Bem Vindo ao BpM - Batalha pelo Mundo!

BpM - Batalha pelo Mundo: Forums

BpM - Batalha pelo Mundo :: Exibir tópico - Banido temporariamente sem causa ou aviso
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   MedalhasMedalhas   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares

Banido temporariamente sem causa ou aviso

Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Suporte e Dúvidas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
xandewp
Civil
Civil

Medalhas: 13 (Ver mais...)
US - Army Distinguished Service (Qtde: 1) US - Joint Service Commendation Medal (Qtde: 1)
Ribbons: 3 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon de Veterano II (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#15 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 10 Ago 2014 5:04 pm    Assunto: Banido temporariamente sem causa ou aviso Responder com Citação

Gostaria de saber por que o Marck nos (blayas e eu) baniu temporariamente sem prévio aviso, apenas apareceu uma mensagem que nós fomos banidos pois não somos participantes do torneio. Não estou reclamando nem nada, mas eu gostaria que nos fosse avisado do motivo formalmente e não simplesmente expulsos. Piscando

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
LooMay
Civil
Civil

Medalhas: 51 (Ver mais...)
PLA - National Defense  (Qtde: 1) PZD - Kriegsorden Des Deutschen Kzs. GK (Qtde: 1)
Ribbons: 10 (Ver mais...)
Doador Ouro (Qtde: 1) Ribbon de Veterano III (Qtde: 1) Doador 2014 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 10 Ago 2014 8:42 pm    Assunto: Re: Banido temporariamente sem causa ou aviso Responder com Citação

xandewp escreveu:
Gostaria de saber por que o Marck nos (blayas e eu) baniu temporariamente sem prévio aviso, apenas apareceu uma mensagem que nós fomos banidos pois não somos participantes do torneio. Não estou reclamando nem nada, mas eu gostaria que nos fosse avisado do motivo formalmente e não simplesmente expulsos. Piscando

Obrigado.

Por fazvor, não achem que é maldade da nossa parte; precisamos garantir a presença dos alistados no TS, e náo podemos deixar o pessoal usula ocupar essas vagar. Precisamos dos slots do TS dado o númeor de pessoas que querem participar do torneio.

Deveríamos ter feito um aviso explicando isso, mas estams muito atarefados com as demais coisas do torneio, e acabamos por deixar passar isso.

Por favor, não fiquem bravos. Vamos tentar resolvar a questão do TS nessa semana, e não precisaremos fazer isso mais.

p.s. A forma deveria ter sido diferente, e não simplesmente kickar do TS. Vou conversar com o pessoal
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marck
Staff
Staff

Medalhas: 98 (Ver mais...)
OS - Mosquete (Qtde: 1) PZD - Kriegsverdienstkreuz 2. Klasse (Qtde: 1)
Ribbons: 10 (Ver mais...)
Ribbon de Veterano I (Qtde: 1) Ribbon da Academia de Oficiais I (Qtde: 1) Vitória da Campanha BpM#16 (Qtde: 1)

MensagemEnviada: Dom, 10 Ago 2014 8:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Primeiramente gostaria pedir desculpa por ter banido sem dar a devida explicação porém não tínhamos slots suficientes e acabei fazendo isso por decisão dos juízes e ACs para liberar vaga no TeamSpeak.

Como o Loomay falou, não fiquem bravos e vocês são sempre bem-vindos no TeamSpeak, hoje realmente foi só por um motivo de urgência.

Confuso

(Assinatura Edição - 10 anos de BpM)
Clique aqui para ver a mensagem contida no Spoiler.

"Nem ganhando eles ganham" -BpM#16 Gen.Marck
Participe das campanhas abaixo vocês também !
#BackAquilesParaMinistroDaJustiçaNaBpM21
#VoltaDesembargadorPresidenteDoTribunalBpMPiraju

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    BpM - Batalha pelo Mundo - Índice do Fórum -> Suporte e Dúvidas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.