Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - Inabilidade de moderação e autoritarismo
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

Inabilidade de moderação e autoritarismo
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Batalha pelo Mundo - Forum Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
BinaryCrash
Staff
Staff

Medalhas: 45 (Ver mais...)
PP - Garrucha (Qtde: 1) USMC - Bronze Star Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 10 (Ver mais...)
Academia de Oficiais II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação

É lógico que fiz por pressão.
Mas eu não sou o dono da verdade, tenho que saber ceder.

Realmente não chegou nenhum recado de que vocês queriam falar comigo, inclusive nem sei qual é o endereço do TS de vocês.

eu soube depois q o loomay foi falar com vcs, e que ele voltou irritado de lá, mas pra mim não veio nada.
como vc nao me respondeu a mp, e quando entrei no ts da bpm vc saiu segundos seguintes, eu achei q vc nao queria falar comigo.

Se foi coincidência vc ter saído na hora q entrei, não sei.

Do grupo de vocês q eu converso é com você, kg e espartano.

Eu ouvi muita fofoca que foi falada, mas nada sobre vocês quererem conversar comigo.
Espalharam que eu estaria fazendo isso de sacanagem com vocês.
Se fosse assim não teria as 2 MPs ali provando minha intenção de dialogar.

Já que estamos em dialogar, vale lembrar que em edições passadas quando você reclamava que não te ouviam ou que a equipe era fechada e não te aceitavam, eu sempre te apoiei e fomentei o diálogo.
Mas sabe como são fofocas, já vieram na campanha passada falar pro espartano que eu tava bravo com ele, o que não era verdade, tanto é que eu ainda convidei ele pro projeto do FH e apoiei ele pra entrar na Org.
Inclusive apoiei votando pra te aceitarem novamente pra AC, junto com o Espartano.
Quem não sabe fala um monte de besteira no fórum.
Civil
Civil

Medalhas: 32 (Ver mais...)
UKR - For Perfect Service III (Qtde: 1) MEC - Ahmd Hasan al-Bakr (Qtde: 1)
Ribbons: 4 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 3:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, parem de gastar tempo escrevendo, vamos dialogar e fazer um podcast sobre tudo o q for decidido!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Forrest_Gump
Civil
Civil

Medalhas: 25 (Ver mais...)
RUS - Medal of Zhukov  (Qtde: 1) USMC - Bronzer Star (Qtde: 2)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 3:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Vamos falar a verdade, essa confusão toda é por falta de paciência e diálogo. Desinteligencia...
Todo mundo é adulto, vamos fazer as pazes e manter o portal na boa.
Tudo é falta de tolerância. Estamos vendo todos os dias o que a desintelogencia humana leva. Guerras e mais guerras.
Vamos se acalmar, pedir perdão é um dom. Perdoar também é dom.
Torço para vocês se entenderem.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Purukinho
Civil
Civil

Medalhas: 30 (Ver mais...)
CSA - Silver Combat Action Cross (Qtde: 1) RUS - Order of Valour (Qtde: 1)
Ribbons: 1 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 4:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Deixo aqui meu apoio ao Binary apesar de nao mudar nada pq vao falar que sou registrado em 2014.
Mesmo coisa eu falar que minha conta no youtube é de 2005 e por isso eu posso postar ou falar mais la do que pessoas que criaram ela depois.
Espero que um dia o pessoal volte a ser amiguinhos. Triste
Civil
Civil

Medalhas: 64 (Ver mais...)
Eixo - Mérito de Guerra (1ºNivel) (Qtde: 1) EU - Cross of War (Qtde: 1)
Ribbons: 7 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 4:02 pm    Assunto: Responder com Citação

eu so vim pra flood Contente

Legal
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dcpires
Civil
Civil

Medalhas: 16 (Ver mais...)
PLA - Silver Frontier Keeper  (Qtde: 1) RUS - Order of St. George  (Qtde: 1)
Doador 2014 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Galera vamos acalmar ai, já percebemos que isso não vai chegar em lugar nenhum. Binary, não acho que a solução seja você abandonar a administração, ao contrario, sei que você sempre abraçou é ajudou a BpM. Vamos aproveitar a reunião amanha, e todos aqueles que desejam de alguma forma beneficiar a BpM, compareçam, mas de forma educada e sadia. Pra aqueles que apenas querem ver o circo pegar fogo, faça um favor a todos, nem compareça.

Só lembrando pessoal, em tudo tem que existir regras sim, senão vira baderna. E tem que ser respeitada por todos.

bjim pra todos, e vamos nos amar po**a

Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Purukinho
Civil
Civil

Medalhas: 30 (Ver mais...)
PLA - 1st Class Heroic Model (Qtde: 1) US - Marine Corps (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 4:42 pm    Assunto: Responder com Citação

dcpires escreveu:
Galera vamos acalmar ai, já percebemos que isso não vai chegar em lugar nenhum. Binary, não acho que a solução seja você abandonar a administração, ao contrario, sei que você sempre abraçou é ajudou a BpM. Vamos aproveitar a reunião amanha, e todos aqueles que desejam de alguma forma beneficiar a BpM, compareçam, mas de forma educada e sadia. Pra aqueles que apenas querem ver o circo pegar fogo, faça um favor a todos, nem compareça.

Só lembrando pessoal, em tudo tem que existir regras sim, senão vira baderna. E tem que ser respeitada por todos.

bjim pra todos, e vamos nos amar po**a

Muito bem colocado pires.

Voltem a se amar pessoal.
Civil
Civil

Medalhas: 59 (Ver mais...)
US - Silver Star Medal (Qtde: 1) RA - Order of St John Medal (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 4:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Finalmente voltei ao fórum e tenho a oportunidade de rebater a serie de besteiras que foram ditas neste fórum aqui.

Muita distorção do que realmente aconteceu, muita gente querendo se passar por vítima, muito disse - me disse e tudo isso só inflama mais o acontecido. Nenhuma solução prática.

Durante a semana passada inteira chamei todos os envolvidos no meu TS pra conversar e quem de fato deveria aparecer, se omitiu. É engraçado que agora todos aparecem dizendo: "vamos dialogar pessoal!!!" de forma a parecer para a comunidade que quem não quer dialogar somos nós.

Estive no nosso TS na terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, hoje e estarei amanha.
E por ainda estar banido no TS da BpM ainda não tive a oportunidade de ir até vocês para conversar... Apesar de ter tentado por whatsapp.

tsdoamor.interflash.com.br:8003

Está e sempre esteve aberto a todos que quiserem conversar sobre o ocorrido e tentar resolver as coisas pacificamente como adultos.
Tanto que na semana passada, conversamos com DEZENAS de pessoas, incluindo os ACs dos dois times, membros da Staff/Org, Oficiais e todos os demais com curiosidade de ouvir os dois lados da história.

Obviamente, minha vontade de responder todas as baboseiras que tive que ler nestes tópicos é grande. E posso responder trecho a trecho.
Mas entendo que jogar culpa nas costas de quem quer que seja e mostrar razão em qualquer de meus pontos não vai contribuir para a solução desta situação.

A forma e o momento para se resolver isso não é por fórum e não é agora.

Se recusaram a tentar resolver o problema antes do scrim para que se evitasse qualquer transtorno com a seguinte desculpa: não podemos demonstrar fraqueza, não podemos reverter as decisões agora (por mais que tenha gente q admita que foi errada), e o volador e o galocha DEVEM ficar fora desse scrim.

Perfeito. Tomei a punição (arbitrária e injusta), cumpri, voltei e agora o próximo passo é o diálogo na reunião de terça feira.

Peço a todos que evitem essas ofensas pessoas e não se aproveitem dessa situação para agredir ninguém.
As regras da BpM continuam válidas e caso haja falta de respeito, serei o primeiro a pedir que as regras sejam aplicadas...

Peço que se esforcem pra evitar postagens aqui e resolver na conversa via TS.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
ZEZOLAH
Civil
Civil

Medalhas: 5 (Ver mais...)
RUS - Order of Kutuzov (Qtde: 1) US - Bronze Star (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#17 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 5:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Veremos na ronião!!!!
I7 2700@ 4.5, Corsair H100, GTX 970 4gb, Z77X UD3H, 32gb (4x8) 2133 Gskill Ripjaws, M-sata 32gb Crucial, 4 Ssd Samsung Pro 850 500gb Raid0, 12Tb Seagate Barracuda, Cosmos 1000, Benq RL2240HE, CORSAIR HX1000(computador provisório)

Crebis
Civil
Civil

Medalhas: 32 (Ver mais...)
EU - Croix du Combattant (Qtde: 1) PLA - 2nd Class Heroic Model (Qtde: 1)
Ribbons: 5 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 5:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, vamos manter a calma, pois tem muita gente querendo tumultuar ou resolver um problema pessoal com outras pessoas!! Binary, eu acredito na sua boa fé, e que fez pensando sempre no melhor da BPM. O pessoal do outro AC também está pensando no bem da BPM, tentando melhorar as BOs.

O problema disso tudo foi que ambos tiveram um pequeno erro, sim, de ambos os lados e vou cita-los:

- Binary deveria conversar com Galochinha e Volador antes de banir, dando direito de defesa de ambos.

- AC e oficiais não deveriam abandonar os soldados em cima da hora, sem avisa-los antes, pois ali existem pessoas que deixaram de estar com sua família para participar e o que recebem em troca desse esforço?? Um simples se virem pra jogar!!!

Então espero que todos se acalmem, coloquem a cabeça no lugar e vamos resolver isso tudo amanhã!!
Civil
Civil

Medalhas: 18 (Ver mais...)
US - Silver Star  (Qtde: 1) PLA - National Defense  (Qtde: 1)
Ribbons: 2 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 6:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Vocês me deixam louco.
Uriahahaha
Civil
Civil

Medalhas: 42 (Ver mais...)
UKR - For Perfect Service II (Qtde: 1) RUS - Order for Military Merit (Qtde: 1)
Ribbons: 6 (Ver mais...)
Doador Bronze (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação

O que me impressiona eh o nivel que chega uma discussao maluca sem dialogo.

Conto com o bom senso de TODOS, e lembro que ceder quase nunca eh uma derrota.

You'll get not so much fun in Stalingrad.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ThiagoSS
Civil
Civil

Medalhas: 28 (Ver mais...)
PLA - National Defense  (Qtde: 1) CSA - Order of Service (Qtde: 1)
Ribbons: 6 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 6:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Inaceitável as atitudes dessas pessoas querer estragar a boa imagem que a BPM tem e proporciona aos fãs de BF e a quem gosta de Batalhas Organizadas.

Semeando o terror e causando pânico sobre as linhas inimigas.
Volador
Civil
Civil

Medalhas: 59 (Ver mais...)
7th - The Royal Victorian Order (Qtde: 1) US - Air Medal (Qtde: 1)
Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 6:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Antes que eu me esqueça, gostaria de lembrar que ninguém nunca buscou a saída do Binary da Staff.

Acredito que ninguém seja leviano de ignorar todos os serviços que o Binary prestou e continua prestando a BpM e o objetivo de nenhuma manifestação foi "a cabeça" dele.

Como eu mesmo disse pra ele via MP, todos somos passíveis de erros, todos nós aqui já erramos pelo menos alguma vez e nada é imperdoável.

O objetivo disso tudo sempre foi:
- a imparcialidade na aplicação das regras,
- a liberdade de expressão de qualquer membro que quiser debater sobre pontos negativos e positivos,
- a maior liberdade dos Alto Comandos para tomar decisões sobre o torneio (com intervenção da Staff apenas quando não houver consenso).
- a revisão de vetos torpes que não tem agradado a maioria dos membros do portal
- e a promessa que picuinhas estúpidas deixem de atrapalhar a participação de pessoas que podem contribuir para o portal, afinal junta a comunidade é muito mais forte.

Desculpem voltar a alongar o assunto, mas tinha que fazer justiça ao Binary e ao propósito de tudo que está acontecendo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
KG
Civil
Civil

Medalhas: 36 (Ver mais...)
Axis - Neuwertig Cross (Qtde: 1) OS - Moedas (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano I (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação

ThiagoSS escreveu:
Inaceitável as atitudes dessas pessoas querer estragar a boa imagem que a BPM tem e proporciona aos fãs de BF e a quem gosta de Batalhas Organizadas.

Muitas coisas são inaceitáveis Thiago, aparece ae na reunião amanhã quem sabe vc se surpreenda Piscando

Aleph
Civil
Civil

Medalhas: 40 (Ver mais...)
USMC - Silver Star Full Medal (Qtde: 1) PP - Moedas (Qtde: 1)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#18 (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 6:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Cheguei a SP agora, vejo que pelo menos parte do problema foi resolvido. Deixo aqui minha defesa, pois há alguns que entendem que só estou aqui para tacar fogo.

BinaryCrash escreveu:

Aleph, você não representa quem quer melhorias, você apenas está fazendo tempestade no local errado e na forma errada.
Quando no TS você desperdiça o tempo dos demais, não quer diálogo, e não quer nem postar nada na ouvidoria.
Mas reclama e quer que tudo seja postado aqui.

Realmente não represento, em nenhum momento me apresentei como porta-voz deles. Gosto de escrever, até prefiro resolver por escrito que na conversa. Percebi que alguns membros, menos vocais, identificaram-se em minhas palavras, então, de certa forma, acabei representando alguns.

Solidarizei-me com a situação dos envolvidos e aproveitei este clima de insatisfação geral para incentivar uma resolução. Se não tivesse feito essa "tempestade", a discussão teria sido abafada com a sua esquiva e trancamento do tópico anterior. Seria feita uma reunião a portas fechadas com alguns poucos membros e ficaria por isso mesmo, com grande parte da comunidade não sabendo do ocorrido e outros vários descontentes com tds seus problemas atravessados na garganta.

Estive no TS da BpM durante todo o período de batalha de ontem, com exceção do Guinter (por volta das 20h), ninguém me chamou para conversa. Removeram minhas patentes e etc, mas nada de conversa. Então não venha dizer que não estava aberto a diálogo.
A conversa com o Guinter de fato não rendeu, ele se indispôs com um detalhe e, como falei anteriormente, eu tb n fiz questão de me amansar.
Os motivos de minha insatisfação são coisas menores perto do de outras pessoas. Não queria conversar sobre eles naquele momento pois poderia descaracterizar nossa reclamação como se os motivos todos fossem esses mesmos que me incomodam. Além do que não possuo o domínio de todos os fatos, portanto preferi me ater ao que tinha mais conhecimento que era o banimento.

Nunca mais usarei a Ouvidoria e ainda recomendarei a todos que também não o façam. não depois do descaso demonstrado pelo membro da STAFF (n é você, é outro que não exporei aqui a menos que ele permita) para com ela e ainda dar a entender que este sentimento é compartilhado pelos outros membros.

Fazia questão de tudo ser postado aqui para podermos analisar nós mesmos, eu ia dissecar o caso de ponto a ponto e demonstrar os erros. Com o acesso restabelecido dos 2 não tenho mais necessidade disso, o Galocha já fez a dele e o Volador abriu mão de fazê-lo.

Assim como o Galocha, afirmo que n queria a sua cabeça. Vc pode ter cometido um deslize neste caso agora, mas não quer dizer que não tenha acertado em outras vezes. Não tenho nada contra vc, já fomos parceiros de exército por diversas vezes e na BpM#18 pedi sua ajuda no comando da Cia justamente por confiar em ti.

Não pretendo mais postar neste tópico.
Até terça.
Abraços,
ZEZOLAH
Civil
Civil

Medalhas: 5 (Ver mais...)
RUS - Medal of the Order 1st Class (Qtde: 1) US - Silver Star  (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#17 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 8:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Como falei antes, vamos deixar pra discutir na roniao!!!
I7 2700@ 4.5, Corsair H100, GTX 970 4gb, Z77X UD3H, 32gb (4x8) 2133 Gskill Ripjaws, M-sata 32gb Crucial, 4 Ssd Samsung Pro 850 500gb Raid0, 12Tb Seagate Barracuda, Cosmos 1000, Benq RL2240HE, CORSAIR HX1000(computador provisório)

TassianaK
Civil
Civil

Medalhas: 24 (Ver mais...)
RUS - Merit of the Fatherland (Qtde: 1) CSA - Combat Action Cross (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que as pessoas deviam valorizar mais o trabalho que vem sendo feito para a BPM funcionar, e que se tem algo errado, enviar para ouvidoria ou marcar uma conversa por ts, que é melhor que ficar floodando e se revoltando por causa de um jogo. Pois só quem organiza sabe o trabalho que dá e o stress que gera e ainda ter que lidar com um grande grupo de pessoas.

LtG.TassianaK

"Fiz uma chupeta elétrica no meu coração" - General CaDuSiMs #BPM21
Vecchine
Civil
Civil

Medalhas: 15 (Ver mais...)
MEC - Supreme Medal (Qtde: 1) USMC - Marine Corps Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 9:15 pm    Assunto: Responder com Citação

TassianaK escreveu:
Acho que as pessoas deviam valorizar mais o trabalho que vem sendo feito para a BPM funcionar, e que se tem algo errado, enviar para ouvidoria ou marcar uma conversa por ts, que é melhor que ficar floodando e se revoltando por causa de um jogo. Pois só quem organiza sabe o trabalho que dá e o stress que gera e ainda ter que lidar com um grande grupo de pessoas.

Meu amor, eles estão aqui buscando ter o direito do dialogo.

Lupus escreveu:

E por isso e outros motivos, que eu amo o Vecchine.

MATADOR12500 escreveu:
Vecchine não sei se você fala zoando, mas do jeito que você fala da a impressão de deboche.
MATADOR12500
Civil
Civil

Medalhas: 10 (Ver mais...)
NATO - Defense Superior Service (Qtde: 1) RUS - Medal of Zhukov  (Qtde: 1)
Vitória da Campanha BpM#20 (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#19 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2014 9:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Vecchine não sei se você fala zoando, mas do jeito que você fala da a impressão de deboche.
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Batalha pelo Mundo - Forum Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.