida entre qual seria o mal menor, se ativado estragaria o jogo para alguns, se proibido seria um desabor para outros.

Por assim sendo, após muita discussão e acatando a vontade da maioria ele foi proibido.

Peço que analisem como um todo, reclamar é muito mais fácil do que decidir, se ainda assim acharem que estamos equivocados, por favor, traga argumentos válidos em uma discussão saudável no teamspeak, essa decisão foi válida para esta campanha baseado nos argumentos colocados, traga-nos a sua opinião.

Caso necessário estou aberto a ouvir vossas opiniões sobre isto para futuras discussões sobre este item.

Atenciosamente,

Cao-de-guerra

Cão, dizer que a votação foi pra beneficiar a BPM pra mim é uma piada.... desculpa a expressão, mas não achei outra melhor... pois colocar numa votação, onde 70% quer a proibição (pois esses falam abertamente), só poderia dar na proibição.

Vocês alegam que os veículos não tem defesa dela, sendo que na verdade tem sim, pois dá pra ver ela voando (parece uma árvore de natal) e não está derrubando heli tão fácil como antigamente, além dos 60 segundos após o respawn do player (temos que lembrar que o numero de suicide e de kill na BPM é muito grande, portanto o numero de players com a mortadela disponível será pequeno)..... agora eu pergunto, qual a defesa do soldadinho contra o heli???? e contra o tanque???? vcs vão falam que o soldado pode se esconder....então isso também serve pros veículos, e só olhar pro céu, ver a árvore de natal vindo e se esconder......Mas como o Jason disse, BPM tem muito mais interesse interno do que todos pensam e esse negócio de querer fazer um BO organizada é tudo papo furado, já percebi que aqui existe muito mais interesse em vencer a BO (custe o que custar) a fazer uma BO divertida e equilibrada.

P.S.: Não estou dizendo que são todos, mas a maioria com ctz!

Um grande abraço e que vença o mais forte nos bastidores!!
Civil
Civil

Medalhas: 13 (Ver mais...)
NATO - Army Good Conduct Medal (Qtde: 1) NATO - Soldiers Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 2 (Ver mais...)
Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 12:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Jason escreveu:
Não quis comentar nada até por recomendação do meu AC e por ser um que usa bastante o equipamento, mas tenho algumas coisas a dizer sobre esse caso.

Não sabia que o vantc (mortadela) causava tanto pânico assim no lado russo a ponto dessa mobilização toda que fizeram desde o fim do draft para retira-la. BpM passada ela foi analisada e passou o torneio inteiro sem uma sequer reclamação sobre o uso dela e dano causado e olha que ela já foi nerfada com o tempo de respawn e agora da para ver ela chegando a km de distância com o brilho e rastro que ela deixa.

Argumentos eu tenho aos montes, nessa reunião passaram alguns mas tenho diversos outros mas sei que por mais válido que seja o argumento não vai mudar nada e se mudasse geraria aquele clima de rage até o final.

E a forma que soube que foi conduzida essa votação e os participantes que estiveram nela eu já acho absurdo não pelas pessoas mas pelo fato que fica óbvio que não foi com imparcialidade pensando na BpM que foi decidido e sim sobre qual lado sairia mais beneficiado caso ela permanecesse. As tais argumentações ok os 2 lados tem que participar mas a votação teria que ser por pessoas que estão neutras no assunto sem qualquer tipo de interesse no caso, e convenhamos né? Um lado querendo muito usar pelo número de soldados que tem experiência com a arma e o outro lado visivelmente preocupado com isso, vão me desculpar mas acredito que ninguém aqui vai acreditar que todos os votos tanto a favor como contra foram imparciais exceto por quem não esta em nenhum exército, sei que teve voto dos 2 lados que votaram contrário ao que o AC ao qual pertencia queria mas ainda sim essa votação para mim não foi correta, e sim... eu procurei saber com o AC então não estou falando nada da boca pra fora.

É uma pena a impressão que fica é que caminhamos possivelmente para mais uma BpM decidida no tapetão e no grito e não digo isso só sobre essa proibição mas como já vem sendo movimentado nos bastidores. Saudades do tempo que era tudo decidido in game e não em algo parecido como um STJD que temos no futebol, mas ainda sim acho que da para se divertir, boa sorte a todos só espero que não tenhamos mais interferências em questão de regras, pelo menos até o final desse torneio atual pq já vi BpM sendo vencida in game mas perdida nos bastidores e no grito e é bem decepcionante.

Eu particularmente dou por encerrado o assunto, não acho que vai mudar nada com protesto ou com uma nova reunião, fica aqui somente o desabafo.

Atenciosamente,

Jason Voorhees

Concordo com o Sr. Voorhees...
Será que vão limitar a velocidade que pode andar com o Jipe também? Estou preocupado Neutro

Editado pela última vez por Lua4nn em Sex, 03 Jul 2015 1:52 pm, num total de 1 vez
Cao-de-guerra
Staff
Staff

Medalhas: 51 (Ver mais...)
PP - Cálice Pirata (Qtde: 1) RUS - Order of Zhukov (Qtde: 1)
Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 12:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Jason escreveu:

Conversar e expor seus argumentos é um canal que você pode usar diretamente com a organização e membros de ambos AC.

Jason escreveu:

Você está sendo parcial e injusto nesta opinião, a analise não se deu sob o aspecto de time A ou tme B, e sim jogadores de veiculos x infantaria.

A BPM anterior iniciou com o equipamento proibido e veio a ser liberado para testes, todavia você talvez tenha ouvido somente o argumento de quem usa o item e não de quem é atingido pelo mesmo. O uso casual do mesmo de fato não interfere na jogabilidade, o que foi o teste ao item na campanha passada, porém, com a maior utilização do dispositivo por todos faz com que os veículos sejam prejudicados de forma desproporcional, foi isso que pesou na votação.

Jason escreveu:

Por favor me traga os argumentos para discutirmos no TS. Se forem válidos ao analisarmos o todo dentro de uma campanha poderemos solicitar uma nova discussão com os jogadores de veículos e chegarmos a um entendimento diferente.

Jason escreveu:

Mais uma vez a sua opinião é injusta. Você está levando muito em conta o "eu sei, eu uso, eu quero" e não está pensando no impacto disso na jogabilidade do exército, talvez por não ter sido AC você ainda não consiga ter claro esta visão.

Sobre a forma como a mesma foi conduzida, asseguro que todos tiveram a possibilidade de expressar opiniões e votar, logo a informação talvez tenha chegado de forma errada a você ou o entendimento não foi completo.

Jason escreveu:

Espero que sua impressão mude após conversarmos, afinal nosso objetivo é a diversão de todos e não é algo tão simples de se chegar ao denominador comum.

Abraço,

Cao-de-Guerra
Histórico: BpE#3 - 2º Tenente / BpOM#4 - 1º Tenente / BpE#4 - Capitão / BpHK#2 - General / BPM#10 - General / BPM#11 - Ltn. General / BPM#12 - Coronel / BPM#13 - Coronel / BPM#14 - General / BPM#16 - 1º Tenente / BPM#18 - 1º Tenente / BPM#19 - General / BPM#20 - Prisioneiro / BPM#21 - Sargento
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Cao-de-guerra
Staff
Staff

US - Silver Star Medal (Qtde: 1) Axis - Ritterkreuz Des Eisernen Kreuzes (Qtde: 1)
Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 12:34 pm    Assunto: Responder com Citação

bug ao fazer o post via tablet. editado pra ficar em branco.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Lua4nn
Civil
Civil

CSA - Silver Combat Action Cross (Qtde: 1) CSA - Service of Intelligence (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 12:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Jason
Civil
Civil

NATO - Defense Superior Service (Qtde: 1) USA - Medal of Honor (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 1:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Cao-de-guerra escreveu:

Conversar e expor seus argumentos é um canal que você pode usar diretamente com a organização e membros de ambos AC.

Já tentei isso em outras oportunidades e não adiantou muito.

Cao-de-guerra escreveu:

Você está sendo parcial e injusto nesta opinião, a analise não se deu sob o aspecto de time A ou tme B, e sim jogadores de veiculos x infantaria.

Cão, eu procuro ficar o mais bem informado possível, e sei que o VANTC vem sido arquitetado desde o início dessa edição e foi citado diversas vezes pelo lado russo tanto como soldados e oficiais o fato de termos mais material humano que usa bem o VANTC do lado da Nato.

Cao-de-guerra escreveu:
A BPM anterior iniciou com o equipamento proibido e veio a ser liberado para testes, todavia você talvez tenha ouvido somente o argumento de quem usa o item e não de quem é atingido pelo mesmo. O uso casual do mesmo de fato não interfere na jogabilidade, o que foi o teste ao item na campanha passada, porém, com a maior utilização do dispositivo por todos faz com que os veículos sejam prejudicados de forma desproporcional, foi isso que pesou na votação.

Respeito sua opinião mas para mim e muitos o que pesou na votação não foi essa questão, e analisado e julgado para testes em uma edição de BpM inteira? Geralmente tests são feitos em Scrims ou como na última batalha que já havia praticamente decretado o vencedor do torneio.

Cao-de-guerra escreveu:
Por favor me traga os argumentos para discutirmos no TS. Se forem válidos ao analisarmos o todo dentro de uma campanha poderemos solicitar uma nova discussão com os jogadores de veículos e chegarmos a um entendimento diferente.

Eu poderia fazer isso, de verdade mas por recomendação do meu AC é melhor deixar esse assunto morrer e também não quero criar um clima maior nessa edição por conta de um equipamento e não acredito tque essa decisão que foi tomada teria qualquer chance de ser mudada, pois só a reunião que foi feita após as regras terem sido postadas sem análise dos ACs e org já sei que gerou uma fúria em alguns oficiais, imagina uma outra reunião ou debate sobre isso.

Cao-de-guerra escreveu:

Sobre a forma como a mesma foi conduzida, asseguro que todos tiveram a possibilidade de expressar opiniões e votar, logo a informação talvez tenha chegado de forma errada a você ou o entendimento não foi completo.

expressar opiniões ok concordo, sobre a votação discordo, primeiro que teve um membro da org que nem sabia que teria essa reunião, quando soube foi enquanto a reunião acontecia portanto já não tinha nenhum conhecimento sobre a questão para formar uma opinião mais centrada e um outro membro por exemplo por compromissos particulares não pode participar só isso para mim já é errado.

Cao-de-guerra escreveu:

Espero que sua impressão mude após conversarmos, afinal nosso objetivo é a diversão de todos e não é algo tão simples de se chegar ao denominador comum.

Sei como é complicado para vcs da org chegar a um denominador comum, sei de verdade... vcs estão no caminho certo mas ainda tem um longo caminho a trilhar e ainda tem algumas falhas de análise como essa atual, não digo em questão do VANTC pq senão fica parecendo que estou pensando só em meu benefício já que uso bastante mas a forma que são feita as reuniões e como é composta, não tem necessidade de conversarmos porque no fim sabemos que não vai ir a lugar nenhum, a decisão já foi tomada, eu e muitos mas muitos mesmo lamentam essa decisão que na minha humilde opinião foi feita mais em beneficio de um exército do que no bem geral, mas é muita gente participando e não tem como agradar a todos, agradeço seu feeback e de se ter oferecido a conversar a respeito, vamos tentar todos ter uma BpM com menos interferência extra campo possível é só isso que peço.

Abraço,

Jason Voorhees
Cao-de-guerra
Staff
Staff

US - Bronze Star (Qtde: 1) ASC - Medalha de Honra (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 1:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Crebis escreveu:
Cão, dizer que a votação foi pra beneficiar a BPM pra mim é uma piada.... desculpa a expressão, mas não achei outra melhor... pois colocar numa votação, onde 70% quer a proibição (pois esses falam abertamente), só poderia dar na proibição.

Crebis, você esta analisando erradamente isso. Porque a sua opinião é a certa e a dos outros não?

Eu mesmo tenho por convicção que proibir é pior (assim como é a posição da BPM), mas os argumentos dados no dia me convenceram ao contrário. De fato a utilização em larga escala deste item seria tão danoso quanto a de um javelin.

70% não estava contra, a coisa foi decidida por uma diferença menor. Mas como dissemos, foi uma votação após os argumentos colocados, se a maioria votante escolheu assim é porque foi vencida.

Crebis escreveu:
Vocês alegam que os veículos não tem defesa dela, sendo que na verdade tem sim, pois dá pra ver ela voando (parece uma árvore de natal) e não está derrubando heli tão fácil como antigamente, além dos 60 segundos após o respawn do player (temos que lembrar que o numero de suicide e de kill na BPM é muito grande, portanto o numero de players com a mortadela disponível será pequeno)..... agora eu pergunto, qual a defesa do soldadinho contra o heli???? e contra o tanque???? vcs vão falam que o soldado pode se esconder....então isso também serve pros veículos, e só olhar pro céu, ver a árvore de natal vindo e se esconder......Mas como o Jason disse, BPM tem muito mais interesse interno do que todos pensam e esse negócio de querer fazer um BO organizada é tudo papo furado, já percebi que aqui existe muito mais interesse em vencer a BO (custe o que custar) a fazer uma BO divertida e equilibrada.

Vou elucidar os motivos que fizeram eu optar por negar o item:
- Existem 4 tanks geralmente nos mapas, eles nascem nas main base e demoram muito ate entrarem em combate. O UCAV tem um range longo e pode ser indireto, "nasce" em qualquer posição já que é portátil e poderia ser usado por todos jogadores (só infantaria são no mínimo 20)
- Os helicopteros são abatidos com um unico acerto, o UCAV é teleguiado e pode ser corrigido sua rota. Não existe contra-medida para ele. Mais uma vez estamos falando de muitos contra poucos.

Usando estes 2 argumentos (entre muitos outros) dá pra notar que o uso do dispositivo trará partidas não divertidas para os blindados e ainda poderá afetar o uso dos veículos aéreos por falta de contra-medidas. Todavia, se eu estiver enganado, solicito que tenhamos uma conversa no TS para um melhor entendimento.

Eu discordo dessas afirmações que fazem sobre vencer no tapetão, vencer no custe o que custar. Tenho plena convicção que você fala isso sem ter o mínimo de discernimento do que esta acontecendo e toma a opinião baseada em um simples item. Já disse uma vez e volto a repetir, traga os argumentos, vamos debater sobre o item. Ficar reclamando de forma inflamada não fará um evento melhor ou mais divertido para todos.

Crebis escreveu:
Um grande abraço e que vença o mais forte nos bastidores!!

É triste que você fique jogando palavras falsas com intuito de inflamar ao inves de ajudar a resolver os problemas. Reclamar é muito mais fácil do que se dispor a ajudar a resolver problemas.
Histórico: BpE#3 - 2º Tenente / BpOM#4 - 1º Tenente / BpE#4 - Capitão / BpHK#2 - General / BPM#10 - General / BPM#11 - Ltn. General / BPM#12 - Coronel / BPM#13 - Coronel / BPM#14 - General / BPM#16 - 1º Tenente / BPM#18 - 1º Tenente / BPM#19 - General / BPM#20 - Prisioneiro / BPM#21 - Sargento
Lua4nn
Civil
Civil

NATO - Joint Service Achievement (Qtde: 1) CSA - Volunteer Service Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Cao-de-guerra escreveu:

- Existem 4 tanks geralmente nos mapas, eles nascem nas main base e demoram muito ate entrarem em combate. O UCAV tem um range longo e pode ser indireto, "nasce" em qualquer posição já que é portátil e poderia ser usado por todos jogadores (só infantaria são no mínimo 20)

Cão,
tenho que discordar de você nessa parte, pois depois do ultimo update, o UCAV demora 90s para dar reload e conseguir usá-lo pela primeira vez.
Na maioria dos mapas, em 90s é tempo suficiente para Tanks saírem da base e irem para as bandeiras.
Cao-de-guerra
Staff
Staff

US - Joint Service Commendation Medal (Qtde: 1) GER - E. der Bundeswehr für Tapferket (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 1:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Lua4nn escreveu:
Cao-de-guerra escreveu:

Cão,
tenho que discordar de você nessa parte, pois depois do ultimo update, o UCAV demora 90s para dar reload e conseguir usá-lo pela primeira vez.
Na maioria dos mapas, em 90s é tempo suficiente para Tanks saírem da base e irem para as bandeiras.

Talvez eu esteja equivocado, mas pelo que me recordo do que foi discutido... após o update o UCAV demora 1 minuto (60s) para ser carregado, tanto ao nascer como para recarregar.
- Que pese ainda os argumentos que o alto numero deles e a facilidade de ocultação fariam com que tanks não viessem a ser utilizados por serem considerados frageis com relação ao item. (não existe auto reparação da vida do tank ao ser afastado de combate).

Essa diferença muda de forma significativa (seria bom uma confirmação), todavia ainda existe o problema que um helicoptero de transporte poderia ser derrubado com 1 unico tiro e isto afunilaria demasiadamente o combate.

Pense da seguinte forma, um time que esta sofrendo muitas baixas precisa ter condições de conseguir virar, o jogo tende a ser massacrador, ou seja, time que tem menos bandeiras fica cada vez mais sem saídas e sem meios de reverter a situação. O uso deste item agrava muito esse cenário pois em grande parte os veículos avançar.

Enfim, o item foi muito discutido, a decisão foi por uma diferença muito pequena, venceu a maioria baseada nos argumentos que blindados e aéreo poderiam perder qualquer chance de jogar se utilizado em massa.
Jason
Civil
Civil

USA - Army Good Conduct Medal (Qtde: 1) NATO - Bronze Star (Qtde: 2)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 2:09 pm    Assunto: Responder com Citação

É um debate eterno, argumentos dos 2 lados não faltam, eu respeito isso mas entendo que foi mais uma questão política de exército com ausência de membros da org e um que nem estava sabendo de reunião do que por um bem maior.

Digo isso baseado no que sei desde o draft, tenho diversos argumentos que defende o uso do equipamento mas alem de ser algo que não teria chance de volta vai gerar confusão pq sei o rumo que isso toma baseado em outras situações vivenciadas aqui, pessoal que quis trazer o debate ao fórum eu mesmo já estava conformado.

Fico só na torcida que as coisas mudem na org sei que estão se esforçando para isso a começar por regras já serem definidas antes mesmo de começar e não durante, pq é impossível dizer que todos os envolvidos na votação não pensaram nem que seja 1% no benefício ou mal que isso iria causar em seu exército, já esta errado por ai, tivemos praticamente 1 semestre com BpM parada imaginei que voltaria com tudo já bem alinhado, inclusive as regras já definidas.
Crebis
Civil
Civil

Medalhas: 32 (Ver mais...)
RUS - Order for Military Merit (Qtde: 1) US - Medal of Honor (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Cão, já que vcs gostam de fazer o melhor, pq não abrir a votação e discussão sobre o VANTC com tds num determinado dia... se a maioria achar que deve ser proibido, com ctz não terá esses problemas.

1 UCAV mata um heli sim, assim como um heli mata varios soldados....

O mais engraçado é: Vem dar opinião e mostrar pq O UCAV deve ser liberado!! Ai eu pergunto, como? se na reunião pra decidir isso foi com 7 players Russo e 4 NATO... Bom, como sei que não adianta falar muito que nada vai mudar, paro por aqui! Vamos jogar tranquilamente e que essa BO seja divertida.

Ah, sobre inflamar, pode ter ctz que não preciso disso, mesmo pq vcs msm conseguem fazer isso com as suas decisões sem ao menos saber o que a comunidade gostaria que fosse....

Portanto Cão, vamos deixar assim mesmo e toda BO vcs vão ver esse tipo de problema... com ctz seria muito mais tranquilo para Organização, Staff, Marketing,.... se tudo fosse resolvido com a ajuda da comunidade e não por apenas 10 pessoas.

Vamos a batalha e espero dar uma abraço caloroso em todos os Russos.
Civil
Civil

Medalhas: 30 (Ver mais...)
PLA - Armor Repair Medal (Qtde: 1) US - Marine Corps (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 2:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu gostaria de saber qual o medo que o exercito NATO teve para proibir o AC-130.
Fica facil assim falar que um tem medo aqui outro tem medo ali ne.
Civil
Civil

NATO - Bronze Star (Qtde: 2) US - Marine Corps (Qtde: 2)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Purukinho escreveu:
Eu gostaria de saber qual o medo que o exercito NATO teve para proibir o AC-130.

Exército não, só o AC kkkkkkkkkkkkkkkk eu já tinha planos para aterrisagens do batman na sua nuca por exemplo! Gargalhando Gargalhando Gargalhando
Cao-de-guerra
Staff
Staff

BAD - Royal Victorian Star (Qtde: 1) US - Bronze Star (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Purukinho escreveu:

AC 130 foi proibido porque condensa as estratégias em uma única. (Pegar a bandeira do ac130).

Também não houve pensamento de time x, time y. Foi votado e a maioria decidiu por não usar para que outras estratégias aconteçam.
Forrest_Gump
Civil
Civil

Medalhas: 25 (Ver mais...)
US - Legion of Merit  (Qtde: 1) US - Bronze Star (Qtde: 1)
Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Interessante que toda polêmica começa justamente pela postura da Staff! Faz uma BPM só com AC pra ver se da quorum.

Jogamos por divertimento, Mas olha o conceito. Sempre vejo jogadores de primeira linha se divertindo no aéreo e cavalaria , matando todo mundo, fazendo a diferença !

Mas aí não pode né ? É mérito do cara Pq é bom! Eu me diverto jogando de VANTC, eu sou bom jogando de VANTC, mas VANTC é uma arma de apelação! Acho injusto isso, deveriam proibir jogadores profissionais então !

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jason
Civil
Civil

USA - Legion of Merit (Qtde: 1) USA - Purple Heart (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Forrest_Gump escreveu:
Interessante que toda polêmica começa justamente pela postura da Staff! Faz uma BPM só com AC pra ver se da quorum.

Jogamos por divertimento, Mas olha o conceito. Sempre vejo jogadores de primeira linha se divertindo no aéreo e cavalaria , matando todo mundo, fazendo a diferença !

Mas aí não pode né ? É mérito do cara Pq é bom! Eu me diverto jogando de VANTC, eu sou bom jogando de VANTC, mas VANTC é uma arma de apelação! Acho injusto isso, deveriam proibir jogadores profissionais então !

cala boca Forrest... falou nada com nada! gzuis Muito feliz

Forrest_Gump escreveu:
eu sou bom jogando de VANTC

Meu deus! agora até eu apoio a proibição!!! Retiro tudo que eu disse, desculpe o incomodo...

Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando Gargalhando
Cao-de-guerra
Staff
Staff

USMC - Defense Distinguished Serv Medal (Qtde: 1) GER - Ehrenkreuz der Bundeswehr in Silbe (Qtde: 1)
Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Jason escreveu:
É um debate eterno, argumentos dos 2 lados não faltam, eu respeito isso mas entendo que foi mais uma questão política de exército com ausência de membros da org e um que nem estava sabendo de reunião do que por um bem maior.

Digo isso baseado no que sei desde o draft, tenho diversos argumentos que defende o uso do equipamento mas alem de ser algo que não teria chance de volta vai gerar confusão pq sei o rumo que isso toma baseado em outras situações vivenciadas aqui, pessoal que quis trazer o debate ao fórum eu mesmo já estava conformado.

Fico só na torcida que as coisas mudem na org sei que estão se esforçando para isso a começar por regras já serem definidas antes mesmo de começar e não durante, pq é impossível dizer que todos os envolvidos na votação não pensaram nem que seja 1% no benefício ou mal que isso iria causar em seu exército, já esta errado por ai, tivemos praticamente 1 semestre com BpM parada imaginei que voltaria com tudo já bem alinhado, inclusive as regras já definidas.

A discussão foi avisada em fórum da org e grupo de whatsapp. Logo um organizador alegar desconhecimento da reunião me causa estranheza. (Não sei quem disse isso)

Os argumentos de utilização eu ouvi, porém até então não acho que o dano em não ter o item seja superior ao de termos ele em batalha (opinião minha, e votei assim por entender desta forma).

Nada é imutável senhores, porém este item veio a votação por não ter entrado em acordo entre os exércitos. A BPM ouviu ambas as partes e suas opiniões e votou a respeito do item. Este acabou sendo vetado para atender a maioria que estava votando.

Sobre achar que organizadores tenderam ao time x, y existe um equívoco, falo por mim, pois além de doador, sempre optei (e fiz o mesmo nessa edição) em entrar por sorteio. Logo essa carapuça não me serve e acho injusto este tipo de afirmação.

O tempo sem atividades foi decorrente de várias atualizações na infra estrutura, assim como dedicação do grupo bpm em suas atividades remuneradas (aqui somos todos voluntários e precisamos pagar contas...)

Caso você tenha disposição e tempo para ajudar nos torneio, venha fazer parte da organização, ela é aberta a todos que queiram ajudar.
Purukinho
Civil
Civil

Medalhas: 30 (Ver mais...)
RUS - Medal of Courage (Qtde: 1) CSA - Order of Service (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Forrest_Gump escreveu:

Sem nenhum staff/AC deve ficar uma hueragem braba tambem ne.

Editado pela última vez por Purukinho em Sex, 03 Jul 2015 3:24 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jason
Civil
Civil

PLA - Silver Frontier Keeper (Qtde: 1) NATO - Soldiers Medal (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Sex, 03 Jul 2015 3:24 pm    Assunto: Responder com Citação

sem problema, valeu Cão! Cerveja
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Batalha pelo Mundo - Forum Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Página 21 de 24

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.